|15|

30 3 0
                                    

                               ❤❄    Best Mistake ❤❄

- Está tudo bem com você? – Nessa mesma hora sentiu um frio percorrer sua espinha com a voz gélida de Jimin e não conseguiu responder ao mesmo

- Solte suas mãos dela – Félix puxou Yumi novamente para seus braços encarando o homem a sua frente

- Solte você suas mãos dela, ela está comigo – Jimin puxou mais uma vez Yumi para o seus braços – Vamos – Sem esperar por sua resposta arrastou-a de perto do homem

Assim que voltaram para o lugar onde estava sentado ele a largou, estava com raiva, não entendia o porquê de toda aquela agitação em seu corpo e mente.

- Precisa ter mais cuidado, esse lugar não é como os outros, esse lugar pode ser perigoso para uma garota como você

- Eu estava muito bem antes de você chegar!

- Muito bem? Ele estava com as mãos em você e te levando para sebe se lá em que parte dessa boate, como pode dizer que estava muito bem?

- O que você tem haver com isso?

Jimin se conteve em seguida dando um sorriso de lado pegando sua bebida tomando de uma só vez – Só achei que estivesse em perigo, afinal parece que não tinha o controle da situação

- Pois achou errado, eu não estava e eu tinha todo o controle – Pegou a margarita tomando de uma só vez pedindo outra em seguida

- Até parece – Olhou para o camarote ao lado – Félix e seus amigos te pegariam na primeira brecha e nem ouse dizer ao contrário.

- Acho que estamos tento um equívoco aqui! Você não me conhece, não sabe nada sobre mim e não tem direito de dizer ou fazer nada.

- Eu te conheço o suficiente para saber que você é muito ingênua e inocente,que se deixa levar na conversa de estranhos, agora pare de dar chilique e termine de beber como uma boa garotinha que ouve os bons conselhos de mãe e se comporte, pare de agir como se soubesse o que realmente acontece aqui.

- Está insinuando o quê?

Jimin encurtou a distância que os separava ficando bem próximo da mesma- Será que se eu desenhar fica mais fácil para você entender? – Ele abaixara o tom da voz em apenas um sussurro – Você ainda é uma jovem pura que ainda não perdeu sua inocência então não seja quem realmente não é.

Yumi estava perplexa, como ele sabia que ela ainda era ''pura''? Eles não possuíam tal intimidade para saber exatamente isso. Pensou na amiga mais a mesma nunca faria isso, afinal prometera que em hipótese nenhuma revelaria seu segredo.

Quem ele acha que é para me dizer essas coisas? Seu idiota frio e sem coração!

Minutos depois a garçonete apareceu interrompendo os pensamentos de Yumi pondo um vaso pequeno de barro com uma tira em flor em cima da mesa

- Desculpe mais não pedi isso, é engano

- Para você, é um presente de um dos rapazes do camarote ao lado. Ele disse que ficaria muito triste se recusasse

- Obrigada – Sorriu vendo a mesma se retirar

Do lado de fora do pote cotinha umas iniciais e o nome com endereço e telefone. 

Dentro do pote havia uma flor amarela e dentro dela vários chocolates e um bilhete escrito a mão pregado em um deles

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Dentro do pote havia uma flor amarela e dentro dela vários chocolates e um bilhete escrito a mão pregado em um deles. 

Assim que terminou de ler um sorriso se formara em seu rosto, ele não havia rejeitado-a por ser desengonçada, pelo contrário fora um doce com ela, diferente de certas pessoas

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

Assim que terminou de ler um sorriso se formara em seu rosto, ele não havia rejeitado-a por ser desengonçada, pelo contrário fora um doce com ela, diferente de certas pessoas.

Deixou o bilhete de lado, escolheu um dos bombons e abrindo pôs na boca sentindo o doce derreter aos poucos, fechou os olhos e deixou um gemido de prazer escapar de sua boca.

Enquanto Yumi se deliciava com o presente mais que bem- vindo, o Park estava hipnotizado com a cena que estava vendo. Mais uma vez ter a visão de Yumi sentindo prazer em uma coisa pequena estava sendo demais para ele.

Todo o cenário agora se transformava em provocação e erotismo, o modo como ela apertava os olhos ao sentir prazer, a língua que brincava com seus lábios limpando os resíduos que ficavam.

O som do seu gemido, a forma como chupava seus dedos estava extremamente sexy.

- Nunca aceite doce de estranhos, nunca se sabe o que se pode ter dentro. Já ouviu falar sobre drogas? Parece mesmo que nunca ouvira isso.

- Acho que não há problema algum em aceitar chocolate de estranhos, não é Jimin? – Ele franziu o cenho – Eu não sou uma garotinha burra – Disse com certa frieza na voz

- Então não haja como se fosse. – Ele a viu pegando sua bolsa para guardar o pote – Não vai fazer o que estou pensando, não é?

- Claro, eu não vou desfazer de um presente lindo como esse ainda mais dado por um cavalheiro.

- Cavalheiro uma ova! Você está pegando um homem qualquer em uma boate, mais especificamente nessa boate, faça-me o favor Yumi.

- Eu não estou pegando ninguém! Aliás, não sei por que está assim, aposto que todas as vezes que vem aqui você acaba se atracando com mulheres por esses corredores e só Deus sabe o que você faz e isso não é da sua conta! – Disse um tanto alterada

As bochechas de Jimin ficaram vermelhas pela raiva, ele não podia se defender. Pois o mesmo fazia exatamente que dissera mais não estava gostando nada daquela situação.

- Ah finalmente – Disse Kannya sentando-se exausta – Hoje me diverti muito, mais aquele carinha ali acabou comigo. – Sorriu mais desfez sentindo um clima estranho no ar – O que aconteceu?

- Nada

Yumi levantou-se e saiu dali o mais rápido possível descendo as escadas até o salão principal entrando no corredor levemente escuro e sumindo de vista.

- Desembucha Jimin, o que você fez?

- Eu não fiz nada – Deu de ombros

- Como nada? Jimin se tem uma coisa que eu sei muito bem é que você nunca fica sem fazer nada, ainda mais para Yumi. Não me diga que você a insultou! – O mesmo ficara calado de braços cruzados – Park Jimin se você tiver maltratado minha amiga você vai se vê comigo! Tá entendendo?

- Eu não fiz nada. Eu só a repreendi por ter aceitado o doce de um completo estranho e ela começou a dar piti. Não tenho culpa.

- Por que você teve que repreendê-la? E daí? Ela tem todo o direito de aceitar ou não e não é você quem pode ditar as regras. Você não tinha que ter dito nada! – Suspirou fundo massageando a testa – Olha o que você fez agora Yumi está andando por aí no meio desses lobos esperando por uma presa fácil, e justo num lugar como esse!

- A culpa não é minha se foi você quem exigiu que viéssemos aqui.

- Isso não importa, o mais importante agora é você ir atrás dela e pedir desculpas por ter se zangado e dizer que nunca mais vai fazer isso novamente.

- Só nos seus sonhos que irei fazer isso

- Jimin, agora você está agindo como um moleque qualquer que não tem vergonha e nem coragem para assumir os seus erros. Não seja esse tipo de homem, por favor.

- Me desculpe

- Não é comigo que você tem que se desculpar

*******

🌺 •Melhor Erro• 🌺 |Concluída|Where stories live. Discover now