Capítulo 7- Fogo

722 41 11
                                    

🐿
POV  MARI

A conversa com Bianca naquela noite foi tão libertadora que eu me sentia ainda mais íntima. Eu sabia que esse ''mais íntima'' não era só pela conversa claro, o fato de eu estar um pouco confusa com meus sentimentos também contava. Mas nada que umas garrafas de vinho não resolvessem e me fizessem enxergar aquilo que eu não enxergava quando estava sóbria (ou não queria enxergar).

A gente dançou e bebeu tanto que minhas pernas já estavam bambas, até a própria Jenifer (quem Bianca se transforma quando bebe) não aguentou e sentou-se no sofá. Eu continuei dançando e percebi claramente o jeito que ela me olhava e não exitei ao começar a dançar e sensualizar daquele meu jeitinho que só eu sei. Até então eu tava sem intenção alguma, eu brincava muito com Bia dentro BBB dessa forma porque eu sabia que deixava ela louca e sem saber o que fazer, coitada.

Mas por um momento eu fazia aquilo involuntariamente e meus pensamentos estavam sendo os mais pervertidos possíveis. Só vinha em minha mente agarrar aquela mulher e ter ela só pra mim. Mas eu sabia que se fizesse aquilo eu poderia acabar com nossa amizade, por mais que ela fosse super acostumada com esse lance de sexo casual entre amigas, eu não era dessa forma, eu acabo me apegando rápido e eu não quero que com a Bia seja desse jeito, eu não quero me magoar e não quero a deixar com o sentimento de que está me magoando, Bianca já se cobra demais. E também eu tinha acabado de acabar um relacionamento, oque as pessoas iam pensar de mim? E outra, será que isso não era só coisa da bebida? Sei lá, eu tava confusa demais.

Por mais que eu pensasse dessa forma, cada vez mais que eu olhava para aquela cara de safada dela eu não conseguia resistir. Era uma mistura de ''credo que delicia'' com ''Deus me livre mas quem me dera''.

Bianca nem disfarçava mais o olhar de safada e eu também tenho certeza que tava explícito no meu rosto eu quanto eu a queria.

Fui me aproximando devagar e comecei a rebolar em seu colo, cada suspiro alto que ela dava eu só conseguia ficar ainda mais excitada. Fui chegando mais perto de seu rosto e fui me aproximando de seu pescoço, ela tinha um cheiro só dela, um cheiro inexplicável e muito bom.

—Isso só é mais um daqueles joguinhos que você fazia comigo no BBB né?— ela perguntou virando o rosto pra mim e olhando fixamente nos meus olhos.

—Não sei, você quer que seja?— eu respondi com a voz rouca em um tom de pergunta mas sem deixá-la nem responder. Antes mesmo passei a língua em seu lóbulo da orelha e senti imediatamente seu arrepio.

— Com certeza não.

Bianca respondeu ferozmente e agarrou minha nuca a puxando pra perto e iniciando um beijo quente. Nossas línguas se encontravam em movimentos simultâneos. Minhas mãos percorriam seu corpo e ela cravava as unhas em minha cintura. Eu a desejava, muito. E ela também sentia o mesmo. Levei minhas mãos até seu peito e senti o gemido que ela deu no meio do beijo, aquilo me deixava ainda mais excitada. Ela logo tratou de retirar o top branco que eu vestia e fez o mesmo com sua blusa preta de alcinha. Suas mãos foram descendo até o botão da minha calça e seus toques me deixavam arrepiada. Ela tocou a parte externa da minha calcinha e sentiu o tanto que eu já estava molhada. Mas no ápice de tudo eu parei.

—Vamos pro seu quarto — nem esperei ela responder e já fui a guiando até lá.

Cheguei e a empurrei na cama, a cara de safada nem disfarçava o tesão imenso que ela tava sentindo. Aquela era a minha noite de dominar. Bianca estava nas minhas mãos. Subi por cima dela e fui distribuindo beijos na região da barriga subindo até seus seios. Ela guiava minha cabeça com suas mãos e unhas adentradas no meu cabelo. Fui descendo minhas mãos até seu shorts jeans e desabotoando-o. Tirei seu short e desci minha cabeça até suas coxas distribuindo beijos ao redor de seu sexo. Bianca já não aguentava mais de tesão e pedia cada vez mais para que eu não parasse. Passei a mão pelo seu sexo e sentia o molhado. Tirei sua calcinha e abocanhei seu sexo com muita vontade. Mexia a lingua em movimentos circulares e encaixava meus dedos em movimentos de vai e vem dentro dela. Ela gemia de prazer.

Não demorou muito até ela soltar um gemido mais alto e eu perceber que ela já tinha chegado no seu ponto mais alto de prazer.

Ela não pensou duas vezes quando me puxou e me colocou deitada na cama. Agora era a sua vez de dominar. E eu deixei, eu queria muito aquilo.

Ela abocanhou meus seios enquanto deslizava suas mãos por todo o meu corpo. Subiu até minha boca e me deu um beijo quente e cheio de tesão. Suas mãos já estavam passando por meu sexo quando surpreendentemente ela encaixou os dedos dentro me fazendo arfar de prazer. Eu mexia o quadril para que eu pudesse a sentir ainda mais. Bianca foi deslizando a boca por todo meu corpo até meu sexo. Eu gemi alto  quando ela encostou sua língua quente. Já tinha chegado no meu ápice.

Por fim ela deitou-se ao meu lado e virou o rosto pra mim com aquele sorrisinho safado.

—Você foi perfeita. Nem pareceu ter sido sua primeira vez com uma mulher.

Eu apenas sorri envergonhada e a abracei.

—Dorme aqui essa noite, já está tarde pra você voltar pra casa. — ela falou num tom de voz sereno e fofo.

Eu decidi passar a noite por lá. Estávamos cansadas e já fomos logo nos ajeitar pra dormir. Deitamos daquele jeito mesmo, sem roupa. Bianca me abraçou por trás e me deu um beijo de boa noite.

                                      continua

—————————————————————————
Oiii, como vocês estão?! Mil desculpas pelo sumiço, sei que demorei demais pra postar, mas é que esses dias tem sido difíceis e minha inspiração pra escrever está zero. Quase não posto esse capítulo, mas não queria deixar vocês na mão, por mais que ele não tenha me agradado. Espero que gostem e me desculpem pelas falhas no hot, foi o primeiro que escrevi. Mas prometo que o próximo será melhor.

O inesperável Onde histórias criam vida. Descubra agora