Crescente

314 53 28
                                    

Natal, não era exatamente o feriado preferido de Niell mas ainda sim lhe agradava graças às férias que ele podia tirar e nessa vida significava ir ver a família e isso lhe animava tanto que um doce sorriso havia se instalado em seu rosto e não saia.

Foi rápido aos seus olhos aquele feriado, ganhou um par de enormes botas vermelhas e o quarto que dividia com Arcturus foi redecorando com as cores da sonserina, foi levado aloja de seu tio Caractacus Burke e marido Sr Borgin que ficava na travessa do tranco, e ainda que não fosse uma loja exatamente muito recomendada para crianças como a família Burke ainda era inteiramente afiliada a artes das trevas não foi algo exatamente muito novo para os gêmeos estarem naquela loja de antiguidades onde eram exibidos mãos dissecadas como se não fosse nada. De lá eles poderiam levar o que quisessem como presente de Natal de Burke e Borgin, sendo assim Arcturos levou um livro sobre arte das trevas, ainda que não faltassem livros sobre isso em sua casa, e Niell preferiu um diabinho, criatura semelhante a uma fada e extremamente desordeira e travessa algo que lembrava aos marotos e fez Niell se sentir nostálgico com sua época de pegadinhas e não pode se conter em pedir o pequeno diabinho que mal média quinze polegadas, de aparência adorável ainda que exibisse um sorriso cheio de pequenos dentes afiados.

O ano em si passou bem rápido na visão de Niell e quando ele viu já estava mais uma vez embarcando no trem vermelho com suas malas na mão, Margoletthe seu diabinho de cabelo branco em seu ombro enquanto segurava a mão de seu irmão mais velho após se despedir de seus pais e da Burke mais nova. Arcturus carregava a gaiola do corvo chamado Imogen o qual não parava de picar seus dedos toda vez que tinha a chance, mesmo que fosse o corvo dos gêmeos, Imogen tinha uma preferência clara por Niell enquanto tratava todas as pessoas que se aproximavam com bicadas.

— Ainda não entendo como compramos esse mini-assassino com asas. — Arcturus resmungou recolhendo os dedos enquanto subiam no trem.— Não podemos devolver ele é comprar uma coruja Ni?

— Imogen não é má, você só precisa saber tratar ela como tal.— Niell respondeu enquanto procurava uma cabine vazia para os dois.— Ela é uma Lady e gosta de ser tratada como tal.— Completou quando achou a cabine onde estava Tom, Malfoy, Rosie é os gemeos Blacks.

—Ela tirou meu sangue Niell!.— Exclamou Arcturos colocando a bagagem de ambos na parte de cima enquanto Niell se sentava entre Tom e Malfoy.

— Mas ela não fez por mal!.— Respondeu neutro enquanto balançava a cabeça negativamente, Niell ou Peter, após passar tantos anos como rato simplesmente entendia os animais, mesmo quando eles picavam e eram violentos era algo como uma sentimento de companheirismo por já ter ficado no lugar deles. Margoletthe a pequena diabinha no ombro de Niell chamava atenção porém não o suficiente para alguém ter coragem de encher Niell de perguntas, ainda mais quando a probabilidade de ser ignorado era quase 100%.

—Herdeiros Black, Malfoy, Rosie e Riddle —Arcturus comprimentou os amigos com um sorriso nos lábios enquanto se sentava entre Niell e Malfoy, por serem todos ainda pequenos com seus 12 anos mal completados era fácil quatro pessoas se sentarem em um banco para três sem precisarem se espremer.

—Herdeiros Burke.—Rosie comprimentou inclinando a cabeça de forma respeitosa fazendo o cabelo dourado que estava perfeitamente arrumado em um pequeno rabo de cavalo, chamou a atenção de Niell, o cabelo brilhava como ouro e as sardas davam um ar adorável ao garoto que tinha um olhar frio assim como os Black's, era assim em geral as crianças puro-sangue mesmo com sorrisos a maioria tinha um ar triste e sério, se devia a criação supôs Niell, sabia que a criação puro-sangue naquela época era mais rígida e isso refletia no comportamento das crianças.

—Herdeiros Burke.—Os gêmeos Black's não exibiam expresso alguma ou tinham um sorriso maldoso nos lábios e isso era ressaltado com a sincronia dos dois.

—Herdeiros Burke.—Malfoy cumprimentou, aos olhos de Niell eles eram como um disco quebrado sempre repetindo a mesma coisa e assim preferiu deixar de prestar atenção na conversa monótona que se instalou se perguntando o motivo de ficar ali, um vagão onde pudesse ficar sozinho de fato seria muito melhor.

Sorriu com a ideia.

—Niell como eu te disse ano passado, não é educado ficar encarando as pessoas.—Arcturus resmungou fazendo Niell acordar de seus devaneios e perceber que encarava Rosie que tinha a pele bronzeada completamente vermelha de vergonha e assim que fez menção de desviar o olhar para os gêmeos Black's ambos já estavam começando a corar apenas com o ato, certas coisas não mudavam.

Niell falava com as pessoas em momentos raros durante o ano, mesmo os colegas de quarto que faziam parte de seu núcleo mais próximo de amigos ainda podiam passar dias sem ouvir a voz de Niell ou receber um olhar sequer.

Bem, menos Tom que passou a maior parte do ano se encontrando com Niell às escondidas apenas para jogar conversa fora, não era como se fosse um segredo realmente mas ambos simplesmente não sentiam a necessidade de espalhar aos quatro ventos a relação que tinham.

...

Os alunos do primeiro ano já haviam sido selecionados quando o jantar foi servido e niell sentiu algo puxar seu cabelo longo que não havia sido cortado desde o início do seu primeiro ano em hogwarts, o que só acentua mais seus traços androgenos que começavam a destoar de seu irmão gêmeo que aos 12 já estava começando a perder a gordura infantil. Seus olhos ônix caíram sobre o pequeno diabinho de cabelo esvoaçantes e que exibia um sorriso maligno para Niell que não pode deixar de compará-lo com Sirius mesmo que por alguns poucos milésimos.

—Apenas não seja pego.—Sussurrou para Margoletthe que acenou antes de sair voando em um vulto na direção da mesa da grifinória. Quando Niell levantou o olhar, Tom o estava observando com uma sobrancelha levantada como se quisesse uma explicação, mas em resposta ganhou um sorriso que fez os olhos de niell se fecharem em meias luas.

—Oi Tom.—Sussurrou se inclinando levemente para o lado se aproximando de Riddle que mantinha a postura perfeita enquanto observava Niell que esgueirou sua mão direita para baixo da mesa a colocando sobre a de Tom— Senti sua falta.— Completou com os olhos Ônix assumindo rapidamente uma cor amarela quase dourada que brilharam para Tom que não pode conter o sorriso discreto que tomou conta de seus lábios quando sentiu um frio desconhecido na sua barriga, ainda que estivesse espantado com a cor que os olhos de Niell assumiram.

Com os dedos entrelaçados com os de Niell, Tom desviou os olhos para a comida e voltou a conversar com Malfoy.

Crucio: Peter PettigrewWhere stories live. Discover now