• Capítulo 26

9.8K 1K 1.2K
                                    

Na quinta, Jungkook conferiu tudo de manhã que pretendia levar à tarde, e saiu para a escola.

No local, ficou aliviado do seu assunto sobre a "briga" que havia participado tinha dissipado, deram o foco total à festinha que Yugyeom iria fazer em seu condomínio. Agradeceu tanto por isso; ao menos o assunto não fora engolido por boato de algum aluno.

Também ficou satisfeito sobre as pessoas da sala de Jimin terem visto a carta que fora colocada em seu armário e não ter causado tantas conversas paralelas. Nem havia sido convidado para o tal encontrinho, e mesmo se fosse, não iria de qualquer forma. Parece que seus colegas realmente o deixaram em paz.

Tentou ficar neutro em relação a Taehyung durante o dia, já que estava um tanto agitado por hoje e não pretendia passar nenhuma desconfiança para o castanho. No treino, Taehyung o acompanhava, e teria de dar um perdido nele antes dos dois irem para o prédio. Iria precisar ir na casa de Yoongi antes.

Ele o e o mais velho estavam no vestiário, trocando suas vestes após a ducha.

- O treinador fez acordo com alguns dos professores de sala de aula, disse que dará alguns pontinhos a mais dependendo das presenças na aula dele ao total. - Yoongi diz, e Jungkook não sabia se ficava feliz ou abalado com a notícia.

- Eu juro que me arrependo com todas as forças de ter faltado tanto. Provavelmente irei receber notas mínimas.

- Todo ano você diz isso, nem levo mais a sério.

- Mas dessa vez é sério hyung, eu preciso passar. Assim que eu acabar, vou me mudar daquela casa.

Yoongi franziu as sobrancelhas.

- Sério? Já?

- Tenho economias o suficiente pra alugar um canto. E eu não aguento mais ficar lá, faz tempo que minha privacidade foi pro ralo.

- Uh... quer que eu ajude a encontrar um lugar bacana? Sei que não é tão fácil. - Jungkook sorriu.

- Ah... se você insiste tanto assim né... quem sou eu pra negar. - brincou, ficando imensamente agradecido por Yoongi. É claro que o outro notou apenas pela expressão facial leve que o outro dera.

Saíram do vestiário, indo até a arquibancada, encontrando os dois garotos que haviam ficado para olhar. Jungkook aproximou-se de seu garoto, o vendo sorrir de orelha a orelha, os olhos cintilantes.

- Eu não sei se você faz esse charme todo só porque eu estou aqui ou se faz sempre. - o mais velho começou, referindo a Jungkook flertar com si enquanto corria pela quadra. Jungkook iria se defender, cortado por Yoongi.

- Sim, é por sua causa. Você tinha que ver as diversas caretas que ele faz quando erra a bola ou sai correndo. - os meninos riram, tirando o próprio moreno.

- Tudo bem piadista, acho que temos que ir. - alertou, tentando não perder mais tanto tempo.

Os quatro saíram da quadra, iriam até em uma certa esquina antes de pegarem caminhos diferentes. Jungkook olha Taehyung de cima a baixo, sussurrando em seguida.

- Estou decepcionado. - chamou atenção.

- Uh? Com o quê?

- Você não veio com a saia. - fez bico, e viu Taehyung abrir a boca chocado, dando-lhe uns tapas de acompanhamento.

- Tão idiota. - o moreno ri, ouvindo Park começar um assunto distinto.

- Não vejo a hora da formatura chegar logo! Dá uma baita vontade de viver igual aqueles filmes americanos clichês, onde no final das aulas você levanta o dedo do meio pra todos e grita "até nunca mais, otários!".

Erro em Anonimato 💌 (taekook)Where stories live. Discover now