capítulo 08

25 3 0
                                    

Anne:

- Fui para a lanchonete, tudo ia bem ate sheyler chegar acompanhada com seus amigos e Benjamin. Ela como sempre fez questão de me tratar mal e mesmo assim tentei engoli tudo apenas para não perder meu emprego, ela jogou de propósito refrigerante no chão e mandou eu limpa, apenas para me humilhar, perguntei o que faz ela pensar que e melhor que eu. Aquilo era demais. Foi quando Benjamin fez algo que nunca imaginei, me defendeu, e não bastava apenas isso ele pegou o pano da minha mão e limpou o  chão que sheyler havia sujado.

- Benjamin foi contra sheyler e aquilo eu não esperava. Me senti protegida, apenas agradeci e ele decidiu parti. Depois do que ocorreu sheyler foi embora , acho que ninguem havia enfrentado ela assim.

- terminei meu trabalho confusa com tudo e fiquei ainda mais ao ver Benjamin me esperando. O que ele fazia ali, porque um cara como ele olharia para mim.

- Benjamin foi  gentil e me acompanhou ate em casa, conversamos sobre minha vida e ele a dele.

- benjamin era diferente de qualquer garoto que ja conheci. Meu coração ia a mil so em ouvir a voz dele. Depois que ele me deixou em casa, me dei conta que ele mexia comigo alem do que poderia pensa em senti algum dia.

- No dia seguinte acordei gripada e não iria a escola,nem fazia questão em ver a cara da  sheyler.

- quando fui ao espelho me assustei, meu cabelo estava com mexas vermelhas, como aquilo apareceu no meu cabelo.

- mãe!!!- Gritei

- o que foi querida!!!

- meu cabelo, olha a cor.

- o que tem seu cabelo meu amor?

- mae!! Ele esta com mexas vermelhas.- minha mae havia acabado de chegar do plantão, estava bocejando.

- meu amor!!! Deve se a claridade do banheiro, vai descansar ok. Já tomou o remédio?

- sim!!!

- então deixe o seu cabelo para depois.

- minha mãe não deu conta que meu cabelo esta com uma cor diferente, ela estava com tanto sono que nem se deu conta,voltei para cama e dormi novamente.

Sonho;

-Eu estava em uma floresta, andando sem rumo, quando vir Benjamin, ele me olhou e disse; cuidado, você não pode acorda-la.

- acorda-la?

Quando ouvir uma voz feminina me chamando.... -Anne  preciso de você.

- benjamin segurou o meu braço. Nao vai por favor.

- quando sinto uma força me puxa para longe dele.

- acordei apavorada, o que estava acontecendo comigo. Levantei e fui para sala. Quando a campanhia toca.

Ao abri, vejo quem menos espera.

- Benjamin se mostra preocupado comigo, isso faz meu coração bater forte, Troco de roupa, e conversamos pouco, ele pergunta se pintei meu cabelo, não foi apenas eu que percebi a mudança das minhas mechas.

- Do nada ele diz que precisa ir.

- Ele sair compressa, como se algo tivesse incomodado.

- Vou para espelho, e eles estavam mais vermelhos. - O que está acontecendo comigo. - Depois de um tempo, pensando ligo para Jéssica.

- Pergunto a ela se e possível, o cabelo mudar de cor sem pintar. - Ela rir e diz que não.

- Desligo a deixando falar sozinha. Como meu cabelo ficou vermelho.

novo luar- historia de benjamin- saga crepusculoOnde histórias criam vida. Descubra agora