Trinta Cinco

4.6K 273 27
                                    

     

Hanna

          - Eu convidei a Ivy, espero que não tenha problemas para você.  - Anunciei assim que Maddie chegou para o nosso dia de folga.
          - Não tem problema nenhum, vamos? Estou tão animada.  - Respondeu ela saltitante, logo Marina chegou pegando a pequena Lavinea para que pudéssemos finalmente ir. Me despedi dos meus pequenos e seguimos  para o carro. Allan fez questão de contratar segurança para nos acompanhar e, diante do sufoco que tínhamos passado eu não achei desnecessário, mesmo que quem queria nos fazer mal não estivessem mais entre nós. 

          - Então meninas, onde iremos primeiro? - Questionei enquanto o motorista nos guiava pelas lindas ruas de Nova Yorque, ambas estavam encarando a janela do carro e somente alguns segundos depois pareceram notar que eu falava com elas.
          - Eu fiz a intromissão de agendar nosso horário no spá para às 14:00 horas, como ainda são 9:00 horas podemos ir às comprar primeiro. - Ivy respondeu parecendo se animar com a ideia.
           - Gostei da Idéia. - Maddie concordou e então estava decidido a rotina do dia. A conversa foi interrompida pelo toque do celular de Ivy, a mesma atendeu com um sorriso bobo incitando em nós a curiosidade de saber quem era.
           Ao encerrar a conversa com um eu também estou contando as horas ela já nos olhou pronta pra desabafar de felicidade.
            - Conta logo, quem era?
            - Lembra do Dr Willian? Aquele que sempre ia na empresa devido a causa na justiça? - Ivy perguntou e eu me lembrava claramente.
            - Claro que lembro, eu os apresentei quando agente foi comer massas ainda, é esse não é?
             - Sim, esse mesmo, agente conversou bastante aquele dia, ele pediu meu número e no  outro dia ele me ligou convidando pra jantar, resumindo nenhum dos dois conseguiu se afastar depois daquela noite e ontem ele me pediu em namoro oficialmente. - Ela estendeu o dedo e só então eu notei o lindo anel de compromisso, não tinha como não sorrir, eu estava muito feliz por eles, eram pessoas incríveis e mereciam ser felizes juntos.
             - Caramba Hanna, você foi a cupido da Ivy, quando eles casarem você deve ser a madrinha! - Maddie comentou, rimos concordando, Ivy e William tiveram amor à primeira vista e acredito que se eu não tivesse lá naquele momento eles dariam um jeito de chegar um ao outro, era como se eles estivessem destinados um ao outro e aquele foi só o momento certo.
            - Eu só dei um empurrãozinho, más se ela fizer o convite serei a madrinha mais feliz que ela pode ter.
            - Meninas acalmem-se, começamos a namorar ontem, ainda não estou nem noiva! - Rindo Ivy nos alertou, porem seu olhar demostrava o quanto o pensamento de se casar com o Willian a alegrava.
    
           Olhei mais uma vez a aliança no dedo de Ivy e imaginei qual seria a sensação de usar uma... Eu e Allan estávamos juntos há mais de um ano desde que vim pra NY e nem uma aliança de namoro ele tinha me dado ainda... Não senti inveja de Ivy e nem nada do tipo, más desejei de coração um dia poder olhar em meu dedo e ver um anel com o nome de Allan gravado nele.

            - Hanna, você não vem? - Maddie perguntou e só então me dei conta de que já estávamos em frente ao Shopping e elas já estavam até mesmo fora do carro, somente me esperando... 
             - Claro, me esperem, obrigada! - Agradeci ao motorista e seguimos para as vitrines chamativas das lojas. O segurança nos acompanhava de longe.

           Era tão fácil se perder do tempo quando estávamos comprando, principalmente quando tínhamos tantas opções, boas companhias e condições suficiente para trazer o que nos agradava para casa.

           Olhar o sorriso descontraído de Maddie só me mostrava o quanto a ideia de um dia de folga estava sendo boa para todas nós, cheguei a conclusão de que precisávamos fazer isso mais vezes, era meio que uma necessidade...

Allan DelyonOnde histórias criam vida. Descubra agora