|21|

26 3 0
                                    


         Best Mistake 

-----------------------------------------

Yumi fechou seus olhos deixando-se permitir toda aquela sensação. Aos poucos os lábios de Jimin foram envolvendo os seus em um beijo delicado e calmo.

Jimin sentiu suas mãos envolverem seu rosto com cuidado indo até sua cabeça explorando seu cabelo. Ele pressionou seu corpo um pouco mais contra o dela e com todo o cuidado possível tentava não esmagá-la com seu peso.

Sentiu seu beijo ficando cada vez mais devagar até não sentir mais seus lábios sendo pressionados pelo dele. Abriu seus olhos, sua respiração agora descompassada.

Mais então seu encanto foi quebrado ao sentir e ver que Jimin vomitara em cima dela

- Desculpe – Começou a rir saindo de cima dela

- Engraçadinho – Fez cara de nojo e levantou arrastando o mesmo até o banheiro

Sentia arrepios constantes enquanto lutava contra seu estomago para não poder vomitar ali mesmo. Ligou o chuveiro e depois de conferir enfiou-o com roupas e tudo, fechou a porta do boxe e pegou um pouco de água limpando os resíduos.

Iria tomar um banho assim que terminasse com Jimin.

- Yumi

- Oi Jimin – Disse sem olhar para ele

- Veja o quão lindo eu sou – Jogou suas roupas molhadas no chão

- Você o que... Ah meu Deus, Jimin! – Pegou a toalha cobrindo seu rosto – Fecha isso logo!

- Por quê? Eu sou muito sexy – Riu do seu desespero

- Anda logo. Já cobriu isso? Já?

- Já, pode olhar

Ela tirou com cuidado a toalha que vendava seu rosto e viu que ele havia fechado a porta do boxe. Olhou no espelho vendo seu rosto todo vermelho, seu coração estava batendo a mil.

Depois de um tempo Jimin saiu com dificuldade indo vestir suas roupas, assim que conseguiu caiu em sua cama enquanto resmungava algumas coisas. Yumi aproveitou o momento, foi até o banheiro e tomou um banho demorado.

Assim que terminou abriu o armário em baixo da pia encontrando algumas roupas ali dele e vestiu, iria servir por hora. Pegou as roupas sujas de ambos pôs em uma sacola levando até a área serviço.

Abriu a maquina colocando sabão e amaciante deixando-a fazer seu processo. Voltou até o seu quarto, viu que estava descoberto e o cobriu, sentou ao seu lado observando a sombra refletida pela luz do banheiro no armário de seu corpo.

Deitou ao seu lado, ergueu sua mão e com ousadia tocou em seus cabelos. Com um dedo tocava sua face, primeiro passou no contorno de suas sobrancelhas, desceu até o contorno e seus olhos e cílios.

Continuou traçando por seu belo e pequenino nariz até chegar em sua boca que com delicadeza passou no contorno de seus lábios. Sorriu ao poder sentir novamente a sensação de estar mais uma vez com ele.

- Por favor, não me deixe – Sussurrou

- Eu não vou – Sussurrou de volta

- Me dê a sua mão – Sentiu o toque da mão dela na sua. Entrelaçou seus dedos e depositou um beijo neles – Pronto agora você não poderá ir – Sorriu fraco

Yumi notou que o seu peito subia e descia devagar, dando sinal que de havia pegado no sono. Ela tomou um susto quando escutou o telefone de Jimin tocar sobre a cômoda.

Com agilidade e cuidado foi até a cômoda e sem olhar quem era e atendeu.

- Alô?

- Quem está falando? – A voz da mulher estava alta e parecia que estava chorando

- Quem é você?

- Stella, quero falar com Jimin passe para ele agora!

- Desculpe, mas no momento ele não pode atendê-la. Quer deixar recado?

- Deixar recado? Não pode?

- Sim, ele não está disponível agora

- Haha, agora as mulheres com quem ele transa acham que estão no direito de me dar ordens. Olha aqui, não me interessa se vocês estão juntos ou não, exijo falar com ele agora.

- Ele não vai atender, ligue depois. Passar bem

Assim que desligou notou que seu coração estava bastante acelerado e suas mãos trêmulas. Fechou os olhos por um instante e respirou fundo, precisava se acalmar.

Sentiu que alguém a observava e quando girou sua cabeça para o lado deu de cara com os olhos de Jimin.

- É você? – Sussurrou erguendo a mão passando no contorno de seu maxilar

- Jimin – Sorriu

- Finalmente te encontrei - Jimin envolveu-a em um abraço. Com cuidado a puxou para que a mesma deitasse ao seu lado

- Pensei que tivesse se esquecido de mim, me doeu tanto – Sentiu as lágrimas escorrerem pelo canto de seus olhos

- Jamais meu amor – Passou um dedo enxugando-as – Não chore mais

Ele beijou sua testa e fechou os olhos, ajeitando o rosto voltando a dormir novamente. Yumi sorriu, o sorrio mais sincero. Sentiu suas esperanças serem renovadas.

Tentava ao máximo não deixar seus soluços altos para não o acordar. Ele havia a reconhecido, era tudo o que mais queria e finalmente havia acontecido.

- Eu te amo – Sussurrou em seguida dando um beijo em seus lábios.


                     ******

                

🌺 •Melhor Erro• 🌺 |Concluída|Where stories live. Discover now