03

1.2K 163 43
                                    

Boa leitura! 📖
______________________________________

Talvez a Kira e eu já estejamos assistindo o quarto episódio de Criminal Minds, mas só talvez. Essa série é muito viciante, já estamos assistindo à quase quatro horas e fico cada vez mais curioso pra continuar.

Kira: Eles são demais.- ela diz quando o quarto episódio acaba e pega mais um punhado de pipoca. Eu como meu sorvete bem quietinho, enquanto ela come pipoca fazendo barulho e muitas vezes mistura com o sorvete, Kira é meio estranha mas é isso que faz com que o jeito dela seja único. Ela não tem vergonha de fazer o que quer, tem a língua afiada e timidez realmente não está no dicionário dela. Kira me encara com a sobrancelha arqueada, eu desvio meu olhar dela rapidamente, sinto seu olhar em mim mas eu finjo estar prestando atenção na televisão.- Você tava me secando?
João Gabriel: Não.- eu respondo ridiculamente rápido.- De onde você tirou isso?- olho pra ela tentando esconder minha vergonha.
Kira: Você tá babando.- aponta pro meu rosto e eu toco nos cantos da minha boca.
João Gabriel: Não tô não.- ela me encara com um sorriso de lado.- Eu não tava te secando.- respondo revirando os olhos.- Eu só olhei pra você por alguns segundos.- dou de ombros.- Não que você seja feia...o fato é que eu não tava te secando, e você não é feia, na verdade você é muito bonita.- digo totalmente enrolado.
Kira: Tudo bem. Você tá bem nervoso, e vermelho, eu não iria te matar por simplesmente me olhar, não precisa ficar nervoso.- sorri levemente e eu sorrio fraco pra ela.- Não precisa ficar com vergonha, quero que se sinta confortável perto de mim.- ela tateia minha mão e entrelaça nossos dedos.

Olá, borboletas no meu estômago.

João Gabriel: Tudo bem.- respiro fundo, olho para as nossas mãos e acaricio a mão dela com o meu polegar. A Kira se aproxima de mim devagar e eu encaro os olhos dela, são tão bonitos, eu me perco neles facilmente. Nós estamos tão perto que eu sinto sua respiração no meu rosto, desço meu olhar por todo o seu rosto até a sua boca, aperto nossas mãos e a Kira beija minha testa. Ela encosta nossas bochechas me fazendo sorrir, olho pra ela e a mesma sorri pra mim.- Talvez eu queira me acostumar com isso.- murmuro encarando os olhos verdes dela, duas pequenas imensidões.
Kira: Isso é bom?- pergunta retribuindo meu olhar.
João Gabriel: Vai depender de você.

Nós passamos alguns segundos apenas olhando um pro outro fixamente, depois voltamos a olhar pra televisão, o quinto episódio da primeira temporada de Criminal Minds estava passando.

***

Fecho a porta da minha casa, Kira e eu passamos pelo meu jardim e depois começamos a caminhar até a casa dela, já que eu me ofereci pra acompanhar ela.

Kira: Já pensou em deixar o bigode crescer?- pergunta e eu faço careta.
João Gabriel: Já. Mas nunca deixei.- nossas mãos se encostam e a Kira as entrelaça.
Kira: Mas você ficaria bonito.- diz em um tom de voz totalmente persuasivo.
João Gabriel: Na verdade não. Você tem umas ideias bem loucas.- digo dando risada e ela dá de ombros.
Kira: Você não pode dizer que fica feio se nunca deixou crescer.
João Gabriel: Certo.- digo olhando ao nosso redor.

O bairro é bem arejado, tem árvores e bancos bem espalhados, tem também muitas cafeterias e padarias, pelo que eu notei.

Kira: Vai deixar crescer?- pergunta com um sorriso pretensioso.
João Gabriel: Vou pensar no seu caso.- murmuro arrumando o cabelo dela, que foi bagunçado pelo vento.

Caminhamos até a esquina da minha rua de mãos dadas, entramos na rua da esquerda, a Kira apoia a cabeça no meu ombro e nós vamos até a casa dela assim. Quando chegamos em frente a casa da Kira, ela toca a campainha e logo um garoto loiro abre a porta.

Deus e seus propósitosWo Geschichten leben. Entdecke jetzt