4°- Beijo?

2.6K 249 122
                                    

No mesmo dia, ainda na escola. .

- Corou porque, Sasuke? Diz Naruto com um sorriso no rosto.

Naruto estava me provocando com suas palavras meio retardadas, mas mesmo assim respondi.

- Eu não estou corado! Fico assim todos os dias, mesmo as pessoas não falando coisas pervertidas para mim. Digo num tom mentiroso e fazendo bico

- Odeio mentiras, sabia? Diz Naruto num tom debochado e ao mesmo tempo brincando com seus dedos sobre a mesa. - Se quer ser meu amigo, não minta para mim! Eu detesto isso. . .

- E porque vc odeia mentiras? Curiosidade não falta em Sasuke em!!!

- Isso não importa, só não gosto de mentiras! Me retiro da mesa.

Sigo ele com os olhos, até ele entrar em nossa sala, fiquei um pouco pensando naquele lugar, com um fone em meus ouvidos. Até que me levanto e vou para a sala também. A professora era a Sra.Tsunade que falava sobre ciências.

∆ Quebra de tempo ∆

Pego minha mochila e me retiro da sala de aula, e me despido da Karin e dos outros, vou ao portão da escola e vejo o Naruto parado, vou até ele, e cutuco o seu ombro, o mesmo olha para mim com uma cara de tédio.

- Por que está com essa cara? - pergunto para o mesmo com um pouco de curiosidade

- Estava esperando você! - disse Naruto com uma cara meio cansada

- Mas, por que? - diz Sasuke

- Suspira - Minha mãe me ligou a alguns minutos e dizendo que é pra você ficar lá em casa comigo, por que? Porque meu pai está trabalhando, e ela foi fazer compras junto com o meu irmão Menma e não quer me deixar sozinho em casa, então ela ligou para a sua mãe ( Mikoto ) e perguntou se você poderia ficar comigo . . . - diz Naruto emburrado

- Ah! Entendo. . . Bom, eu fico com você sim. Mas, primeiro eu tenho que passar em minha casa pra trocar de roupa.

- Te espero em minha casa então. - Andando com a os braços ao redor de sua cabeça

- Okay ne. Tchau. . .

Sasuke foi para a sua casa para colocar uma roupa confortável, já que ia ficar na casa de Naruto, e aproveitou e almoçou também. Alguns minutos depois eu sai de casa, e fui para a casa do mesmo, bati na porta milhares de vezes, parecia que eu ia quebrar a porta, até que vejo o idiota do Naruto, mas quando eu fui reparar totalmente ele tava sem camisa e com uma cara que estava dormindo, eu rapidamente senti minhas bochechas queimar um pouco. . . mas, não me importei, vi aquele maravilhoso abdômen, seu corpo era um tão lindo, seu corpo era deformado, não tinha muito tanquinho em sua bela barriga, mais aquilo era lindo de se olhar. . . Mas, fui interrompido com uma voz de sono.

- Você vai entrar ou não? - pergunta Naruto cedendo espaço para o moreno passar

- A-ah! Sim.. - entro em sua casa

- Olha eu não sei o que você quer fazer, mais... Pode fazer qualquer coisa! Menos bagunçar. - Dou um sorriso

Ver aquele garoto dos olhos azuis sorrindo era tão perfeito, eu me aproximei dele, com as minhas bochechas rosadas, era meio estranho aquilo, mas.... A única coisa que eu queria fazer era beija - lo, aquela boca maravilhosa de se ver. Peguei em seu queixo e me ergui, já que ele era um centímetros menor que eu, o mesmo corou sem entender nada, mas. . . Não liguei e o beijei mesmo ele sendo meu rival. Mas, que depressa o mesmo retribui o beijo.

Até o próximo ep :) 💕

{ Amor Entre Rivais }حيث تعيش القصص. اكتشف الآن