Epílogo

5K 430 45
                                    

  Hoje as crianças dormiriam na casa da Nana, eu ficava com muita saudade deles. Ainda mais depois de ter passado o dia com eles e ela. Fizemos piquenique, tomamos banho na cachoeira, comemos muito - principalmente a Nana que está grávida, daqui uns dois meses deve nascer, será um menino, Fire. Warrior escolheu esse nome por causa do apelido da Nah -. 

  Warrior está trabalhando e Sun foi resolver umas coisas, que ele não quis me dizer. Agora eu estou aqui no centro médico, dando uma olhada nos registros das crianças que já atendi. Meu celular toca, pego ele, atendendo ser ver quem é. 

    - Vai ficar aqui toda, Passione? - A voz rouca fala no meu ouvido. 

    - Está com saudade, Vita? - Sorrio. 

    - Lógico, fazem horas que não nos vemos. - Prendo o celular na bochecha com o ombro, e começo a guardar os papéis. 

    -  Já estou indo para casa, também estou com saudade. - Pego minha bolsa e levanto da cadeira.

    - Vem com cuidado, estarei esperando você. - Sei que está sorrindo. 

    - Sempre tenho cuidado, até daqui a pouco. - Falo.

    - Até! - Desligo o celular e saio da sala. 

   Saio do centro médico e entro no carrinho, indo para casa. Estaciono do lado de fora, e entro em casa, entranhando a escuridão. 

     - Amor? - Chamo, mas não tenho resposta. Tiro o sapato e deixo do lado da porta, ao caminhar, sinto algo macio no meu pé. Vou até a parede e ligo a luz, no chão têm várias pétalas de rosa vermelha, fazendo um caminho em direção a escada. 

   Sigo elas e subo a escada, as pétalas vão em direção ao meu quarto e do Sun. Abro a porta de vagar e levo a mão na boca ao ver a decoração. Tem um caminho de velas e pétalas até a cama, em cima dela está escrito com pétalas ''te amo'' e tem um coração. Vou para perto da cama olha de perto, está tão lindo. Ouço uma movimentação atrás de mim, e me viro. 

     - Accetterai di sposarmi, Mia Regina? - Ele está ajoelhado, me olhando apaixonadamente, e com uma caixinha de rosa na mão.

   Prendo a respiração, então era essa ''coisa'' que ele tinha que resolver? Meu Deus!! Estou sendo pedida em casamento. Ele levanta uma sobrancelha para mim, esperando a resposta. 

     - Meu Deus, é claro que sim! Ti amo, ti amo, ti amo. - Pulo em seus braços, quando ele levanta. Sun abre a caixinha e põe um anel de diamante no meu dedo. Depois puxa minha nuca, me beijando. 

     - Ti amo. - Ele tira minha roupa, depois a dele, me puxando para o banheiro. Fico maravilhada com as velas, pétalas e as bebidas. Ele me ajuda a entrar na banheira e depois entra atrás de mim. A água está quentinha. Nossa noite foi a melhor que tivemos, minha felicidade não cabia no peito.

******************************

   Algumas semanas depois... 


     - Mamãe? - Escuto batidas na porta do quarto. Abro os olhos e Sun já abriu a porta. - A mamãe Nana vai ter bebê. 

   Ao escutar isso, pulo da cama e vou direto para o closet. Tiro a camisola e visto um vestido qualquer, calço meu chinelo e vou para o banheiro. Lavo meu rosto e escovo os dentes rápido. Quando saio do banheiro, Sun também está vestido e me esperando. 

   Saio de casa com eles e vamos para o centro médico. Assim que chegamos, ficamos esperando notícias na sala de espera. Depois de umas horas Tris aparece sorrindo, nos levantamos e fomos até ela.

Sun - Novas Espécies (COMPLETA)Onde histórias criam vida. Descubra agora