Acusações -Homem-aranha & Vingadores & Vilão & aranhaverso-

5K 160 28
                                    

- Tipo, não vou conseguir me lembrar de todos os heróis da Marvel mas botarei os que lembrarei como os Vingadores.

- O vilão vai ser oque eu criei, mas o desenho vai ser do Pinterest, irei descrever ao longo da história.

- Peter conhece os vingadores e vice-versa.

- Irondad e SpiderSon.

- Aproveitem!

------------------------------

Tudo começou com um simples aparecimento de um corpo na torre, e isso não é tudo, era de Bruce Banner com um arco ao lado, os amigos ficaram horrorizados.

" Clint Barton, você está sendo preso por assassinar Dr. Banner " Capitã Marvel anunciou, Barton se rendeu, não era ele quem fez isso, adorava seu amigo e conversava, alguém sabotou o arqueiro.

Peter ficou assustado, cenário terrível para se ver, seu tio acabou de falecer, no conto do teto escuro percebeu um par de olhos brilhantes, decidiu investigar sozinho não podendo mais ter confiança.

---------------------------------

Nat ficou horrorizada com a atitude do amigo, todos ficaram, Tony procurou nas câmeras e viu um vídeo mostrando no exato momento o assassinato.

" Acorde acorde Banner! Vamos assistir o show! " Uma pessoa desconhecida riu, seja quem for essa pessoa, tem poder para fazer isso.

------------------------

Peter estava indo até seu laboratório, está tenso com a cena ainda na cabeça, acendeu a luz e assustou-se quando uma mão cobriu sua boca, olhou para trás, uma sombra com um sorriso assustador.

Mordeu deixando sangue cobrir sua boca por conta das presas, a pessoa grunhiu e soltou desaparecendo no ar, caiu no chão para recuperar o ar. Congelou quando viu um corpo do seu lado.

" Tio Rodhey? " Peter arregalou os olhos vendo as marca das presas que tem, alguém sabotou. " Não.." Peter chorou, logo o primeiro tio que conheceu.

" Pete, sabe onde- " Steve parou quando viu a cena, Peter olhou para ele de olhos arregalados, lágrimas saindo dos olhos, a presas e a boca com resto de sangue, o pescoço do amigo coberto de sangue. " Fique onde está e bote a mão em cima da cabeça " Rogers entrou em alerta.

" Juro que não fui eu! Tio Rodhey já estava aqui! " Peter choramingou, ficou assustado quando apareceu os outros. " Pete? " Tony ficou horrorizado.

Peter correu para fora deixando o terno cobrir. " Fique onde está! " Nat gritou atirando nele.

Peter desviou das balas e caiu em um beco, sentiu um aperto no peito, não conseguia respirar. Um par de mãos pegou ele e puxou para algum lugar.

" Vai ficar tudo bem, você não fez isso " Uma voz familiar falou. Peter reconheceu a voz, era Peter B. Do outro universo, chorou com o sentimento ruim ainda no peito.

Homem-aranha mais velho acalmou o jovem ou Líder. Gwen, Miles, Noir, Peni, Porker viram a cena. " Aconteceu com ele também? " Peni perguntou em cima da aranha robótica, sua amiga que fez um emoji triste Ó╭╮Ò.

" Todos nós estamos sendo culpados por uma coisa que não fizemos, fui declarado como traidor por ' matar ' um colega " Noir suspirou. " Estamos seguros aqui, por enquanto " Gwen falou.

" Quem está fazendo isso, tem poder de trazer desconfiança aos colegas " Peter B. Falou depois de acalmar Peter que está calmo agora.

" Não é o vilão do crime, né? " Miles ficou preocupado. " Não, você derrotou no seu universo " Noir acalmou. " O pior são os vingadores, eles tem o Dr. Estranho, bruxo supremo " Peni avisou.

Irondad e Spiderson 2 (Família Disfuncional)Where stories live. Discover now