1. Eu vou tentar por ela

1.2K 155 485
                                    

"Pare de encará-la."

Observar Lake Thompson atravessar pelo pátio da faculdade todos os dias no mesmo horário era um ritual para Harry Styles.

Ela era uma mulher com longos cabelos loiros ondulados e grandes olhos verdes que o tinham deixado totalmente apaixonado desde o primeiro momento em que a viu.

Isso foi há exatamente 1 ano, 3 meses e alguns dias.

"Não consigo." Harry responde sem tirar os olhos da loira, que ria de alguma coisa que a amiga falava. Ele suspirou apaixonadamente pela imagem que estava vendo, ela era tão bonita.

"Você sabe que pode ter todas as meninas que quer dessa faculdade e se apaixona logo por essa aí." 

John estava cansado de ver o amigo se humilhar tanto sobre Lake Thompson, a intocável e angelical paixão secreta de Harry. Ele não gostava muito dela, na verdade, quase ninguém da faculdade gostava, mas lá estava o amigo babando toda vez que a via em algum canto.

"Não se manda no coração." Harry resmungou por duas coisas. John ser chato demais e Lake ter sumido do seu campo de visão.

Lake Thompson não era considerada o tipo de pessoa que todos gostavam e quando ouvissem seu nome iriam sorrir largamente. Na verdade, ela era um tipo de popular que era conhecida por todos e pela sua "fama." O pior dela ser uma popular nessa faculdade, era por causa dos boatos que circulavam sobre ela todos os dias.

Um garoto da turma de Cálculos chorou enquanto conversava com Lake Thompson. Ela o desprezou e riu da cara dele quando disse que estava apaixonado por ela.

Lake Thompson é a clássica popular vadia dos filmes, então garotos, nunca acreditem nela!

Eram esses de outros boatos que sempre chegavam aos ouvidos de Harry, mesmo ele não querendo ouvir, saber se estão errados ou certos. Ele preferia não saber de nada, pois apenas o pensamento de ouvir mentiras sobre ela o deixava irritado.

Ninguém conhecia ela de verdade, ninguém sabia da sua história, ninguém sabia de absolutamente nada.

Styles se irritava ainda mais por nunca ter coragem suficiente para chamá-la para sair. Ele tentou uma vez e deu errado. Quando ele a olhava mais de perto e notou que a sobrancelha dela não era da cor exata dos seus cabelos loiros, era em um tom mais escuro. E que seus olhos eram verdes claros, não apenas verdes.

E assim ela o deixou parado sozinho no corredor. Ele sem falar nada, com certeza, parecendo um maníaco e ela apenas revirou os olhos por ele ser mais um querendo a atenção dela para alguma coisa.

O moreno de olhos verdes tinha uma vida social. Ele beijava na boca e transava de vez em quando e sempre que quisesse ia em alguma festa com seus amigos, se divertia e bebia cerveja como todo estudante de faculdade. Mas Lake sempre foi a que ele realmente quis.

Ele também não sabia ao certo quando começou a sentir algo à mais por essa garota, talvez pelo seu sorriso direcionado a ele no segundo ano da faculdade, agradecendo por ajudá-la a arrumar seus livros caídos no chão quando alguém esbarrou nela.

Aquele sorriso era gentil, sorriso de que era uma garota boa demais para o mundo, aquele sorriso que o fez acreditar que ela era apenas especial.

Ele nunca mais a viu dar esse sorriso a ninguém novamente.

"Styles, você quer mesmo essa garota?" John o questionou receoso.

"Tenho certeza, Miller." Harry respondeu com firmeza. 

Ela era tudo.

"E eu tenho certeza que vou me arrepender de sugerir isso. Mas, se você quer ela, tente conquistá-la."

"Como assim?" O moreno perguntou confuso. John não suportava Lake. Harry não iria tentar fazer nada porque sabia como iria sair dessa história. Sozinho e sofrendo por ela. Ele seria igual ou pior que o garoto dos boatos, com ela rindo da cara dele de idiota.

Ele estremeceu com essa hipótese.

"Conquiste ela, faça ela se apaixonar por você também, comecem a namorar e depois de um tempo podem até se casar, tendo filhos lindos loiros com cabelos cacheados de olhos verdes, sendo assim, felizes para sempre." John Miller era um de seus únicos amigos nessa faculdade e o mais sarcástico de todos. Harry se perguntava diariamente o que tinha na cabeça pra começar a conversar com ele.

"Isso é impossível." Styles resmungou frustrado.

"Algo só é impossível até que alguém duvide e acabe por provar o contrário." John falou, fazendo com que Harry o olhasse surpreso. "Eu vi essa frase em algum lugar e é seu novo lema de vida, bro."

"Talvez nos seus livros? Você acabou de citar Einstein." Harry revirou os olhos.

A frase em si, querendo ou não, havia motivado um pouco Styles. Ele agora tinha um propósito de fazer aquele ano ser diferente. Mas a loira não ia ser fácil de conquistar, ele precisaria de muitas coisas para conseguir esse milagre.

"A conquiste com seu jeito mais galanteador possível, chame a atenção dela de alguma forma que o faça merecer, seja um tipo de garoto que ela ficaria. Se você a ama e quer tê-la para si, dê seu jeito, se vira." John bateu de leve no ombro de Harry, numa forma de incentivar o amigo com a ideia que ele teve. Ele estava certo e o moreno teve o estômago embrulhado de ansiedade com o que ouviu.

Se Harry estava tão apaixonado, precisava saber se iria ser retribuído da mesma maneira.

"Eu vou tentar conquistar o coração de Lake Thompson." 




gente!!!!! e ai? gostaram?? não me aguentei de ansiedade e decidi postar logo a fic!!!

a lake é meu amor todinho e tô muito ansiosa para compartilhá-la com vcs! espero que gostem dela <3

comentem e deixem voto, é super importante no começo da fic! espero que todxs estejam bem, saindo só se for necessário e com todos os cuidados.

até o próximo! bjss


conquest • hesOnde histórias criam vida. Descubra agora