4. Loucos por ela

523 65 261
                                    

"Que porra é essa?" Harry gritou tão alto pelo que estava vendo com seus próprios olhos, recebendo alguns olhares repreendedores e confusos pela sua reação de forma tão exagerada.

Ele encarava aquela cena de uma maneira tão perplexa e ao mesmo tempo de um jeito assustado.

Lake e Jenna eram bissexuais?

Lésbicas?

Ele não sabia nada sobre isso!

Sua cabeça girava.

Ele estava tonto demais para processar qualquer coisa.

Isso poderia ser apenas um pesadelo no qual Harry não tinha um final feliz no fim da história.

"Você 'tá maluca?" Lake gritou quando finalmente conseguiu se desvencilhar dos braços de Jenna, afastando-se completamente de perto dela. Seu tom de voz não era de surpresa ou de constrangimento pela cena que todos os convidados da festa estavam observando. Lake gritou com pura raiva, poderiam perceber mesmo de longe que suas veias do pescoço estavam expostas devido a irritação que sentia. Ela saiu rapidamente da sala com Chad Daniels indo atrás dela, sem olhar para ninguém, e o mesmo lançou um olhar irritado para Jenna Prescott antes de sair.

Gritos e risadas dos convidados da festa preenchiam o lugar. Alguns chegaram até a gravar vídeos de toda a cena outros apenas tiraram fotos... a merda estava feita.

E Lake estava fervendo de raiva!

Aparentemente, ela não gostou nem um pouco de ter sido surpreendida dessa maneira.

Harry estava mais que confuso e perplexo. Ele só pensava no quanto isso era totalmente e inteiramente fodido. No quanto ele estava sem saída.

Ele perdeu suas chances com Lake?

Ele nunca teve chances com ela?

Ele não sabia de porra nenhuma.

A música alta voltou a tocar como estava antes e as pessoas continuavam a fofocar sobre o que tinha acabado de acontecer em cada canto da casa.

A faculdade amanhã provavelmente só falaria disso.

Jenna acabou ficando sozinha no meio da sala, as pessoas a olhavam e riam ou comentavam alguma coisa sobre ela. Outras realmente foram falar com ela sobre o que tinha acabado de acontecer. Ela ignorou todos e aos poucos a sala se dispersava pelo fim do espetáculo lésbico, a ruiva pirada focalizou seu olhar em Harry. Ela abriu um largo sorriso em sua direção. Um sorriso debochado ao extremo.

E saiu da festa logo em seguida.

Então era isso o que ela queria. A atenção nela e na Lake naquele exato momento quando beijou a loira sem se importar com as consequências. E se isso aconteceu foi por algum motivo tão forte que equivalia chegar a esse ponto.

Ela sabia.

Jenna Prescott sabia dos sentimentos de Harry por Lake Thompson.

Ele concluiu, pois não tinha mais dúvidas que ela seria capaz de fazer qualquer coisa.

Tudo estava completamente fodido.

"Jenna é totalmente e completamente pirada." Cassie comentou. Ela foi a primeira a falar alguma coisa diante de toda aquela cena que eles acabaram de ver. "Ela acabou de sorrir para o Styles e foi embora. Eu não sei nem explicar essa porra."

"Ela provou ser alguém perigosa." John resmungou. "Doentio, cara."

Harry foi obrigado a sair de seus pensamentos loucos sobre o que tinha acontecido e encarou os seus amigos que só olhavam para ele, esperando por uma resposta.

conquest • hesWhere stories live. Discover now