Capítulo 63: Tempo. - (Epílogo)

294 27 39
                                    

Boa Leitura

A R I A

  A tour terminou sem muitos acidentes. Na verdade, sem nenhum. Tudo ocorreu bem. No último show, foi uma tristeza. Tanto pela gente da produção, tanto pelos meninos. Sobre nós, tínhamos feito realmente amizades ali, trocamos números e prometemos manter contato. Coisa que eu duvidava que conseguiria fazer com mais de cinco. Já com a banda, parecia que os meninos não queria sair do palco. Era até engraçado, considerando que antes eles não queriam subir. 

  Agora seria um ano e meio de pausa da banda, para se concentrarem nos projetos solos, mesmo que nesse meio tempo estivessem gravando o próximo album, que seria lançado junto com a próxima tour, que teria proporções bem menores. Essa foi pra ser, literalmente, A tour, e os meninos conseguiram entregar isso. Agora, iriam continuar até se cansarem, nenhum aceitou fazer de novo algo que não queria. Enquanto eles estivessem felizes fazendo isso, a banda continuaria a ativa com essas pausas para o foco em suas carreiras. 

 Todos nós morávamos na mesma cidade agora, Los Angeles, o que fazia que o contato ainda fosse próximo. Não tanto quanto acordar e rolar pro lado achando Zayn ou Louis - que por sinal, que visão.  E a frase assim ficou estranha, mas tudo bem. - porém, ainda assim, presentes. 

 Zayn era um namorado, como eu posso dizer isso... intenso. Confesso que fiquei um pouco assustada com o seu nível de intensidade quando ele realmente se jogou nisso. Era isso que me dava uma certa garantia e confiança, o tanto que suas ações mudaram quando ele tomou sua decisão. O que a gente teve antes? Não chegava nem aos pés disso. 

 Fiquei com pouco de medo dele estar apenas tentando compensar ou se sentir na obrigação, mas depois de falar essa minha duvida com Louis, ele me tranquilizou falando que não. Que Zayn era assim mesmo. 

 Meus pensamentos são cortados quando escuto uma batida na porta. Olho o relógio, não estava atrasada para o jantar com os meninos. Na real, nem tinha tomado banho. Vou até a porta e abro, conseguindo não ficar surpresa a encontrar Zayn ali. 

 - Você gosta de chegar na minha casa de mudança. - Rio, olhando sua mochila. Cada vez que ele vinha, a mochila aumentava. 

 - O que eu posso dizer? Gosto mais do seu apartamento do que do meu. - Rolo os olhos para ele, divertida, e o cumprimento com o beijo rápido. Zayn entra como se a casa fosse dele. 

 - A gente pode trocar, eu aprecio mais a vista do seu. - Ele morava numa cobertura de se dar inveja, a vista de noite da cidade era de tirar o fôlego. 

 - Ou a gente pode escolher um para morar juntos. - Zayn me cutuca com a ideia pela décima vez ao mês. Era difícil conseguir convencê-lo que, para mim, dez meses de namoro ainda não eram o suficiente para decidir morar juntos. Mesmo que o argumento dele fosse "somos adultos, não adolescentes para essa desculpa de tempo". 

 - Você parece que já escolheu o meu. - Brinco o seguindo pro quarto, onde ele coloca as novas peças de roupas que trouxe na sua gaveta da minha cômoda. 

 - Babe, eu estou me mudando aos poucos. Você que ainda não percebeu. - Rio, dando de ombros, desistindo de argumentar. Quem seria de reclamar de acordar todo dia com esse homem? 

 - Estou indo tomar banho para podermos sair. - Aviso, pegando uma toalha. Mal tenho tempo de chegar no banheiro e Zayn passa a camisa pela cabeça, me seguindo. 

 - Porque você acha que eu cheguei aqui duas horas mais cedo? - Finjo inocência, lhe olhando confusa. 

 - Para garantir que eu não me atrase? - Ele ri, consigo sentir a provocação antes dela chegar. 

Beyond Time - Zayn MalikWhere stories live. Discover now