capítulo 03

73 5 0
                                    

Benjamin:

- Depois da minha conversa com Amun fui para quarto descansa, apesar de ser vampiro, eu poderia até não me cansar fisicamente, mas mentalmente eu estava exausto, precisava meditar, era uma maneira que conseguia alivia tanta informação,ja que  vampiros nao dormem, isso me ajudava bastante a não ser tao anormal. Fiquei por horas meditando, até Tia me tirar do meu transe.
- Benjamin! Amun me contou tudo.
- A abracei, sabia que ela estava triste com que soube.
- Tia!!! Eles iram pagar por isso, eu juro, irei ajudar Amun a encontrar a  bruxa branca.
- Eu irei com você, não deixarei ir sozinho.
- Tia!!! Está na hora de você entender que não somos marido e mulher.
- Benjamin! Claro que somos, você se casou comigo.
- Não somos, e você sabe muito bem que nunca te vi  com esses olhos, nunca toquei em você. O que nossos pais fizeram foi coisa de tradição maluca. Nem somos casados de verdade, acho que esta na hora de acorda Tia, eu nunca quis te magoa e deixei  ir longe de mais, todos pensam que você é minha esposa e na verdade não é, sempre achei que você iria cair na real assim que se apaixona-se, há décadas e não mudou nada.
- Benjamin!Eu amo você, se não temos nada é porque você não quer.
- Exatamente isso, eu não quero e aparti de hoje, voce nao podera dizer que somos casados, não queria te magoar, eu sinto muito.- ela me abraça forte e diz;
Você vai me amar, eu sei que vai.
- olhei em seus olhos e fui direto;
Eu te amo, mas não como um homem ama uma mulher e sim como irmãos.
- Ela saiu do quarto sem dizer uma palavra, aquilo me doia,no fundo eu sabia que estava fazendo certo, eu nunca iria vê-la com outros olhos.
- tomei banho e fui ao escritório falar com Amun.
- Amun!!! Eu irei te ajudar.
- Eu sabia  Benjamin, percebo que está triste.
- tive uma conversa dura com tia, deixei claro que jamais poderemos ser um casal.

- Benjamin! Já estava na hora, Tia acha que você é dela, que sao parceiros e nao sera fácil ela aceita.

- eu sei, mas quero de verdade, me apaixona e quem sabe ter uma parceira. Mas não vim aqui para falar sobre meus sentimentos e sim sobre a missão.
- Nós iremos para cidade Yellowknife no Canadá, você e Tia serão meus filhos ,estudara na cidade, acredito que pela idade a moça esta no ultimo ano quase indo para faculdade. Tenho cinco fichas aqui da possível bruxa. Todas elas foram adotadas e estao completando 18 anos daqui 1 mês e meio. Deixarei com você para estudá-las. Seu nome continuara como Benjamin e da Tia sera kiara, o meu sera Rômulo, somos a familia Scott. Nao mudaremos muitas coisas, apenas que sou viúvo e o resto está aqui. - ele me deu a  papelada com minha matricula. Sorrir com aquilo.
- você está de brincadeira né... Colegial, devia chamar a família Cullen, eles sao bons para se matricular.
- Engraçadinho,os cullen ja tem muitas coisas a resolver, ainda mais agora que os volturi devem esta de olho na pequena Renesmee,pobre criança que para eles sera trofeu como esta moça se não chegamos primeiro.
- você acredita que eles vao ainda atras dos Cullen?
- sim!!! Os volturi não deixaram isso barato, ainda mais quando a lobos a favor dos Cullen, Renesmee sera motivo principal sempre deles para destrui a familia cullen. Iremos precisar deles, mas ainda nao e momento e muito menos agora depois de tudo que passaram.
- está bem, irei fazer esse sacrificio, mas preciso que me ajude com Tia e deixe ela longe de arrumar problemas por ciúmes.
- ok!!! Benjamin,partiremos hoje a noite, ja aluguei uma casa e esta semana começara a estudar, bem vindo ao mundo humano aparti de agora.
- sair do escritório com as fichas e papelada com todas as informações que preciso para estudar.
- Ao olhar as fichas me dei conta que das 5 garotas uma me chamou mais atenção, essa me daria trabalho. Anne Brown, pelo que vir na ficha, ela era  nerd, bonita. As demais eram garotas ricas e, pelo que vir populares,seria o meu primeiro passo.

novo luar- historia de benjamin- saga crepusculoOnde histórias criam vida. Descubra agora