Capítulo 2

3.7K 371 376
                                    

- Você com certeza ficou maluco! - Rosnou o loiro.

- Bem, já que está tão agitadinho acho que vai ser o primeiro - Mexeu em alguns botões de sua pulseira - Kiri, Todoroki - Empurrou os dois gentilmente para o tapete que ficava no meio da sala - Sejam pacientes, tá bem? - Sorriu inocente antes de apertar o apetrecho e ativar um tipo de alçapão que jogou os dois para baixo em uma velocidade aterrorizante.

- OE! QUE PORRA VOCÊ FEZ COM ELES?! - O loiro explodiu agarrando a gola da regata do menor que riu - FALA DESGRAÇADO!

- Eles estão bem, não se preocupe - Levou as mãos travessas ao rosto do amigo brincando com suas orelhas com a ponta dos dedos - Mas achei que talvez não iria gostar de ser assistido enquanto brincamos - Ele não deixou que Bakugou retrucasse. Izuku não era idiota, ele sabia muito bem que alguém como o loiro era dificilmente domado, então ele teria de agir rapidamente e o deixar tão tonto e extasiado ao ponto de baixar sua guarda, afinal o prazer era um dos principais instintos primários dos seres humanos, e o esverdeado aprendera isso a muito tempo.

- Seu - Katsuki foi impedido pelo menor que adentrara sua boca sem aviso prévio, o deixando perdido e imobilizado. Izuku roçava a língua molhada na do loiro ferozmente, explorando cada canto da boca do rapaz que tinha um gosto apimentado extremamente gostoso, em contrapartida Bakugou estava tão centrado em resistir a juntar-se ao esverdeado e afastá-lo que não percebera que Deku o aproximava do sofá e ele só notara tarde demais quando o menor já rebolava em seu colo o olhando com uma luxúria contagiante. Os dois se separaram pela falta de ar, mas Midorya não deixaria o loiro escapar e partiu para sua clavícula a devorando vorazmente enquanto descia as mãos para o membro de Bakugou que cutucava sua bunda o avisando que acabara de conseguir um novo informante.

- Merda - Rosnou o loiro fazendo o sorriso perverso do menor se alargar.


━━━━━━✧♛✧━━━━━━


- O que aconteceu? - Resmungava o bicolor levantando do chão o qual acabara de cair - Onde estamos? - Vasculhou a sala que continha uma mesa com aperitivos, bebidas e era acompanhada de uma grande telão e sofás decorados.

- Resumidamente, na sala de espera - O ruivo andou até a mesa repleta de comida e beliscou alguns salgados - Não se preocupe, estamos seguros.

- Mas e Bakugou? Aliás, porque está tão calmo? - Ele andou até o amigo confuso.

- Vai por mim - Seus olhos se tornaram frios - Bakugou com certeza está bem melhor que nós agora, deve estar se contorcendo no paraíso.

- Se contorcendo?! Ele está sendo torturado? - O amigo riu da reação de Todoroki, como ele podia não ser virgem e ao mesmo tempo ser tão inocente?!

- Olha, Bakugou tá bem, brô - Pegou uma lata de cerveja - Só aproveita a regalia até chegar sua vez, e nem tente fugir porque é impossível.

- Como sabe? - Sentou no sofá espaçoso ao lado do companheiro.

- Minha primeira vez aqui também foi assim - Sorriu sarcástico - Acho que fui até agressivo com Deku, fiquei irritado com sua calma em qualquer tipo de situação.

- Hum, não gosto de perder a compostura - De repente ele se lembrou do que o ruivo falara - Espera, o que quis dizer com "esperar minha vez" - O rosto do bicolor empalideceu - Não me diga que ele está levando aquela conversa - Ele fora interrompido quando a televisão subitamente ligou.

- Como estão? - O rosto ofegante e vermelho de Midorya apareceu junto a uma voz rouca extremamente sexy que atingira Todoroki de uma maneira cruel.

- Bem, mas não demore muito, Deku - O ruivo o olhou emburrado.

Disc Jockey Deku_世界の無駄な所有者Onde histórias criam vida. Descubra agora