|19|

32 3 0
                                    

_________________________

            BEST     MISTAKE 

________________________


Uma semana depois lá estava eu parada em frente ao Pizza Planet. Do lado e fora pude notar quão lotado estava, os garçons e garçonetes andavam de um lado ao outro sem parar recolhendo pedidos.

Chequei novamente minha roupa vendo se não havia sujado em nenhum lugar e reunindo coragem passei pela porta de entrada ficando um pouco perdida vendo muitas pessoas ali.

- Senhorita Azuki? – Um rapaz negro de cabelo platinado, olhos claros com sotaque estrangeiro me recepcionou.

- Sim eu mesma – Mostrei meu melhor sorriso

- Por aqui, o senhor Park lhe aguarda – Afastou-se dando passagem para que seguisse na frente enquanto ia atrás

Andamos pelo corredor entre as grandes mesas espalhadas pelo local, subimos uma pequena escada que dava acesso ao térreo. A decoração e a iluminação eram diferentes do andar debaixo.

Havia algumas mesas e cadeiras espalhadas pelo local com poucos clientes, estava mais frio por estar a céu aberto. Ele me guiou até a última mesa onde Park Jimin estava sentado bebericando sua bebida.

O garçom afastou a cadeira para que pudesse me sentar me dando um sorriso singelo.

- Deseja mais alguma coisa senhor Park?

- Obrigado – Sorriu com um manear de cabeça

Não pude deixar de notar quão bonito estava. Ás mangas de sua blusa social estavam dobradas até a metade do braço e dois botões dela estavam abertos mostrando a parte branca de sua pele.

Seu cabelo estava penteado de lado mostrando o contorno de seu rosto, inspirei o ar sentindo o cheiro de seu perfume, Empire, só podia ser ele mesmo para ter essa fragrância deliciosa.

- Se não se incomoda eu fiz o pedido por nós dois – Sua voz me despertou de meus encantos

- Sem problemas – Segurei em meu copo tomando um gole da bebida e me perguntando o porquê de estar ali.

- Deve estar se perguntando o porquê de chamá-la aqui.

- Sim, aconteceu alguma coisa com Kannya?

- Não, ela está bem

- Que bom

- Voltando. O motivo de tê-la chamado aqui esta noite foi para lhe entregar isso – Pegou o envelope ao seu lado e pôs sobre a mesa arrastando até ela

- O que é? – Olhou curiosa pegando de sua mão

- Abra e vai descobrir

Abri o envelope grande amarelo, dentro havia uma folha escrita em forma computadorizada. Sorri por um breve instante mas assim que terminei de ler a pus e lhe entreguei de volta.

- Desculpe, não posso aceitar. – Ele desfez seu sorriso

- Não pode? Mais por quê? – Ajeitou-se em sua cadeira

- Porque quero conseguir as coisas pelos meus esforços e não pelos esforços de outros.

- Isso não está sendo pelos esforços de outros mais sim pelos seus. – Empurrou o envelope para ela

- Mesmo assim, não posso aceitar – Devolveu para ele

- Você está ciente do que está falando? Essa é a tão sonhada bolsa que quer para poder ir estudar fora e você a está rejeitando. Ainda não consigo entender – Devolvi para ela

- Sim eu sei, fiquei muito feliz, mas não posso aceitar esse presente ainda mais vindo de você. Não dá – Empurrei novamente para ele

- Chega – Peguei o envelope com raiva e pus em cima do banco – Não tenho mais idade para ficar brincando de vai e vem. Para a sua informação não sou eu quem lhe está oferecendo mais sim a faculdade. Você é uma aluna exemplar, tem boas notas e sua presença é quase perfeita, se quer saber por indicação minha e creio que não estou errado. De todo modo uma vez dado não pode ser devolvida. – Mais uma vez pus o envelope em sua frente e reconstei no banco. – Não sei o que vai fazer mais ela não pode retornar comigo. E repito, não foi por esforços de ninguém mais sim pelos seus.

- Você sempre faz isso – Sussurrou depois de algum tempo olhando para o envelope

- Isso o quê?

- Me colocar em situações assim

- Eu não estou te pondo em nada. – Olhou seu relógio de pulso vendo as horas - Você é inteligente e se esforça muito para dar o seu melhor, apenas tentei ajudá-la um obrigado já seria o suficiente e Yumi, não recuse uma ajuda ou um presente, pode acabar magoando o sentimento da outra pessoa.

- Desculpe, o senhor tem razão, obrigada – Abriu um sorriso fraco

- Do que está sorrindo?

- Até parece que estou vendo Mayous falar agora

- Ele costumava dizer essas coisas – Sorriu fraco - Kannya acha que deveríamos ser amigos – Olhou para o rumo da porta procurando o garçom – Cadê essa pizza que não chega

- E? – Seu tom fora de curiosidade

- E eu disse a ela que não e antes que me pergunte o porquê vou responder, por que não é aconselhável que professores e alunos se relacionem fora do ambiente escolar, mas claro isso vai de cada educador, não posso generalizar.

Yumi respirou fundo olhando para os prédios que estavam a sua frente. Muitos deles ainda estavam com as luzes acesas indicando que funcionários estariam ali trabalhando.

Um silêncio se instaurou no ar até ser quebrado pelo toque da música Don't Recall - K.A.R.D do celular de Jimin, notou preocupação em sua expressão logo atendendo.

- Stella? – Disse preocupado se levantando e indo mais afastado – Aconteceu alguma coisa? Eu não estou te ouvindo, calma.

Logo o garçom chegou com a nossa comida, agradeci e cortei começando a comer, mais não deixei de pensar quem poderia ser Stella. Até então não tinha ouvido falar desse nome.

Talvez pudesse ser uma ex-namorada? Ficante? Um rolinho de um final de semana?

Continuei comendo e só fui interrompida quando ele voltou e começou a pegar suas coisas.

- Desculpe sair assim, mas é urgente e preciso ir, vou pedir a recepção para chamar um táxi para você.

- Tudo bem, eu posso voltar de ônibus – Levantou pegando suas coisas

- Nem pense nisso, não tarde da noite. – Colocou suas coisas sobre a mesa para impedi-la de pegar as suas – Você ainda não comeu, termine e chamarei um táxi é mais seguro e, por favor, não me contrarie. – Pegou sua mão depositando um beijo, sentindo a fragrância de morango e sorriu sem deixar de olhar em seus olhos, passou a mão pela mesa pegando suas coisas – Boa noite.

Assenti vendo ele se afastar cada vez mais, o cheiro de seu perfume ainda estava no ar, passei a ponta dos meus dedos onde seus lábios haviam tocado e sorri encantada com aquele pequeno gesto.

                                                   *****

🌺 •Melhor Erro• 🌺 |Concluída|Onde histórias criam vida. Descubra agora