3°- Desculpas

2.8K 265 141
                                    

∆ Sasuke - on ∆

Acordei com o despertador de Itachi tocando em meus ouvidos, desliguei o tão chato do despertador e fui me arrumar, depois de fazer tudo o que eu queria fui procurar Itachi, mas não o vi, mas, o café da manhã estava na mesa, obviamente eu me sentei e comecei a comer. Depois de passar alguns meros segundos eu sai de casa e fui para a escola. Quando cheguei a sala estava um pouco vazia, não tinha quase ninguém, acho que o corona matou todo mundo em! Bom, só tinha a Karin a única amiga minha que veio hoje. Mas, mesmo assim não me importei, fui até ela, até que eu vi alguém me cutucar em meu ombro olhei para trás e vi o mesmo.

- Você saiu de minha casa sem dizer nem um "obrigado" você é um péssimo rival em! Depois de eu ter cuidado dos seus ferimentos ainda tem a cara de pau ainda de nem agradecer! Idiota!- diz Naruto igual um dragão cuspindo fogo.

- Dei uma leve risada e digo- Obrigado, seu tampinha!

Eu Uzumaki Naruto fiquei surpreendido por ele ter me chamado de tampinha, ele era só alguns centímetros maior que eu.

- Pufft! - Saio bufando de raiva.

Bom, depois disso passou alguns minutos, eu acho que até horas, o professor Kakashi finalmente apareceu, Sr.Kakashi era professor de Português, e assim começamos a estudar...

Passou horas e o sinal tocou FINALMENTE! E assim fomos para o intervalo, eu e Karin ficamos conversando por alguns minutos até que eu avistei o Naruto, e o fiquei olhando!

- Karin! Eu vou conversar com o Naruto. Ele esta muito só! - Disse Sasuke.

- Karin mesmo cediu acenando a cabeça para cima e para baixo dando um sinal de 'sim'.

Me levantei e fui até o mesmo, me sentei na frente de Naruto e disse um leve 'oi' mais que depressa ele respondeu.

- Oi. O que quer?- diz com boca cheia.

- Poxa, tampinha. Pra que falar desse jeito. Dei um sorrisinho que o mesmo até corou.

- Idiota! E só por que você é alguns centímetros maior que eu, não quer dizer que sou baixo.

- É verdade! Mas, não vim falar sobre isso.

- Hein!?- fico curioso e também fiquei meio desentendido.

- Dou um suspiro e digo- Bom, eu queria pedir desculpas, desde criança sempre te incomodava e tals e acho que até hoje também te incomodo, então resolvi tomar uma atitude e vim falar com ti, e estou aqui pedindo desculpas.

Naruto deu um sorriso de canto a canto, que vou admitir em, era encantador aquele sorriso. Mas, eu não entendi depois daquele sorriso grande ele começou a dar algumas risadas baixas.

- Eu te desculpo, seu cabeçudo. Mas, não quer dizer que agente é amigos. Se você quer que eu seje seu amigo, vai ter que conquistar a minha amizade! E ai? Aceita?- diz sarcastico, mas com um sorriso no rosto.

Mas, bom eu aceitei o seu desafio, claro! Vou fazer ele ser meu amigo, mas também ao mesmo tempo rival. Mas, antes da gente comemorar ele disse.

Flash back ∆

- Mas. . . Se quiser podemos ser mais além do que amigos.- diz Naruto, com um sorriso malicioso em seu rosto.

Imediatamente eu corei, pra ser mais específico tinha parecido que eu tinha pegado fogo em meu corpo. Tava tão vermelho que Naruto até riu de mim. Mas na mesma hora revirei os olhos.
                        

Continua? Hehe UwU


{ Amor Entre Rivais }Where stories live. Discover now