Presos no hotel - parte 2

647 65 23
                                    

.

.

.

Cinco dias se passaram, a oscilação no clima não ajudava e o maior e melhor paraíso do mundo não era nada quando se era obrigado a ficar preso no hotel. 

Há dois dias a diretoria do hotel havia permitido que os hóspedes perambulassem pelos corredores e usassem o restaurante, embora as áreas externas ainda não fossem perminidas.

- Ah, eu me lembro bem dele... – Ino se contorcia de rir, as quatro amigas estavam sentadas nos sofás próximos a lareira enquanto os rapazes estavam mais afastados jogando pôquer novamente – Ele era dez anos mais velho que eu, e tinha uma pegada – revirou os olhos e se abanou.

- Espera aí – Hinata disse tentando parar de rir – Eu não acredito que você ficou com o artilheiro do time enquanto eu arrecadava fundos para as crianças carentes.

- Ora, alguém tinha que pensar na boa ação para o time também – a Haruno disse fazendo as amigas rirem.

- Mas falando sério, esse foi o cara mais velho que você pegou? – Temari questionou e viu a amiga assentir – Eu fiquei com o meu comandante no exército, na época eu estava com 18 e ele com 37, e não me arrependo de nada. As vezes a experiência faz toda diferença.

Sakura serviu mais chá para as amigas e respirou fundo.

- Eu nunca tive envolvimentos com caras mais velhos que eu, mas já tive muitos problemas com as péssimas escolhas que fiz – a corredora disse.

- Eu que o diga, seu primeiro namorado ainda manda mensagem no meu Instagram implorando para você aceitar a solicitação dele, minha vontade é denuncia-lo para a polícia – Ino fez careta – Mas falando em redes sociais, eu nunca ganhei tantos seguidores na vida. Meu Instagram esta mais movimento que Fresno no dia de ações de graças.

- Claro, Gaara postou uma foto sua deitada na cama com ele e ainda te marcou – Hinata riu e bebericou mais chá – Para uma pessoa tão reservada quanto ele, a demonstração pública de afeto foi uma surpresa para todos.

A psicóloga riu.

- Eu também fiquei surpresa quando ele pediu permissão para postar. Nós tiramos várias fotos nesses últimos dias, mas não postamos nenhuma.

- Bem diferente da detetive gostosa – Sakura provocou – Se continuar no ritmo que estamos o Nara vai fazer um destaque só dela nos status.

- Vocês são exageradas, mas essa presença constante nos fez acelerar o processo de conhecimento. Se for parar para pensar um casal normal se conhece, começa a sair e decide ficar junto ao longo dos meses... Mas nós não, estamos praticamente morando com eles há quase uma semanas.

- Temari está certa – Hinata disse – Não tem como comparar com circunstâncias normais.

- Mas dentre todas nós, a mais reservada ainda é a corredora misteriosa – Temari brincou – Sasuke já oficializou o término do relacionamento há dias, e mesmo assim vocês não falam nada sobre vocês.

- E o que quer que a gente fale? – Sakura indagou – É complicado ser uma pessoa pública, desde a primeira vez que a Hinata postou fotos nossas todos juntos os sites de fofoca começaram a especular quem eram as mulheres e principalmente quem era eu – ela respirou fundo – Eu sei que parece exagero, mas eu tenho receio de ter pessoas especulando sobre mim. E quando tudo isso acabar ser taxada como o romance de isolamento de Sasuke Uchiha.

- Na minha opinião isso não vai acontecer – Ino disse – Ele parece muito envolvido, vocês são extremamente fofos juntos e olha que você costuma ser 100% contra romance.

Monte Carlo - Versão NarutoOnde histórias criam vida. Descubra agora