Noite do Terror;

138 10 0
                                    

Taehyung narrando..

{🐬}

Acompanhei o mesmo até a porta, parei ao ouvir a campanhia tocar. Abri a porta surpresa com a presença dele aqui.

- Oiie

- Jimin?? - Logo agora? Um táxi?

- Por que dessas bochechas vermelhas? Tá dançando Just Dance, é? - Disse me abraçando.

- Na verdade, tenho um convidado.

- Quem? - Disse entrando na sala - E quem é você?

- Olá, meu nome é Jungkook, eu sou.. amigo dele.. de um dia atrás.

- Que?? - Exclamou indignado querendo arrancar minha cabeça - Tá louco menino?? Mal conhece o cara e já sai convidando pra entrar!! Você tem parar de se abrir desse jeito pras pessoas.

- Vários defeitos - Respondi rindo, embora seja um pouco triste.

- Melhor eu ir, já vi que você está bem seguro. - Disse rindo da situação.

- Okay, obrigada por me trazer - E ele foi embora. Fechei a porta, olhei pro Jimin e disse - Dormi com ele.

- Entendi. QUE?! Garoto, que porra é essa? Tem certeza?? Nem chegou direito e já tá atrás de homem??

- É tudo culpa sua - Arregalou os olhos - Se não tivesse me deixado ir sozinho, eu não teria feito isso.

- Teria feito mesmo se eu estivesse lá, do jeito que é doido.

- Eu não sou doido! Foram as bebibas. Como foram as férias sem mim? - perguntei mudando de assunto.

- Foram horríveis - Correu até mim, me abraçando.

- Mas adivinha, eu te conheço e sei que você quer alguma coisa, o que aconteceu? - Me soltou surpreso.

- Como descobriu? - Perguntou com os olhos arregalados.

- Pega logo as suas coisas naquele carro que tá parado uma cota lá - Ele se virou e foi até o carro, pegou suas coisas e voltou - Então, o que aconteceu?

- Briguei com meus pais, cortaram meus cartões, falando pra eu trabalhar e ganhar dinheiro sozinho, aí eu fui embora. Deixa eu ficar aqui com você, por favor.

- Tá doido? Tenho que comprar em dobro, as coisas estão cara ultimamente.

- Eu ajudo a pagar, eu te ajudo no trabalho e ajudo a arrumar a casa, por favor.

- Tá bom. Arrumamos a casa nos fins de semanas e nos feriados.

- Okay! - Concordou sem reclamar.

- E não quero seu namorado aqui.

- Okay. Que? Por quê?

- Não quero ouvir sons desagradáveis e você me fez odiar ele, acho que você entendeu o que eu quis dizer, né?

- Aff, tá bom. Mas faz tanto tempo que a gente não se vê. Que tal assistirmos um filme? Mas nada de terror!

- Assim não vale, é engraçado ouvir você gritar de medo - Respondeu não com a cabeça - Não queria usar método, mas eu preciso rir um pouco - Me olhou me confuso - A casa é minha e vamos assistir filme de terror, faço até pipoca pra melhorar.

- Isso é sacanagem.. vamos ver logo isso antes que eu mude de ideia - Comemorei com um pulinho de alegria - Só falta soltar purpurina daí.

{🐬}

Não fizemos praticamente nada a tarde toda, ficamos de filme atrás de filme, uma reação mais engraçada do que a outra, uma hora gritando de medo e a outra hora chorando até encher uma garrafa de água. Chegou a noite, junto com sonos, sonhos e pesadelo. Jimin teve que dormir no sofá, já que não havíamos arrumado seu quarto ainda, acho que acordará com dor no corpo inteiro.

Fui até o meu quarto no segundo andar, arrumei minha bolsa para a faculdade, tanto a bolsa, como as roupas que usaria amanhã, um jeans, uma blusa branca e um moletom largo preto que me cobria até a bunda, chamar atenção naquele lugar era a última coisa que eu queria.

