3.3

4.6K 378 448
                                    

Após algumas, poucas, semanas que falei com Aimée nos mudamos, todos. Cada um tinha a casa ou apartamento,  como era o nosso caso.

Era final de verão na Inglaterra por tanto ainda estávamos de férias. Mais duas semanas da faculdade e apenas uma dos trabalhos.

Durante boa parte do verão Billie e eu nos envolvemos em deixar aquele apartamente cada vez mais com o nosso jeito. Pintamos paredes, compramos móveis e os mudamos de lugares incontáveis vezes até decidir qual seriam as melhores posições.

Saímos para correr todos os dias, pela manhã, bem cedo. O dia estava amanhecendo e ainda se tinha vestígios de uma brisa fresca.

Iria começar a cursa a faculdade de enfermagem, pois é, queria muito trabalhar em uma clínica psiquiatra. Sei que nesse lugar enfermeiras se demitem o tempo inteiro, não é algo que muita gente saiba lidar a longo prazo mas estava confiante. 

Enquanto isso era recepcionista em um consultório odontológico. Pelo menos conseguia manter meus seriados em dia.

Billie estava quase terminando o curso de gastronomia iria até fazer um estágio em um restaurante quando retornar da pausa.

Ela estava alucinada com a ideia de ser tatuadora e passava seu tempo livre pesquisando sobre isso e suas possibilidades.

Seu studio, até então inexistente, tem nome; Blohsh.

Ela desenhava muito e chegava a virar noites. Segundo a mesma muitas pessoas ainda iriam estar espalhadas pelo mundo com seus desenhos tatuados nos corpos.

Eilish é surreal. E eu, fico cada vez mais apaixonada.

[...]

— Hoje vai fazer muito calor. — Comento ofegante abrindo a porta do apartamento.

Eram quase sete e meia da manhã, Billie e eu saímos para correr como comumente.

— Temos só mais uma semana de recesso, pegamos o carro semana passada. — Pausa para colocar a bombinha entre os lábios. — Poderíamos sei lá, viajar pelas cidades próximas daqui, tem tantas praias perto de Londres. — Sugere andando em direção a cozinha abrindo a geladeira e pegando a jarra de água gelada.

— Serve 'pra mim também, por favor. — Peço tirando o par de tênis o colocando sobre o cômodo próprio para isso perto da porta de entrada. — Não conhecemos muitas coisas ainda. — Digo apreensiva me aproximando da ainda azulada pegando o copo de vidro cheio de água.

— Se não sairmos nunca vamos conhecer mesmo. Uns cinco dias, vamos a uma praia próxima e aos pontos turísticos das cidades que são perto daqui. — Propõe.

— Tudo bem. — Concordo a vendo sorrir abertamente.

— Obrigada, Gwen, vai ser incrível prometo. — Diz animada aproximando nossos rostos. 

— Todo dia é incrível com você. — Sorrio roçando nossas bocas levemente.

— Sou apaixonada por você, não vejo a hora de ser sua mulher. — Sussurra me pondo sentada na bancada.

— Você já é amor, uma aliança não quer dizer nada. Todo dia é uma lua de mel, não importa. — Rebato baixo.

— Dá 'pra acreditar? Nós duas juntas, noivas em Londres. Sério, parece que vou explodir de alegria, fico sorrindo o tempo inteiro. — Admite e junto nossos lábios em um selinho.

— Eu te amo, você é a coisa mais importante que existe na minha vida. — Digo deixando nossas bocas encostadas.

— Você é tudo Gwen, amo você. — Sorri.

College • Billie Eilish Where stories live. Discover now