TEM COISAS QUE A GENTE NÃO ESQUECE

200 40 33
                                    


De vez em quando eu fico um pouco solitária

E você nunca irá voltar
De vez em quando eu fico um pouco cansada
De ouvir o som de minhas lágrimas
De vez em quando eu fico um pouco nervosa
Por terem os melhores anos de minha vida já passado
De vez em quando eu fico um pouco assustada

– Total Eclipse Of My Heart, Bonnie Tyler.

DIA 13 DE NOVEMBRO DE 2020, MANCHESTER, INGLATERRA

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.

DIA 13 DE NOVEMBRO DE 2020, MANCHESTER, INGLATERRA.

Ophelia Powel estava debruçada sobre o túmulo cinza de Evan Hammond, ela passava os dedos pelo desenho da constelação que havia sido pintada acima do nome do garoto distraidamente enquanto pensava na história deles.

Já havia passado dezoito anos desde aquela noite, muita coisa havia acontecido e Ophelia havia decidido atender o pedido do seu primeiro amor, ela não acabou com sua vida, ela seguiu em frente, por ele. 

Agora com trinta e quatro anos, Ophelia havia se tornado psicóloga ela tem seu próprio consultório e está abrindo uma ONG para dependentes químicos, se casou Matt Wiliams, com quem teve gêmeos que ela nomeou de Bellatrix e Rigel, em homenagem ao seu eterno amor. Infelizmente seu casamento não durou muito, hoje ela é divorciada, mas mantém uma relação amigável com seu ex-marido.

Ela nunca se esqueceu de Evan, ela o visitava duas vezes ao mês e o garoto de cabelos castanhos era sempre a primeira coisa que ela pensava ao acordar e a última coisa que ela pensava antes de dormir, porque tem coisas que a gente não esquece.

Infelizmente Evan Hammond nunca foi vingado, a polícia nunca conseguiu achar o assassino, Ophelia tentou procurar por um tempo, mas ela não tinha ideia do que estava fazendo, não era policial.

Ophel colocou uma rosa branca sobre o tumulo e se despediu de Evan, prometendo voltar depois de quinze dias para contar sobre a apresentação de balé de Bellatrix.

Ela continuava contado tudo para ele.

Enquanto ela caminhava distraidamente em direção a saída do cemitério, olhou para o céu e ela pode jurar que viu seu nome e o de seu Evan escrito nas estrelas. Ophelia Powel guardava em seu coração a certeza de que um dia encontraria seu eterno amor de novo, e enquanto esse dia não chegava ela buscava no céu noturno a estrela mais brilhante.

Ela sabia que Evan estava ali, olhando para ela e foi isso que a confortaria pelo resto da sua vida.

Até o dia que ela também viraria uma estrela.

E eles seriam Bellatrix e Rigel novamente.

E eles seriam Bellatrix e Rigel novamente

Oops! This image does not follow our content guidelines. To continue publishing, please remove it or upload a different image.
Escrito Nas EstrelasWhere stories live. Discover now