Capítulo 02

204 34 12
                                    

Às sete horas, os convidados começaram a se reunir. Neto e Tonya vieram primeiro. Então Paco, meio-irmão de Yuhto. Ele e Neto eram ambos chicanos. Junto com Paco, veio um homem negro chamado Mike Howard, seu colega com quem trabalha no Departamento de Homicídios da Polícia de Los Angeles. Eles haviam se reunido na casa de Rob antes, só que agora tudo estava acontecendo em um ambiente informal.

"Yuhto, e Dick não virá?" Paco perguntou ao irmão quando ele foi para a mesa.

Na ocasião do feriado, o Lennix mais velho estava de terno.

"Ele estará aqui em breve. E trará um colega com ele."

No início, Paco estava extremamente tenso em seu relacionamento com Dick, mas recentemente ele mudou sua raiva por misericórdia. Aparentemente, percebeu que as intenções de Dick eram as mais honestas e sérias, e que ele não trairia seu querido irmãozinho.

"Tonya, desculpe por esse tempo", ele se virou para Tonya, que estava sentado ao lado dele. "Eu estou falando sobre a bagunça no bar. Miguel não sabe se controlar, sinto muito ..."

"Vamos, Paco. Foi até divertido, nunca vi tal performance. Ele é muito engraçado quando bebe, então não se preocupe e volte sempre."

Tonya sorriu e Paco, acalmou-se, também deu um sorriso branco como a neve. Ela estava no comando de um bar mexicano, e parece que o policial às vezes passava o tempo livre lá.

O olhar de Rob inadvertidamente caiu sobre Neto, que estava sentado ao lado de Tonya e bebendo água mineral. O homem no passado era um líder de uma gangue e agora ele se aposentou e leva a vida de um cidadão cumpridor da lei. Graças às impressionantes dimensões e características corajosas, ele sempre se destacou entre os demais. Sentindo o olhar de um estranho, Neto apenas deu de ombros, como se dissesse: "Não estou interferindo em nada". Parece que ele também notou que Paco provavelmente estava de olho em Tonya. Ele terminou recentemente com a namorada, com quem eles moravam juntos, e agora era um homem livre em busca de amor. Havia apenas um problema - infelizmente, Paco não sabia que Tonya não era realmente uma mulher.

Mas era impossível culpá-lo. Não importa como você olha, Tonya era uma garota ideal em todos os aspectos. Ela não tomou hormônios femininos e não inseriu implantes de silicone. Ela era simplesmente uma travesti, transformando-se em uma garota bonita, graças à sua maquiagem hábil e roupas selecionadas com bom gosto.

Yuhto provavelmente explicou ao irmão que Tonya era um homem, mas provavelmente não se deu ao trabalho de explicar que o corpo dela ainda era masculino. Provavelmente deveria ter lhe contado tudo antes que o próprio Paco estivesse convencido de sua supervisão. Uma vez que ele era um homem hétero firme, a percepção de que ele estava flertando com um homem minaria um pouco sua paz de espírito. Rob estava com pena dele, mas ele não iria interromper. Paco teve uma impressionante experiência amorosa, então ele rapidamente curaria seu coração partido.

"Professor, essa massa é ótima!” Michael exclamou, enviando outro lote de linguine em sua boca. "Se de repente você quiser mudar de profissão, você será um excelente chef."

O detetive sempre teve um excelente apetite e alegremente comeu as delícias culinárias de Rob, sem deixar de elogiá-las.

"Bem, quando os criminosos desaparecerem no mundo, tentarei ser cozinheiro. Mike, experimente esta salada, é deliciosa. E Yuhto limpou o camarão."

"E até arranquei as veias", Yuhto interpôs, levantando a mão.

"Exatamente", disse Rob.

Nesse momento a campainha tocou.

"Oh, Dick chegou. Sente-se, Yuhto, eu mesmo vou abrir."

Gesticulando para um amigo não se levantar, Rob foi abrir.

SIMPLEXWhere stories live. Discover now