49° capítulo

18 3 4
                                    

Uma linda mulher


Luan – Relaxe…– s/n gemeu baixinho relaxando por completo todos os músculos do corpo, o beijou para abafar o gemido agudo que brotou em seu garganta quando por fim e inteiro ele se encontrava dentro dela. Luan subiu as mãos percorrendo toda as costas de s/n, lhe beijou com fúria nos lábios em quanto nenhum movimento fazia. – Não se mova…

S/n – Não posso suportar…– Mordeu os lábios, o suor que pingava de seu rosto, umedecendo seus cabelos denunciava que o prazer a tomava como louca a deixando completamente sem sentidos. Ele segurou um pouco mais os movimentos, até seu corpo não suportar a pressão do corpo de s/n para que ele se movesse, se aprofundase para depois voltar a sair dando prazer total a ambos os corpos, se virou bruscamente ficando por cima de s/n, lhe abriu um pouco mais as pernas e deu início ao primeiro movimentos, e logo depois outro, e outro…s/n arqueou as costas arregalando os olhos, jamais o havia sentido tão profundamente, era como se ela mesma não tivesse fim, cravou as unhas e os dentes no ombro de Luan, para que não gritasse em quanto seus corpos subiam e desciam para depois novamente voltar a subir com mais força. Ele pingava e os cabelos já estavam molhados assim como os dela, se movimentava sem parar lhe beijando lábios pescoço e tudo o que era possível…

S/n – Luan…– Ela lhe gemeu no ouvido se contraindo ainda mais quando ele a apertou com força na cintura.

Luan – Não consigo me conter…– s/n mordeu os lábios, faltava algo, faltava algo para que finalmente alcançasse o prazer absoluto, estava perto, s/n podia sentir as ondas vindo de seu ventre avisando que não só seu corpo mais o corpo dele também explodiria em êxtase, puxou os cabelos de Luan com mais força. Sentiu que já não podia respirar e que não aguentaria por muito tempo, rolaram pela cama novamente em movimentos bruscos fazendo com que s/n ficasse por cima. Luan se sentou na cama se encostando ao respaldo da mesma, seus corpos agora colados, e as pernas de s/n rodeando a cintura de Luan, dando uma maior permissão para que seu corpo se fundisse a ela. Olharam-se, se movimentando, os olhos de s/n estavam semi fechados, os cabelos espalhados pelo rosto, assim como os dele.

Luan– s/n…Abre os olhos…– Pediu quando sentiu que finalmente seus corpos explodiriam.– Está sentindo? -lhe mordiscou os lábios para logo depois a pegar pela nuca, puxando levemente seu cabelo, ela respondeu com um gemido, e se beijaram de imediato quando por fim seus corpos exaustos e suados alcançaram o prazer absoluto e final. Apertaram-se forte, para não gritarem alto, mais mesmo assim um gemido escapou da boca de s/n, que se abraçou com ainda mais força a Luan sentindo seus corpos tremerem dos pés a cabeça, tudo girava, mais uma vez o quarto girava e as luzes coloridas relembraram que ela ainda estava sobre total efeito do prazer. Luan cuidadosamente a deitou em seu lado, e fez o mesmo, puxando o edredom dós pés para cobrir seus corpos.

S/n – Me sinto pegando fogo…– tentou afastar a coberta mais mesmo assim Luan insistiu em cobri los. 

Luan– Também me sinto, mais a noite é fria, seu corpo está quente, é melhor que evitemos uma doença certo?- Ela assentiu se enrolando nele, o abraçando. O quarto agora estava tão escuro, e a noite começava depois de longos minutos dar sinal que estava mesmo fria. S/n se arrepiou, Luan se levantou e com pressa pegou uma camisola comprida preta, e uma calça de abrigo para si, se vestiram com pressa, voltando para o quente debaixo das cobertas, silêncio, aquele maldito silêncio. S/n respirou fundo…

S/n – Como foi de viagem? – relaxou fechando os olhos. 

Luan – Cansativa, mais boa, não precisarei voltar para Madrid tão cedo, preciso tirar essa semana inteira para ficar com o Gabriel, a segunda coisa que me falou foi sobre o maravilhoso jogo de futebol com Micael. – s/n abriu os olhos – As vezes ele fica mais tempo com Gabriel do que eu, esse trabalho exige tanto de nós, antes havia tanta graça, mais agora tudo o que eu quero, são 6 horas por dia em um escritório, voltar para a minha casa para ficar com o Gabriel e contigo.

Uma linda mulher ♥️Onde histórias criam vida. Descubra agora