Prologue

3.8K 498 378
                                    

- Mesmo alguém como eu, sem individualidade.... Poderia se tornar um herói como você?

- Desculpe garoto...

Não, não é isso que você tem que dizer All Might!

- Mas não é possível.... - Disse o homem indo em direção a porta do terraço logo deixando o garoto de cabelos verdes sozinho.

Todos... Eu aceitei de todos porque sabia que você seria diferente, sabia que o meu herói iria aparecer a qualquer momento para me salvar.... Então porquê?!

Jogou sua mochila no chão desanimado, deparando-se com sua coleção de cadernos repleto de anotações de heróis. Riu friamente. Ele passara tantos anos almejando por uma merda de individualidade, aguentando os mal tratos e os olhares perversos, tanto tempo estudando centenas de heróis e vilões, e pra quê? A única coisa que queria acabara de desaparecer diante dos seus olhos, e isso foi feita pela pessoa quem mais idolatrara....

Ele chorava intensamente, soluços ecoavam pelo espaço e aos poucos ele deixou que seu corpo caísse no chão. A tristeza e angústia eram insuportáveis, ele se afogava em lembranças horrendas, e em todas elas alguém diferente lhe socava no rosto com simples palavras:

"Você não pode..."

"É impossível..."

"Desista..."

"Você é um inútil"

"Desculpe..."

"Por que não morre e tenta nascer de novo?"

-Vão ver só, vou fazer com que vocês queiram renascer de novo.... - Sussurrou.

Ele não se deixaria abalar, nunca mais ninguém pisaria em cima de Izuku Midorya, ele nunca mais seria feito de idiota...

- Pois bem - Arrumou as coisas que caíram de sua mochila e saíra do terraço tranquilamente - Vou mostrar pra vocês, pra todos vocês - Sorriu friamente - Que, esse Deku de merda, sem nenhuma individualidade, vai dominar o mundo....

-☆-

- Izuku? - A mãe disse assim que vira o filho entrar - Onde estava? Eu fiquei preocupada - Ele se aproximou e beijou a testa da mulher antes de sorrir.

- Só fui esclarecer algumas coisas, mãe.

- Não me diga que foi algo relacionado a U.A - Preocupada ela encarava o menor aflita - Filho, eu - Ele a interrompeu.

- Não se preocupe, mãe - Sorria subindo as escadas - Não vou mais tentar me tornar um herói.

- M-Mesmo? - Tentou não parecer muito feliz, afinal ela temia pela segurança do pequeno.

- Sim - Ele já desaparecia no corredor escuro lentamente - Ah, e não vou jantar hoje - Abriu a porta de seu quarto logo se trancando. Olhar os posts e decorações de All Might o faziam sentir enjoo e repulso, entrou no banheiro e se olhou no espelho. Se ele fosse mudar, teria que ser por inteiro...

Pegou uma gilete em uma gaveta e se olhou mais uma vez antes de começar a raspar as laterais de seu cabelo, depois ele daria um jeito de concertar, mas por enquanto tudo o que queria era se livrar daquela aparência patética e fraca.

Depois de alguns minutos limpando os vestígios do que fizera, Midorya juntou todas as coisas de All Might que existiam em seu quarto e as jogou em uma sacola, abriu a janela do quarto e pulou com o lixo.

Quando finalmente se encontrava em um lugar deserto e distante ele acendeu um fósforo e incendiou, junto aos objetos, todos os sentimentos e lembranças de inferioridade e submissão a sociedade medíocre que vivia. Ele apenas observava tudo queimar sem qualquer expressão... Ele mudaria aquele inferno de mundo injusto e provaria a todos, que mesmo sem uma merda de individualidade podia salvar vidas, nem que para isso tivesse que perder o resto de humanidade que lhe restava.

Disc Jockey Deku_世界の無駄な所有者Onde histórias criam vida. Descubra agora