Capítulo 51: Insomnia.

197 17 7
                                    

Z A Y N

 Um mês e algumas semanas  antes 

  - Você tem certeza do que tá fazendo? - Gigi pergunta, quando eu ignoro a última mensagem de Aria, com um esforço enorme. Ter feito isso nas últimas duas semanas estava me matando. 

 - Sim, tenho. - Falo firme, mas eu não tinha. 

 - Pois eu acho que você não tem não e está sendo um covarde. - Ela dá de ombros e se afasta. 

 Olho em volta do apartamento e decido que já tinha ficado tempo demais ali. O namorado de Gigi, ainda secreto pra mídia e que provavelmente continuaria sendo, ter me deixado ficar esse tempo era um milagre. Não que ele tenha que deixar algo, mas deu pra entender. 

 Dia após dia eu via Bella ficando pior e pior. Aquilo reviveu o medo que eu já estava sentindo a muito tempo e com o afastamento que eu mesmo fiz com Aria, percebi que eu tinha que continuar assim se não quisesse acabar como Bella. 

  - Não estou. - Reafirmo, indo pegar as minhas roupas. A boa vontade de Richard, Joe, Tobias, sei lá como era o nome do namorado de Gigi, era grande, mas não era infinita. Eu mesmo entendia, não iria querer o ex da minha atual morando com ela. 

 - Sim, você está. E espero que você perceba isso, antes que seja tarde demais e ela não queira te perdoar. - Bem, era o que veremos. 

Acho que eu tinha ligado pra ela. Ou tentei. Mas estava chapado, então não tinha certeza. Aproveitei e peguei meu caderno e uma caneta. Estava me sentindo inspirado. Como diria meu gerente, nada melhor do que um coração quebrado para compor. 

 A primeira linha que vem na minha cabeça era exatamente o que eu estava sentindo. 

 I can't find no peace (Eu não consigo encontrar a paz) 

 Conseguia imaginar aquilo com um eco no fundo. Fumo mais um pouco do meu baseado e continuo tentando compor. 

 My sleep was stolen (Meu sono fora roubado)

I'm searching for thieves (Eu estou procurando pelos ladrões)

These memories in my head (Essas memórias em minha cabeça) 

 So vivid to see (Tão vívidas para ver)

 Repito de novo o que estava me atormentando. 

 I can't find no peace (Eu não consigo encontrar a paz) 

I can't find no peace (Eu não consigo encontrar a paz) 

 And when I close my eyes, I fell it all again (E quando eu fecho meus olhos, eu sinto isso tudo de  novo)

 I can't find no peace (Eu não consigo encontrar a paz) 

 Fecho meu caderno, escrevendo Insomnia, como título da música. Era isso. Porém mesmo com todo esse sofrimento, eu me recuso a ceder. Ignoro as mensagens de Liam, Louis e até mesmo Harry e Niall que tinha tentado contato. Eu queria sumir esse tempo. Fazer uma desintoxicação e quem sabe ficar melhor depois de tudo.

A t u a l m e n t e

  Era como se eu fosse divido entre dois Zayn's. O sozinho e o que eu tinha que agir em volta dos meus amigos. 

Okay, eu achei que seria mais fácil. Ou que com esses dois meses, eu teria conseguido facilmente ignorar a sua presença, ou não sentir nada com isso. 

 E, como todos a minha volta me avisaram, mas eu ignorei, eu estava errado. Antes mesmo de pisar no aeroporto, os meninos já me castigaram com o castigo do silêncio, como nós, pessoas adultas e totalmente maduras, resolvemos nossos problemas. 

 Louis, principalmente. Liam sempre foi o coração de manteiga, então ele não estava bravo. Desapontado, com certeza, mas não bravo. Agora, sentando do meu lado, ele tentava me dar uma bronca o mais silenciosamente possível, para as pessoas a volta não escutar. 

 - Eu te avisei! - Se fosse qualquer outra situação, eu teria rido do seu tom gritante mas no sussurro.  - Eu te avisei, caralho! Não foi falta de aviso! Eu te disse, não tem certeza do que quer, não vai! 

 - Mas eu tinha certeza do que queria. - Tento falar no mesmo tom que ele. 

 - Ah, tinha? Então porque caralho você chegou com a Gigi hoje? E porque vocês dois mal se cumprimentaram? - Ele aponta na direção que Aria e Louis pareciam ter entrado na mesma discussão que nós. 

 Eu não tinha explicado pro Liam. Eu não tinha explicado pra ninguém, afinal, nem eu mesmo estava conseguindo me entender. 

 - A Gigi tá namorando um cara lá, que até hoje eu não lembro o nome, é está muito feliz. Mas ele é anônimo e ela pretende continuar com ele assim. Só estou ajudando a encobrir. O namorado da Bella morreu e eu fui no velório e... 

 - Você era amigo dele, Z? - Ele pergunta, mudando completamente o tom, para um carinhoso e atencioso. Eu rolo os olhos. 

 - Sim, mas não é essa a questão e... - Paro de falar, de novo, quando ele dá uma chapada atrás da minha cabeça. 

 - Seu insensível do caralho. - Ignoro a agressão e agora que sua expressão voltou ao confuso e bravo, posso continuar. 

 - E lembra do medo que eu estava antes? Ver a Bella naquele estado só reviveu isso. Eu não posso, nem quero. - Liam suspira, colocando os dedos na ponta do nariz, como se tivesse fazendo um esforço imenso para se controlar. 

 - Meu. Deus. Do. Céu. - Ele fala pausadamente, com uma calma falsa. - Eu entendo que você tem ansiedade, eu entendo as suas paranoias, eu entendo. Mas isso? Zayn, você está com medo de viver. - Tento argumentar, mas ele me corta. - Quer saber? Eu acho que você está certo, se não consegue lidar com isso, não tivesse nem começado, mas já que começou, termine de vez. Demita ela. 

 Meus olhos ficam maiores. Não, isso não fazia parte do plano. 

 - Eu não posso fazer isso. 

 - Eu não vou fazer por você, mas acho que se é a decisão que você quer manter, então tenha bolas e a siga até a final. 

 - Não vou. - Ele suspira, mas em seguida olha pra Louis. 

 - Com sorte, ele faz isso por você. 

Beyond Time - Zayn MalikOnde histórias criam vida. Descubra agora