14° capítulo

39 5 5
                                    

Durante o jantar estávamos todos a conversar sobre coisas aleatórias, chegou a hora de Dormir, Nathan foi embora.

•••••••
É 25 de dezembro. Dia do natal.

Acordo cedo e sorrio com o pensamento das recordações da noite de ontem, olho para o celular e são 9h da manhã. Wilmer mandou uma mensagem de bom dia e desejou um feliz natal. Respondi agradecendo.

Fui à cozinha ajudar minha mãe a cozinhar para hoje. Passamos a tarde toda em familia, Josh e Nathan vieram às 13h para o almoço.
Ficamos conversando, dançando, bebendo,cantando. Uma tarde normal de natal. Mas minha mente passava à cada 10min pela lembrança da noite de ontem. Passava pela lembrança do toque do Wilmer, ou de como ele me beijou e me segurou. Aquele beijo foi muito bom.

Deram 16h e estávamos comendo sobremesas, eu estava no mousse de chocolate da minha mãe.
Então Nathan bate a taça e levanta.

Todas as atenções viram para ele.

Nathan: Boa tarde à todos. Em primeiro lugar desejar um feliz natal, agradecer à Deus por ter nos permitido chegar à esta data com saúde e felizes.
Uma boa parte da minha felicidade, tem haver com o amor à Deus, e a outra tem haver com uma mulher maravilhosa e espetacular chamada Heaven, ela é a mulher mais difícil de conhecer,mas vale a pena cada minuto que passei com ela.
Heaven.

ele me chama e me manda levantar e vamos à frente da mesa.

Nathan: Heaven, você é a melhor coisa que já aconteceu na minha vida. Quando eu te conheci eu era, um idiota, um menino mimado que tinha tudo porque tive o privilégio de ter tudo. E encontrei você, uma mulher negra que lutou por cada minuto que ela vive, por cada certificado que ela tem, por cada dólar que entra no seu salário e, você me fez mudar sem precisar me pedir pra mudar. Eu cresci porque você me inspirou, você me inspirou a ser a minha melhor versão sem precisar fazer muita coisa, somente sendo você mesmo.
Heaven, eu admiro a sua devoção e entrega à todos os teus objectivos, eu sei que quando eu te conheci você ainda achava o casamento uma piada mas... Heaven, eu quero passar o resto da minha vida ao lado do amor da minha vida, quero acordar e olhar para o teu rosto, quero ter filhos com você, você aceita Heaven, aceita passar o resto dos teus dias comigo? ACEITA CASAR COMIGO?

nesse minuto eu congelei. Literalmente. Eu não sou à favor do casamento porque, sinceramente, eu só vou gastar minha energia sendo a mulher troféu, cozinhando,criando bebês que não merecem uma mãe como eu, que não vai dar o amor que eles precisam porque estará sempre trabalhando. Não posso casar porque eu não vou conseguir me submeter ao casamento. Não. Não posso.

Heaven: Aceito.

Espera? Não é isso que eu pensei? Porquê a minha boca traiu o meu pensamento? Se bem que foi a resposta certa porque meu pai sempre achou que eu não ia casar com Nathan porque ele é branco e essas coisas. Ele é muito black power.
E eu entendo isso. Mas, eu não quero casar por outros motivos. E...meu Deus
Eu aceitei casar enquanto traí ele ontem à noite. Ok que foi um beijo mas, eu tenho sentimentos, e aí é onde reside a traição. Merda.

Todo mundo aplaudiu minha resposta como se não me conhecessem , alguém tem que me perguntar se eu estou bem, se tenho a certeza dessa decisão.

Ninguém??? Okay!!!

Nathan ajoelha e coloca o anel de diamante no meu dedo, e que diamante!
Deve ter custado 3 rins.
Todo mundo vem nos abraçar e parabenizar mas..minha cabeça está noutro lugar. Noutra pessoa...

Heaven [PT]Where stories live. Discover now