• Capítulo 15

10.6K 1.5K 2.7K
                                    

Taehyung paralisou.

Não sabia o que responder, não esperava por isso. Provavelmente estava com uma cara bem de idiota agora só pelo jeito que o moreno lhe encarava sem graça sem sua resposta. Resolveu responder algo antes de deixá-lo ainda mais constrangido.

- Eu não sei dançar. - aproximou-se do moreno para falar, sem ter necessitado gritar. Jungkook apenas riu um pouco, pegando em seu pulso e o puxando para o meio do clube.

O lugar era coberto por uma luz azul escuro, parecendo não ser um local coberto e sim, sendo iluminado pela lua. Piscavam luzes mínimas em alguns certos locais que fosse, de todas as cores. No meio da pista era onde as luzes ficavam mais extravagantes. Era lá que Jungkook pretendia ir, mas Taehyung o parou bruscamente com a mão.

- Espera, eu não sei se consigo ficar no meio de tantas pessoas juntas. - nessa altura, o castanho gritava. Estavam bem perto do palco, a música ficando cada vez mais alta e seu coração cada vez mais vibrante.

- Você quer beber algo primeiro? Pelo menos pra se soltar um pouco mais. - sua voz não passava de um murmúrio pelo barulho alto ao redor. Jungkook não esperou uma resposta concreta, apenas o puxou novamente em direção ao bar. Aquele toque tornava-se habitual para ambos.

Quando chegaram, Kim ficou um pouco mais à vontade. Naquele espaço não havia tantas pessoas.

- O que vai querer? - perguntou o moreno ao seu lado, escorado na bancada do bar. Taehyung não queria pensar isso, mas Jungkook ficou muito charmoso com suas sobrancelhas à mostra e ficando naquela pose. Apenas parou de olhá-lo e murmurou que não tomava bebidas alcoólicas constantemente. O moreno não surpreendeu-se com o comentário.

- Já sei o que pedir pra você, provavelmente irá gostar. - Jungkook disse, virando-se para chamar o barman. Enquanto isso, Taehyung recebia vários olhares de pessoas de todos os gêneros, algumas eram da Blue Side e algumas nunca vira na vida, sendo bem mais velhas. Alguns eram olhares maliciosos, outros apenas admiravam.

Estava sentindo-se bem envergonhado, na escola tentava não se mostrar para os diversos alunos, e agora, receber esses olhares repentinamente eram um tanto constrangedores. Jungkook pegou a bebida que lhe fora dado pelo barman, voltando-se para Taehyung. O castanho viu a bebida, a cor misturava-se com um alaranjado e avermelhado. Mas o que mais lhe chamou atenção foi um pseudofruto dentro do copo.

- Como gosta de morango... pedi um Grand Smash - deu-lhe a bebida após falar. Taehyung sorriu mínimo e pegou-a em mãos, provando um pouco do líquido e achando muito bom.

- Isso é incrível!

- Que bom que gostou. - sorriu. Taehyung não entendeu o porquê do moreno não pedir nada ainda.

- Você não vai pedir nada? - deu mais um gole na bebida.

- Nah... acho que mais tarde. Agora eu tô querendo muito ver como você dança. - brincou.

- Não sei se você verá isso. Não queria ir pra pista.

Jungkook ficou pensativo por alguns instantes, franzindo a testa. Pensou em algo, só não saberia se Taehyung iria gostar. Iria pelo menos deixá-lo de terminar sua bebida antes de andar com ele por aí.

O castanho tomava-a calmamente, sentindo o gosto do champanhe passar pela garganta. O copo era pequeno, apenas mais alguns mínimos goles e acabaria. Porém ao fazer, viu dois garotos atrás de Jungkook ao longe. Eram aqueles mesmos garotos que trombaram neles quando o moreno levava-o para casa depois que foram no prédio. Eles estavam igualmente arrumados. Estava com medo dos rapazes vê-lo junto com Jungkook novamente.

- Taehyung, tá tudo bem? - perguntou preocupado.

- S-sim. É que... - não terminou a fala, tomando todo o drink de uma vez e colocando o pequeno copo em cima da bancada. - Você ainda não quer dançar, quer? - estava meio desesperado. Os meninos que viu estavam indo bem nessa direção da pista, poderia muito bem esbarrar sem querer neles ali no meio.

Erro em Anonimato 💌 (taekook)Onde histórias criam vida. Descubra agora