Não sabia quando encontraria ele de novo, queria estar preparado para fugir, caso vise ele novamente, ainda estou com vergonha por ter feito se.. Não quero nem pensar nisso, não estou falando que não queria, mas vê-lo de novo, ia ser o cúmulo pra mim. Aí que vergonha.

Deitei na cama junto com meus pensamentos e com eles veio meu sono, olhos fechando e sonhos se formando.

{🐬}

- Tae?! TAEHYUNG! - Uma voz começou a surgir, desesperadamente - Socorro, tire ela daqui!! - Socorro, façam alguma coisa!! - Taehyung!! - Um zumbido surgiu ficando cada vez mais alto, minha respiração começou a piorar, cada vez mais difícil senti-la, minha visão estava embaçada de mais - Se afaste! Não soltem ele!! - Taehyung?! Taehyung?!

{🐬}

- Taehyung! Tudo bem? - Perguntou Jimin me acordando preocupado - Acorda, vamos acabar se atrasando! Chegar atrasado no primeiro dia não dá certo - Sonhos não, pesadelos. Pesadelos se formaram me deixando suado e ofegante.

- Estou bem, não foi nada - Respondi levantando da cama, indo já até o banheiro. Ouvi Jimin fechar a porta, me deixando só no quarto - Estou bem..

Tomei um banho rápido, mas foi o suficiente para tirar aquele cheiro de suor. Dinheiro não cai do céu, pra abusar do chuveiro o quanto eu quiser, não cai mesmo. Coloco a roupa que tinha separado e já desço sendo hipnotizado até a cozinha, Jimin havia preparado o seu famoso lanche caseiro.

- Devia ter me acordado com esse cheiro antes - Disse me sentando a mesa.

- Isso é uma reclamação? - Nego com a cabeça - Que bom, acordei cedo pra preparar isso aqui e não queria ouvir reclamação, come rápido, não quero chegar atrasado.

{🐬}

Comemos os lanches e fomos direto para faculdade. O diretor da minha faculdade se chama Johnson Willians e do Jimin se chama Beth Willians, dois irmãos, personalidades diferentes, sempre competindo, o que é a coisa mais ridícula que eu já vi, nossas faculdades são uma na frente da outra. O que é bem legal, ver aquelas pessoas diferentes, tocando violão, cantando.

Nos despedimos e cada um foi para um lado. Peguei minha lista e minha primeira aula era de Gestão de Processos com a Sra. Maria, a voz dela é tão calma, que posso cair no sono assim. Encontrei minha sala, não estava surpreso por ser o primeiro a chegar, mas aproveitei e já fui me localizar no fundo da sala, coloquei meu fone e fiquei observando as pessoas entrando, uma atrás da outra, até a professora chegar.

Começo a tirar meu material da mochila, nem parecia que eu tinha arrumado aquela bolsa, estava tudo uma bagunça. Não achava minha caneta de jeito nenhum, acabei nem prestando atenção no que a professora falava. Finalmente achei essa merda! Tudo parecia um sonho, mas deu tudo errado, a mesma caneta que estava em minhas mãos, saiu rolando escada à baixo. Quando os humilhados serão exaltados, Senhor?

Vi alguém de relance subindo as escadas e se abaixando ao meu lado, entregando minha caneta que tinha caído escada à baixo. Ainda existem pessoas boas na terra.

- Você deveria tomar mais cuidado - Disse o rapaz colocando a caneta em minhas mãos, até caírem de novo ao ver seus olhos.

- Taehyung? - Disse a professora.

{🐬}

Oii estrelas, não somos tão próximos, mas quero chamar vocês assim, se estiver de boas pra vcs~
Espero que continuem lendo e apoiando

Não Podemos Ser Amigos  🦋 | • 𝒋𝒋𝒌 + 𝒌𝒕𝒉 •Onde histórias criam vida. Descubra agora