Q u i n z e

4.1K 320 31
                                    

   

Hanna.

      O dia estava de sol então decidimos aproveitar a piscina, estávamos Ivy, Kallik, Margô e eu, eles não tinham ido embora e segundo eles, ficariam até o Réveillon, o que eu estava adorando.

       - Isso Margô!- Gritei quando ela fez Kallik de bobinho ao jogar a bola por cima de sua cabeça, estávamos jogando vôlei na piscina e Margô era minha dupla.

        - Vencemos! - Margô sorrindo comemorou nossa Vitória sobre Kallik e Ivy, não pude evitar sorrir de volta com ela.
        - O sol está  de mais, vou procurar algo para beber, vai querer algo? - Questionei saindo da piscina.
       - Não querida,  por enquanto estou bem! - Sorri para Margô, senti Kallik se aproximando, ele também tinha saído da piscina.

        - Vocês roubaram! - Ele disse enquanto bagunçava meu cabelo e o jogava em meu rosto brincalhão.

         - Aceita que perderam, que dói menos! - Sorri o respondendo.

         - Fica difícil se concentrar na bola enquanto você está de biquíni na minha frente. - Eu ainda não tinha me acostumado com as cantadas baratas de Kallik, ele acariciou meu rosto e acho que fiquei mais vermelha que um pimentão.

        O que aconteceu em seguida foi muito rápido,  num segundo ele estava bem perto de mim, e no outro ele já estava dentro da piscina, eu não tinha o empurrado, más alguém tinha feito isso.

          - Allan, você é louco?! - Kallik gritou da água e eu paralisei ao ouvir aquele nome, não me virei para olhar onde Kallik olhava.

         - Toque nela de novo e você vai me ver louco! - Isso não podia estar acontecendo, olhei para Ivy na piscina e ela abaixou a cabeça, me virei só para me certificar quem estava lá. Allan!
Olhei para ele e senti faltar o ar, ele tentou se aproximar, más eu na minha tentativa de me afastar dele acabei escorregando, quando me preparei para a queda ele me segurou. Fechei os olhos e respirei fundo primeiro antes de o encarar.

          - Hanna, você está bem? - Ivy perguntou se aproximando.

         - Fica longe de mim! - Disse e não foi só para ela, me soltei dos braços de Allan e  peguei uma toalha me enrolando nela. Caminhei com cuidado até onde Margô estava.

         - Acho que já deu de piscina por hoje, você já quer sair ou vai continuar ainda?

         - Vou ficar mais um pouco, não se preocupe comigo querida. - Deixei Margô na piscina e passei por Allan, Kallik e Ivy que me olhavam, os ignorei e subi pro quarto.

          Eu estava com raiva, não, raiva era pouco, eu estava com ódio, muito ódio da cara de todos eles, por um momento me perguntei se pelo menos alguém tinha sido verdadeiro comigo desde que cheguei a NY?!?

         Tomei um banho frio e a raiva era tanta que eu nem ao menos consegui chorar.

          - Haaaa!!!! - Gritei de susto quando saí do banheiro e vi Allan sentado na minha cama.

         - O que você está fazendo aqui? Tenho certeza que tranquei a porta quando entrei! - Ele deu de ombros e revirou os olhos diante do meu pavor.

        - Eu tenho as chaves!
        - Não importa, saia, eu vou trocar de roupa.
        - Não tem nada aí que eu não tenha visto! - Tenho certeza que fiquei mais vermelha que um pimentão. Fui até o guarda roupa e peguei um vestido soltinho, uma lingerie e entrei no banheiro trancando a porta. Quando sai já vestida ele continuava no mesmo lugar, passei por ele e fui até a porta que estava trancada, a última vez que fiquei num quarto trancado a sós com Allan não deu muito certo, calma Hanna, ele não vai te machucar, não aqui na casa de John, eu espero!

Allan DelyonOnde histórias criam vida. Descubra agora