12° capítulo

37 7 5
                                    

Tem uma coisa que as pessoas dizem sobre se apaixonar que eu nunca entendi, elas dizem " Quando eu me apaixonei pelo meu marido, eu não conseguia respirar, pensar, comer sem pensar nele,era como se ele fizesse parte do meu organismo . Quando eu o vejo, meu mundo para e meu coração acelera, eu sinto borboletas no meu estômago ou sinto como se ali, nos braços dele, fosse o lugar mais seguro do mundo."

E eu não faço ideia do que eles querem dizer com isso. Sinceramente.
Eu nunca senti nada parecido com isso.
Eu amo Nathan, eu sei que o amo porque eu sinto que o amo. Tem coisas que são inexplicáveis mas, oque sinto por Nathan eu posso explicar. Eu gosto da companhia dele, ele tem um bom senso de humor, conversa sobre assuntos que me interessam, me faz rir, cuida de mim, e eu amo ele.
Simples assim.

Desde ontem à noite, Nathan está muito quieto,não sei oque se passa na cabeça dele...
até que ele pegou meu celular e viu mensagens de Wilmer falando sobre o próximo encontro no sábado que vem, estamos em dezembro e já fomos à vários lugares juntos, conhecemos muitos restaurantes e fizemos muitas aventuras.

Nathan não gostou aparentemente.

Nathan: Heaven Você acha isso certo?

- oque?

Nathan: Você fazer isso tudo com um "amigo" e COMIGO que sou teu namorado à 6 anos você só ir à minha casa e eu a tua e às vezes irmos jantar fora,quando você tem vontade irmos à festas?

- Nathan, isso não tem nada haver.

Nathan: tem tudo haver Heaven, eu tenho que te pedir sempre que quero te ver, até para ligar tenho que anunciar e você conhece esse cara e do nada, ele já te leva pra sair e te liga e te manda mensagem, você até gravou o número dele como Will?????

- Nathan eu acho que você está exagerando. Isso tem haver com oque o Trevor falou ontem?

Nathan: Exagerando? EXAGERANDO? Heaven, quando foi a última vez que nós viajamos? Desde que começaram esses teus passeios. Quando?

- Nathan, se você quer viajar e sair podemos fazer isso agora mesmo.

Nathan : Está vendo? Você nem me leva a sério Heaven. Eu te amo, de verdade mas você tem que mudar suas prioridades. Eu quero que você pare de ver esse cara.

- Nathan, Wilmer é meu amigo, não tem nada demais acontecendo entre a gente. É sério. Sempre saímos com Skylar ou Josh. Nunca vamos sozinhos porque não quero que você se sinta desconfortável.

Nathan: Bom trabalho fazendo isso. Mas é isso ou acabou entre a gente.

- Nathan?!

Nathan: Oque vai ser?

Ele fala já levantando e indo em direcção a porta. Eu não posso perder Nathan. Então faço a pior escolha.

- tudo bem, eu paro de ver Wilmer. Eu quero você, quero a nós dois.

Nathan: okay.

- Eu amo quando você fica furioso.

Vou trancar a porta.

•••••••••

Eu estou com a cabeça no peito de Nathan mas minha cabeça está noutro lugar, eu fico o tempo todo imaginando Wilmer me beijando no lugar de Nathan, me tocando no lugar de Nathan. Nathan é um bom homem mas, não é Wilmer. E agora vou ter que parar de o ver. Oque não será fácil para mim.

Levanto e vou tomar um banho quente imaginando as várias maneiras em que vou ter que explicar à Wilmer que nunca mais vamos nos ver ou sair.

Ahf.

Nathan vai embora à tarde. Então ligo para Wilmer e ele não atende.
Lembro que ele viajou então deixo estar.
Deixo umas mensagens dizendo que não vamos poder nos ver mais e que sinto muito. Porque eu sinto.

Semana que vem é o natal e meus pais disseram que virão passar cá. Óptimo. Agora vou ter que receber visitas.

Heaven [PT]Where stories live. Discover now