Capítulo 09

127 31 10
                                    

"Joshua, você está bem?" Perguntou Rob, agachado na beira da cama.

Ele apenas virou a cabeça em minha direção.

"Desculpe, não sabia que ficaria tão arrasado com o vinho."

Joshua não mentiu quando disse que ficava facilmente bêbado. Ele ficou tão empolgado depois de apenas três taças de vinho. Olhando para o guarda-costas exausto, Rob ficou incrivelmente aliviado por esse sujeito tão sobrevivido poder dormir em paz hoje. E o fato dele ter ficado tão bêbado provou que sua tensão depois de suas rondas pela casa diminuiu temporariamente. Ele nem sequer tocou um gole na casa de Rob.

Ser guarda-costas dele era definitivamente exautivo para Joshua. Era difícil protegê-lo sozinho em uma casa estranha. Ele entendeu que em tal lugar era improvável que o criminoso os encontrasse e atacasse, e mesmo assim Rob se tornou teimoso, não querendo sair de casa. O que criou problemas extras para Joshua.

"Hoje você pode dormir em paz."

Rob gentilmente afastou os fios dourados que caíram em seus olhos. Ele disse a Joshua muitas palavras desnecessárias, mas agora, quando olhava para o rosto adormecido infantilmente inocente, o homem queria envolvê-lo com ternura. Ele era como um valentão que provocava deliberadamente a garota de quem gostava. Rob grunhiu.

Acariciando sua bochecha com o dedo, Rob de repente sentiu uma forte atração

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Acariciando sua bochecha com o dedo, Rob de repente sentiu uma forte atração. Ele conhecia muito bem esse sentimento doce, mas deliberadamente tentou não perceber. Ele não queria se sentir assim com Joshua. Isso seria uma traição ao homem altruísta que o protegia. Joshua era muito sincero, e Rob queria que eles fossem vinculados apenas pela confiança e amizade.

Ele ficou feliz por ter falado sobre sua orientação, porque Joshua já havia afundado em seu coração. Bem, ele não é um tolo? Rob se comportou exatamente como uma daquelas senhoras que tentaram agarrar Dick.

"Rob?" Joshua murmurou, abrindo os olhos.

"Estou aqui. O que é isso, você se sente mal?"

Joshua assentiu brevemente e levantou um olhar nublado para Rob. Normalmente, os olhos frios agora pareciam incrédulos.

"Eu quero proteger você ..."

Provavelmente por causa do vinho, seus pensamentos estavam confusos. Rob sorriu gentilmente e acariciou sua bochecha avermelhada com as costas da mão.

"Eu sei. Eu acredito em você. Eu me sinto completamente seguro ao seu lado."

"Por favor, esqueça sua promessa a Keller ... eu imploro."

Infelizmente, isso ele não poderia fazer. Joshua olhou para Rob com dor nos olhos.

"Estou feliz por poder falar com você sobre Shelley."

Um senso de responsabilidade o forçou a fazer um acordo com Keller.

"Fiz um acordo, antes de tudo, para evitar novas vítimas. Eu apenas usei sua irmã como desculpa."

SIMPLEXOnde histórias criam vida. Descubra agora