capítulo 01

297 10 0
                                    

Benjamin;

- Amun não quis participar da luta contra os Volturi, no fundo eu sabia que ele tinha um motivo, mesmo assim eu não deixaria de ajuda-los. A pequena Renesmee era ser magnifico e a forma que ela foi gerada através do amor entre seres diferente mexeu comigo. Não sabia se algum dia iria sentir um amor assim, mas lutaria para ajudá-los e foi que fiz, Amun se negou em ajuda e no fim de tudo a  guarda volturi partiu sem lutar e a pequena Renesmee estava segura, soube que além dos pais, ela era predestinada ao lobo Jacob, o imprinting. Aquilo me deixou pensativo, será que eu amaria alguém, será que o meu destino seria ficar com Tia mesmo sem amor?
- Veio tantas perguntas em minha mente.
- Voltando para casa na Espanha, fui recebido por Amun.
- Benjamin! Até que fim voltou.
- Oi!!! Amun, tudo ocorreu bem.-falei abraçando.
- Isso e muito bom, porque temos coisas a resolve aqui. Cade Tia?
- Tia foi caçar. Por que não foi com ela?
- Amun, depois de tudo o que houve não quero mais caçar humanos.
- Os cullen mexeu com você.
- Acho que sim,os Cullen são o exemplo de que podemos viver sem matar humanos.
- Eu não sei viver sem sangue humano,mas é algo que podemos conversar depois.
- Entramos na grande sala que tínhamos.
- o que está havendo com você, Amun?
Primeiro se negou a ajudar os cullen?
-Eles eram seus amigos, por que fez isso?
- Entendo Benjamin que pense assim, mas não poderia me envolver e nem dizer nada até ter certeza, estava ciente  que os Cullen ficariam decepcionados comigo, mas tinha a certeza que você os ajudariam enquanto eu descobria algo que não contei a ninguém.
- você estava preocupado com algo e não pensou que lutar contra os Volturi seria muito mais perigoso ao ponto de todos morrerem.- falei frustrado.
- Eu sei Benjamin, no entanto,  o que está por vim não sera apenas um problema entre os cullen e os volturi e sim o destino da nossa espécie.
- Onde quer chegar?
- Benjamin há um livro sagrado que fala sobre a profecia de um feiticeira.
- você está brincando comigo, tudo isso por uma história de um livro.- falei me sentando no sofá.
- É muito sério Benjamin, estou falando sobre a feiticeira mais poderosa de toda nossa existência.
- Feiticeira? Você está bem Amun?
- isso não existe Amun.
- como não existe vampiros, lobos e bruxas...
- Esta bem!!! Pode até existir mais o que tem haver comigo e você.
- Há algum tempo estou estudando sobre o livro sagrado de uma feiticeira chamada salina. Ela era a feiticeira mais poderosa vista a séculos atrás, seus dons eram únicos, ela escreveu toda a magia e feitiços nesse livro.
- Eu não podia participar dessa luta a favor dos cullen.
-o que isso tem haver?
- Aro poderia descobrir que eu estou com livro,sei que Edward poderia ler minha mente e isso seria muito perigoso, a mente dele não seria segura e Aro já sabe sobre a existência deste livro, só não sabe que eu estou com ele.

novo luar- historia de benjamin- saga crepusculoOnde histórias criam vida. Descubra agora