Hogwarts

423 61 28
                                    

1 de setembro 1938

Niell observava o enorme trem vermelho, faziam tantos anos desde a última vez que esteve ali como um aluno, um sentimento ruim parecia tomar conta de seu corpo.

Mais uma vez

Apenas o garoto gordinho que seguia Sirius e Tiago...

Mas ele sabia, não era mais a mesma pessoa, literalmente! Mas a verdade? Ele poderia haver mudado porém apenas um pouco. Peter só era diferente de Niell por ter quem proteger, quem amar é cuidar.

—Niell, tudo bem querido?.

O pai o chamou enquanto sua mão repousava no pequeno ombro do garoto, não muito distante dali sua mãe abraçava Arcturos se despedindo com todo o carinho que uma família de verdade pode dar.

Um sorriso nervoso se formou nos lábios de Niell.

—Estou ansioso, nervoso é com um leve medo, porem estou bem.

A sim, Niell não conseguia mentir, para falar a verdade ela nem tentava, não sabia se esse era seu subconsciente arrependido de tudo ou alguma maldição, porém ele até gostava, era mais fácil viver assim, mais leve.

E assim um sorriso singelo se formou em seus lábios novamente, mesmo com tudo o que o atormentava a noite, seus pesadelos que deixavam toda sua família desesperada, ele ainda não queria preocupá-los

Ah, aqueles pesadelos... Nunca foi um homem muito sensível porém quase toda noite ele sonhava com sua morte, não entendia o motivo afinal já não temia sua própria morte, mas ainda sim, ele sonhava e sonhava a mesma coisa.

Era irritante.

E lá estava Niell perdido em pensamentos mais uma vez, com aquele olhar perdido para o nada, sua família já se acostumaram porém continuava a dúvida, o que uma criança tão pequena pensava tanto?.

—Vá procurar uma cabine vazia, antes que sua mãe venha é lhe agarrar novamente.

O homem mais velho falou, já haviam se despedido na casa, no jardim é assim que chegaram a estação é Belvina simplesmente não parava de lamentar que seus bebês estavam crescendo rápido, até mesmo perguntou se eles não gostariam de um ensino em casa, Niall queria, nossa como ele queria! Porém sabia que seu irmão o acompanharia é não queria que seu irmão se tornasse um recluso como o próprio Niell planejava se tornar.

O garoto acenou com a cabeça antes de entrar no trem, e logo encontrou uma cabine mais ao fundo na qual esperava não ser incomodado por outras pessoas, sabia que seu irmão o procurara então apenas ficou relaxado antes de se pegar olhando pela janela, ao longe conseguiu ver Malfoy se despedindo do filho e novamente se lembrou de sua morte, se recordava bem a mesma havia ocorrido na própria mansão Malfoy? Não sabia ao certo, suas memórias estavam começando a ficarem confusas quanto a sua vida passada.

A porta do vagão se abriu é um pequeno garoto de olhos em um azul profundo entrou no vagão, com seu cabelo castanho muito bem alinhado e sua forma de agir a outra criança parecia um pequeno mini-adulto.

Niell o observou em cada mais mínimo detalhe, já o havia visto em algum lugar porém não se lembrava, aquele menino... O lembrava a alguém.

O garoto apenas ficou quieto enquanto observava o menino de olhos azuis se sentar à sua frente, o ignorando da mesma maneira que achar que Niell o fazia.

É logo a porta se abriu novamente é Arcturos entrou.

—Sabe o quanto te procurei? Poderia ter me esperado!.—O gêmeo mais velho falou assim que entrou e se sentou ao lado do mais novo.

Crucio: Peter PettigrewWhere stories live. Discover now