02° capítulo

49 5 0
                                    

Uma linda mulher

Sô – Rebole e sorria toda o tempo… Arrasaaaaa querida! – Tornou a gargalhar novamente, s/n sorriu começando a rebolar, ajeitou os cabelos e colocando seu sorriso sensual nos lábios vermelhos, em quanto mascava o chiclete com a boca aberta estourando bolas… Aproximou-se do carro se debruçou empinando o traseiro e apertando os seios…

Arthur – Merda de Marcha… – tentava a colocar no lugar, fazendo grandes estrondos.

S/n – Olá Doçura… – estourou outra bola mordendo os lábios sensualmente –Procurando por diversão? – Luan a fitou, levantou a sobrancelha percebendo então onde estava estacionado, deu um de seus olhares a sua volta e na mulher debruçada na porta de seu carro? Diabos, ela era realmente maravilhosa, S/n mascou mais uma vez o chiclete se inclinando ainda mais para dentro do carro…

Luan – Não procurando pelo meu hotel…

S/n – 5 pratas… – mordeu os lábios estourando outra bola… – Luan franziu a testa..

Luan– Isso é ridículo… – disse em quanto tornava a mexer nas marchas…

S/n - Sorry, Baybe o preço acaba de subir para 10… Luan sorriu com toda sua arrogância a mirou nos olhos e disse…

Luan – Vc não pode me cobra por isso…

S/n – Baybe, eu posso te cobrar pelo o que eu quiser…- mascou o chiclete e com um olhar sensual completou – Não sou eu que estou perdida… – Depois da frase dita se virou, encostando traseiro no vidro…Passados 10 segundos, Luan cerros os olhos e os punhos não havia saída…

Luan –Merda, tem troco para 20?

S/n – Por vinte reais eu mesmo te mostro até o carrossel… – entrou no carro com toda sua ousadia, o olhou mordeu os lábios pegando a nota de 

20 reais… – a sua primeira direita, depois sua segunda esquerda… – Arthur com mais outra freada busca voltou a colocar o carro em movimento, fazendo ainda o mesmo barulho para modificar a marcha…

S/n –Essa belezura é sua? – se referiu ao carro 

– Luan – Não, não é minha…

S/n – Nota se, querido esse sistema é de marcha automática, funciona de maneira simples e facilitada… Qual é parece que não sabe dirigir…

– Luan lhe lançou outro olhar cortante, mais que pela primeira vez não pareceu intimidar ninguém…

Luan – Qual é o seu nome?

S/n – Que nome você deseja? –S/n sorriu mordendo novamente os lábios, Luan lhe lançaram outro de seus olhares o suficiente para que ela voltasse a falar – OK, Ok, meu nome é S/n e o seu?

Luan – Luan… 

S/n – Muito prazer Luan… – lhe sorriu pela primeira vez antes de ouvirem outro estrondo da marcha e outra brecada e depois lentamente o carro se colocou em movimento… – Vc é daqui?

Luan – Não, não sou daqui –.

S/n – Hum percebi…

Uma linda mulher ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora