7° capítulo

37 9 0
                                    


Termino de me maquiar e visto minha roupa, optei finalmente pelo vestido vermelho e justo, que vai até a metade da coxa, mas com essas curvas o vestido sobe a cada passo que dou então terei que ser cautelosa. Optei por deixar o cabelo solto.

Saio de casa para o estacionamento e quando entro no carro ligo para Skylar. Ela está a caminho também então vou saindo.

Chegamos quase ao mesmo tempo, vejo o carro dela no estacionamento quando estou estacionando.

Desço do carro e ligo novamente para ela me encontrar na porta, esse será o único momento sem Josh. Enquanto me aproximo vejo Skylar no seu vestido azul, justo e bem convidativo, ela acena para mim.

Skylar: me arranja um extintor porque você está pegando fogo,minha irmã você está muito sexy!

- Para com isso. Achei que devia vestir de acordo com a ocasião.

Skylar: sei, mas você sabe que nenhum dos homens come a sua fruta aqui? Ah, e que você tem um namorado? Um bem bonitão para ser sincera.

- exactamente por isso. Porque aqui não vou ter que me preocupar com nenhum idiota se esfregando em mim.

Skylar: inteligente.

- sim, e você também não fica atrás,  esse vestido está deixando seus peitos mais ...

Skylar: Para com isso.

As duas rimos. E entramos, Josh está no bar fazendo os pedidos. Enquanto eu e Skylar estamos avaliando as caras.

Nos aproximamos de Josh.

Josh: Amiga, que vestido!

- Eu sei, certo?!

Josh: Uhum. 

O barmen nos entrega nossas bebidas e começa a tocar uma música e nós vamos à pista. Não dissemos ao Josh ainda oque estávamos fazendo ali. Mas ele vai perceber logo porque tem um cara muito bonitão olhando para ele e Josh também está retribuindo o olhar. Eu cutuquei Skylar e ela viu também.
Josh olhou para nossos copos e disse

Josh: acho que vossos copos precisam de ser enchidos novamente.

- tudo bem

Skylar: Alright.

Então ele vai ao bar. Skylar e eu ficamos dançando na pista, até ele voltar.
Josh volta com um sorriso de orelha a orelha e nos mostra um guardanapo com um número de celular, deve ser do  bonitão.

- Isso aí Josh!

Skylar: mandou bem.

Rimos,  então eu precisei ir ao banheiro então me afastei deles, e fui em direcção ao banheiro. Já que é uma boate gay, não tem indicação de sexo. Só duas portas ,eu entro na porta direita e vou para a primeira porta e fecho. Ouço passos entrando no banheiro. Termino o que estava fazendo e saio.
Enquanto lavo as mãos,  sinto uma mão segurar minha bunda e noutro segundo outra mão segura meu pescoço e  uma boca estranha começa a beijar meu pescoço

Levei uns 30segundos para sair do estado de choque e começar a tentar lutar para me libertar dos braços desse maníaco,  mas parece impossível porque ele tem mãos muito fortes, então quando estou prestes a gritar ele leva a mão que estava na minha  bunda e coloca um canivete no meu pescoço, depois com a outra mão ele levanta meu vestido. Qualquer coisa que eu fizer ele corta meu pescoço, pode não ser muito profundo mas pode cortar uma veia importante, então eu começo a rezar, no instante em que ele tira o pênis dele e enconsta na minha perna, eu rezo. Eu rezo para Deus fazer esse momento terminar logo, rezo para que uma força divina venha intervir no que está prestes a acontecer porque eu sei que nunca mais serei a mesma pessoa, se ele fizer oque ele está prestes a fazer, eu nunca mais serei a mesma. Minha vida terminará aqui e sinceramente, prefiro que ele corte minha garganta a ser estuprada na casa de banho de um bar.

Heaven [PT]Onde histórias criam vida. Descubra agora