Cap 3

54 3 0
                                    


Gente,me desculpem a demora,devo confessar que estou completamente desanimada com a fanfic porque estou escrevendo somente para uma pessoa ler,porém tentarei trazê-la pelo menos uma vez por semana.

Fiquem em casa,todo cuidado é pouco.

Enjoy <3

☄✨🍃☄✨🍃☄✨🍃

Narradora Pov

Ana se sentia completamente exausta,estava de saco cheio com tudo e todos. Tinha mudanças drásticas de humor e vivia se isolando em algum canto. Porém nas raras ocasiões em que se sentia confiante e feliz,ela saia de casa e em um desses dias conseguiu um emprego de barista em uma lanchonete na Paulista. O lugar estava sempre cheio,muitas pessoas iam e vinham de seus trabalhos,escolas,faculdades,não era de todo ruim trabalhar em um estabelecimento totalmente movimentado,o X da questão estava nas lembranças que o lugar trazia.

Pele alva e corada,cabelos cacheados dourados e os olhos cuja cor é indecifrável e incomparável. Gentil e bem humorada. Inteligente e talentosa. Segura de si e corajosa. Teve somente um relacionamento sério que foi destruído pelo ciúme doentio de sua ex namorada.

O cérebro da ruiva fervia com tais pensamentos sobre a cacheada,que para ela parecia mais um tipo de anjo. Mas ao mesmo tempo sentia algo estranho em relação a mais velha. É como se já a conhecesse de outras vidas. O que não podemos negar de fato é a conexão forte entre as duas mulheres. E sem se darem conta que estão predestinadas uma a outra.

Mas,falaremos um pouco sobre as almas gêmeas agora e o que ocorre quando se encontram. Veja bem,na maioria das vezes que se esbarram,não se reconhecem de imediato. Por mais que sintam algo estranho em relação ao seu companheiro(a),raramente as "soul mate" se reconhecem de cara,é tudo uma questão de tempo. Claro que,há algumas exceções,não são todos os casais,óbvio.

E por mais que várias lendas rondem em torno disso,existe somente uma verdadeira: Os Deuses responsáveis por unir os casais através de uma linha imaginária no tornozelo,tem tanto poder para juntá-los quanto separá-los,esse tipo de situação raramente acontece. E o que falar do tal cupido? Esse serzinho serelepe que adora bagunçar os corações dos mortais. Ora,ele também existe,porém está aposentado. O pobre coitado perdeu a vontade de trabalhar,sempre tenta achar um ou outro para flechar,mas nunca dá resultado. Então com sua aposentadoria por tempo inderteminado,o pequeno arcanjo está fora da parada ou pelo menos estava,até esse casal aparecer em sua vista.

-Ora vejam só,o que temos aqui hm? –O anjo conversava consigo enquanto assistia as duas mulheres por um enorme telão em sua sala extremamente bem arrumada. –Epa,as duas são almas gêmeas,mas tão diferentes,como pode? Vejamos a ficha da baixinha...Ana Maria Almeida Freitas,vinte e um anos,natural de Santa Catarina,acabou de sair de um relacionamento abusivo. Hm,algo me diz que esta é a moça arredia da relação. –O arcanjo rapidamente se aprontou e se dirigiu para a porta da frente de seu escritório,saindo do mesmo. –Ao trabalho Cupido,temos duas almas gêmeas para juntar. LET'S DOING!

Eai meus consagrados,me desculpem pelo capítulo curto,ele é extremamente necessário para a história ter sentido.

Compartilhem,votem e comentem para que eu traga mais,até a próxima semana <3

Akai-ito G!PWhere stories live. Discover now