• Samuel Garcia •
Desde que voltei para casa, me vi ansioso pela visita de Carla. Seria uma conversa importante, qual eu venho desejando a tempos.
Ao ouvir toques na porta, saltei do sofá. Ela parecia insegura e estava estranhamente calada. Adentrou a casa e foi em direção a mesa.- Precisamos conversar. - falamos em uníssono.
- Você primeiro. - disse.
Ela adentrou a casa, indo em direção a mesa da sala.
- Tudo o que aconteceu, sobre eu te ignorar, fugir de você, namorar outro cara e mentir pra você dizendo que não te amava... - suspirou.
- Nós estávamos falindo e meu pai pediu a minha ajuda. Eu ajudaria a convencer o investidor, já que a proposta dele poderia salvar as adegas. Eu não tive outra escolha... ou ajudava, ou nós iríamos parar no fundo do poço.
- E? - cruzei os braços.
- E eu comecei a sair com ele, mas ainda vinha te ver. Meu pai descobriu e me ameaçou, dizendo que machucaria você se eu não me afastasse. - abaixou a cabeça. - Então, naquele dia que você apareceu na minha casa, ele estava nos olhando. Vi nos olhos dele, Samuel. Senti medo por você e tive que mentir...
- Por que você fez isso? - me aproximei dela.
- Porque eu amo você. Se ele te fizesse algo, não iria me perdoar. - levantei seu rosto, ela estava a ponto de chorar.
- Você não tem que me perdoar por ter mentido pra você todo esse tempo, por ter te tratado daquela forma... e ainda ter estragado a sua chance de ser feliz com a Rebeka.
Encarei o fundo de seus olhos, ela estava sendo sincera. Acariciei a maçã do seu rosto, limpando a lágrima que caiu. Eu nunca tinha a visto chorar.
Estaria mentindo se dissesse que não me senti enganado, afinal ela mentiu pra mim. Mas para me proteger. Aquilo mexeu muito mais comigo do que o resto da história. Carla Rosón sentiu medo por alguém.
Respirei fundo, listando um monte de coisas que eu pudesse dizer a ela. Não queria brigar, nem exigir muito dela. Já a perdi por tanto tempo, que a única coisa que precisava era do calor do seu corpo junto ao meu. Precisava da sua presença, do seu amor. Desentendimentos não estavam nos meus planos, então iria fazer de tudo para evitá-los entre nós.
- Tá tudo bem. - disse depois de um tempo.
- Que? - ela franziu o cenho. - Eu fui covarde, menti pra você esse tempo todo e você diz que tá tudo bem?
- Sim, está tudo bem. Se você fez tudo isso pra me proteger, eu não tenho porquê pedir mais a você. Eu imagino tudo o que você teve que passar, que ouvir... - acariciei seu rosto.
- Você poderia ter seguido seu caminho. Eu sou um ímã de problemas, você sabe. - ela respondeu.
- Preciso de você. A Rebeka é minha amiga e muito importante pra mim. Mas nada supera eu e você. - entrelacei nossos dedos. - Eu te amo.
- Eu também.
Juntei nossas testas.
<3
cá estamos nós no penúltimo capítulo, hein...
desfrutem do final e não esqueçam de deixar aquele fav pra mim!
xoxo :)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nós • Carmuel
Fanfictiononde Samuel e Carla vivem um caso as escondidas. Carla, para salvar sua família terá que sacrificar algumas coisas. - Sabe por que me machuca toda vez que eu te vejo? - Por que? - nos entreolhamos. - Porque eu percebo o quanto eu preciso de você. [...