XI

6K 594 42
                                    

 * Sun * 

   É HOJE! É hoje que ela não me escapa, estou a dias tentando fazer com que ela queira acasalar comigo, mas a filha da mãe foge. Quando não está no centro médico, a gente sai, fica na casa dela, na minha. Já fazemos várias coisas, mas ela não parece querer acasalar comigo. 

   Fico extremamente aliviado pela filhote estar bem melhor, eu tinha muito medo de perdê-la também. Mas como eu sabia, meu sol cuidou e cuida dela direitinho. Provavelmente essa semana ela já saia do centro médico. Nos aproximamos bastante, sempre que não estou ensinando lutas com o Warrior para os humanos, eu visito ela. 

   Lia não cuida só da filhote, ela também vê o desenvolvimento dos outros filhotes que tem aqui. Todos gostaram dela e não sentiram medo, pelo que ela disse. Summer, Lua e até mesmo o Forest amam ela. NÃO TEM COMO NÃO AMAR! Céus, ela é tão linda e encantadora. Passaria o dia todo olhando para ela, sempre que dormimos juntos, eu fico observando ela dormir. 

   Também gosto da mãe dela, é uma mulher engraçada e carinhosa. Morro de rir quando ela liga, ficamos horas nos falando. Tem tudo para dar certo, a mãe dela gosta de mim, meu filho gosta dela e eu também, vivemos um na casa do outro e já parecemos um ''casal'' como a Nana disse que os humanos dizem. Só falta a princesa aceitar, e ela vai ou não me chamo Sun. Cara, até no nome combina, meu nome é Sun - Sol e eu e a mãe dela chamamos ela de sol. Agora que fui me ligar nessa porra. 

   Ela TEM e VAI aceitar!

   Saio de casa e vou até o centro médico, ela foi bem cedo para lá e ultimamente tem feito isso. Acho que é para a filhote melhorar logo. Só paro quando chego na porta da sua sala, dou uma leve batida e entro. Como sempre estava linda, calça branca, blusa rosinha e seu jaleco.

     - Oi, gata! Você vem sempre aqui ? - Faço graça e ela ri. 

     - Oi, lindo! Eu sim, mas você não vejo muito por aqui. - Me aproximo da sua mesa. 

     - Ah, sabe como é, né. Não sabia que tinha uma pediatra tão linda aqui. - Me senta na cadeira de frente para ela.

     - Que pediatra sortuda, para você sair dos seus afazeres e vir aqui ver ela, deve virou uma pessoa especial. - Põe as mãos na mesa, ao soltar os papéis que lia. 

      - É sim! Desde o primeiro dia em que a vi. - Olho em seus olhos ao dizer, percebo que sua pupila dilata e ela sorri. 

     - Precisa de alguma coisa ? - Senta direito. Viram, ela foge!

     - De você! - Ela me olha confusa. - Olha, por que você foge ? 

     - Fujo do que Sun ? Não estou fugindo. - Coloca uma mecha do cabelo que soltou do rabo de cavalo.

     - Toda vez que falo uma coisa mais séria, você muda de assunto. Quando dou a entender que quero ficar com você mais sério, você foge. Não gosta de mim, é isso ? - Que ela diga que gosta, não quero e não vou me afastar dela. 

     - O que ?! Claro que gosto, Sun. Demais, porém você não vai querer ficar comigo. - Há tristeza na sua voz. Quando ia perguntar o porquê, seu celular toda. Ela pega ele, olha quem é e suspira. - O que quer ?

     - Por que está me ignorando, Amália ? - Respiro fundo ao escutar a voz masculina que sai do celular. 

     - Por que eu quero ?! - Pergunta retoricamente. 

     - Já vai fazer seis meses Amália. Adivinha minha surpresa ao ir no seu apartamento e você não morar mais lá ?! Onde você está ? - Porra, que cara chato.  

     - Eu não ligo! - Diz pausadamente. - E não interessa onde estou, não te devo satisfação do que faço ou deixo de fazer. 

     - Porra, Amália! O que eu fiz ? Hã ? Foi por causa daquele dia ? Eu só estava te protegendo! - Que dia ? O que aconteceu com ela ? Será que é por causa desse dia, que ela disse que eu não iria querer ficar com ela ? Nada me fará desistir dela. 

     - Rian, me deixa, merda! Segue sua vida, se estava querendo me proteger, bom para você. Nunca disse que queria ou precisava da sua proteção. Você quebrou a porra da minha confiança. - Nunca vi ela tão irritada como agora. Dou a volta na mesa, levanto ela, sento na cadeira e ponho ela no meu colo. Fico feliz quando ela não reclama, nem tenta sair. 

     - Mas Amália, eles estavam humilhando você por causa do seu problema. Eu não podia deixar. - Ele parecia indignado com a irritação dela. 

     - Eu sou adulta, Rian. Adulta! Sei lidar com meus problemas, não preciso de um defensor não. E só para que saiba, eles não sabiam, desconfiavam e você com sua maldita boca grande, confirmou o que eu tinha a eles. 

     - Mas Amália... - Ela interrompe ele. 

     - Não Rian, chega! Já aconteceu, eu só quero viver minha vida e estou fazendo isso. Então pare de me ligar, eu deixei claro que não queria mais papo com você. Me esquece, porque minha vida está ótima sem você se metendo nela. 

  Ela termina de falar e desliga o celular, mexe em alguma coisa nele e depois põe em cima da mesa. 

     - Está bem ? - Beijo sua cabeça. 

     - Está sim. - Sinto verdade na sua voz. - O que realmente queria fazer aqui ? 

     - Perguntar se você quer acasalar comigo, eu não ligo para os seus ''problemas'' todo mundo tem. Eu só quero você inteirinha para mim ao meu lado. Você é perfeita para mim e sei que o que quer que você tenha, eu vou amar, porque faz parte de você, de quem você é. 

   Ela fica em silencio e não sei se isso é bom ou ruim, quando ia falar mais alguma coisa, ela me responde. 

     - Eu também quero ficar com você, mas não sei se vai continuar comigo quando souber o que tenho e não estou pronta para te falar. Só que, eu quero tentar, tá bom ? - Viro o rosto na minha direção.  

     - Está ótimo, tenho certeza que o que vai me falar não vai mudar o que sinto por você. E se mudar, vai ser o sentimento crescendo. - Beijo seus lábios com suavidade. Ela levanta e fica na minha frente. 

     - Mas eu fiz uma coisa, e não sei se você vai querer participar, mas tudo bem, não é sua obrigação. - Sei que está sendo sincera. 

     - O que seria essa coisa ? - Ela morde a boca e depois sorri. 

     - Uns dias atrás eu fui falar com o Justice e ele aceitou... - Ouço passos no corredor. - ...eu...

     - Pronta para ir para casa com sua mamãe ? - Aline entra na sala com a filhote. 

     - SIM! - Responde animada. Olho para a Amália que está sorrindo cheia de amor para a pequena. 

     - Eu adotei a Safira. - Fala e vai em direção a ela. 

******************************

  OIIII, gente lindaaaa!! 

  O que acharam do capítulo ??

   Comentem bastante e não esqueçam de dar a estrelinha, hein!!

  Bjinhos e até o próximo!! 

Sun - Novas Espécies (COMPLETA)जहाँ कहानियाँ रहती हैं। अभी खोजें