[ 04 ] • Diário

469 58 50
                                    

[Concluída: 18/05/2020]

Saudações, viajantes! Como hoje é meu aniversário, decide postar att para vocês comemorarem comigo. <3 Amo vocês!

Escrita por JOHSWAGGER

《♡》

[ 04 ]


|D I Á R I O|

18/05/3298
Perto da órbita da Terra. 9 AM.

— Senhor Lee, eu sei que já conversamos sobre isso, mas preciso falar com ela, por favor... — Taehyung suplicou pelo rádio, enquanto flutuava e olhava o Detetive tentar empurrar o ar. O mecânico ainda não tinha ajustado a gravidade. — Dois minutos? Um minuto? Trinta segundos?

— Está bem, Senhor Kim, mas não peça novamente. — O Lee finalizou exausto, o mais novo sabia ser insistente quando queria.

— Irmão?

O Kim quase suspirou em alívio ao ouvir a voz de sua irmãzinha.

— Está tudo bem, Dahyun? Já começaram as aulas no centro de controle? Qual a sua matéria favorita? Fez alguma amiga? Gostou de um coleguinha?! — Taehyung afobado, bombardeou a Kim mais nova de perguntas.

— Calma maninho, estou bem, sim. Já começaram, iniciei hoje mesmo, com a turma do meio do ano. Não conheci ninguém, irmão, fora de questão, sua última pergunta.

Conversaram animadamente por mais alguns momentos até o Senhor Lee os interromper e mandar Taehyung desligar a gravidade zero.

Fazia três horas desde o lançamento, estavam ainda à frente da Terra. A comunicação, existente, pelo motivo da nave ter um satélite para transmissão de áudio e capitação de vídeo.

Taehyung estava enrolando para fazer aquilo que lhe foi mandado, apenas pra conseguir aquela falação com sua maninha.

De resto, o trabalho era bem simples para Tae, mesmo que tenha demorado, foi proposital.

As luzes poderiam estar desligadas e ele ainda iria conseguir concluir com perfeição aquela tarefa, o que de fato aconteceu e realmente as luzes estavam apagadas.

Por isso seus clientes na oficina o consideravam 'o melhor' no que fazia. Porque antes de fazer, estudava para aprender claramente como funcionavam as coisas. E naves espaciais eram a sua especialidade. Passou metade de seu tempo de treinamento, testando opções de como consertar aquelas grandes e bem trabalhadas espaçonaves. E é claro aprendeu, e habilmente manuseava o que era necessário para o momento.

Tae apertou o pequeno botão ao lado da caixa lotada de fios, e ligou a gravidade.
Como esperava caiu calmamente sobre o piso metálico, e alcançou o rato branco, o segurando na palma da mão. Ao mesmo tempo, escutou um barulho alto, mas abafado vindo de longe. Apressou-se em se dirigir para lá.

Depois que Taehyung e Detetive separaram-se de Yoongi e Hoseok, parecia que a ar na nave havia ficado mais difícil de consumir da parte dos mais velhos, pela tensão que se instalou.

O Min parecia realmente evitar o olhar do mais novo. Enquanto empurrava o ar para conseguir se locomover ao pequeno depósito de cargas. Os dois estavam indo buscar as malas.

Não falaram absolutamente nada, mas aquilo era desconfortável. Quando seus olhos se encontravam a expressão indiferente de Yoongi, irritava Hoseok.

Trapped in Space ⚛ TaeyoonseokWhere stories live. Discover now