Magoados;

90 13 0
                                    

Taehyung narrando..

{🐬}

Jungkook foi me buscar, ele estava muito lindo. Me levou ao parque de diversões, foi a primeira vez que fui lá depois de muito tempo, estava me divertindo tanto, nem vimos o tempo passar, até sermos parados por um menina linda se dizendo ser a ex do Jungkook, o que me deixou chocado, mas o que mais me deixou surpreso, foi ela apertar minhas bochechas e dizer ser ex dele tão naturalmente, mas não ia me deixar abalar por isso, até ouvir Jungkook oferecer sua casa a ela, ingênuo foi a palavra que define ele nesse momento, mas ainda sim, continuei com sorriso no rosto, embora não expressarem nada, aquele sorriso falso fez as palavras saírem da minha boca.

{🐬}

- Não tem problema, trouxe meu cartão comigo, podem ir - Respondi.

- Me mande mensagem quando chegar casa, okay? - Pediu e eu concordei.

{🐬}

Cartão, que cartão mais lindo, tão lindo que chega a ser invisível. Eu não tinha trazido, deixei na mesa junto com o guarda-chuva. Eu não gosto de incomodar as pessoas e penso que a felicidade deles importam, o Jungkook combina bastante com ela... Melhor eu ir embora, uma caminhada não vai fazer mal a ninguém.

Fui embora com um sorriso no rosto, até sentir um gosto salgado na minha boca, queria morar no oceano, já que quando elas caiem, o mar às leva embora, comecei a chorar mesmo com um sorriso no rosto, não sei porque deixei ele ir.

{🐬}

- Mas que maravilha.. lágrimas, pior que isso não fica - Disse pra mim mesmo.

{🐬}

Minhas palavras parecem fazer efeitos no tempo, o gosto salgado se foi, porém comecei a sentir frio, o sol que queimava, se tornou em chuva, percebi que podia ficar pior. Apenas fui para casa, a pé, na chuva e.. celular descarregado.

Os 30 minutos que seriam rápidos a pé, se tornaram mais que isso aos meus passos, sempre parando pouco, sempre com frio, sempre recusando caronas de estranhos. Parou um carro do meu lado novamente e eu já estava pronto para recusar educadamente.

{🐬}

- Taehyung? - Até pronunciarem meu nome, olho para o lado - O que está fazendo nessa chuva? Quer ficar doente? - Perguntou Soohyang

- Não tô com tempo pra suas piadinhas - Respondi.

- Se eu quisesse te perturbar, faria isso na faculdade, posso ser chata, mas sou humana e não quero vê-lo doente, se não for por minha culpa - Por essa eu não esperava - Entra logo! - Apenas entrei, última coisa que eu pensei que faria, seria isso - Mas o que aconteceu com você? - Perguntou.

- Nada - Respondi.

- Nada né? Deixa eu ver, olhos inchados e um pouco vermelhos, na chuva, andando como se fosse um derrotado, te magoaram, né? - Como ela podia saber disso? - Eu faço direitos fofo, igual a você, várias provas de que está magoada - Eu esqueci totalmente disso.

{🐬}

De carro, percebi que não estava tão longe de casa, agradeci e ela foi embora. Antes que eu pudesse abrir a porta, Jimin já estava abrindo e se surpreendeu ao me ver ensopado por causa da chuva, mas parece que ele também não estava no seu melhor dia.

{🐬}

- Jimin! - Ouvi a voz do "Armário" e vi ele indo até o Jimin que estava parado na porta - Ah, é você.

- Vai embora, eu preciso cuidar do Taehyung e não quero você aqui! - E ele foi embora.

{🐬}

Não estávamos em um bom dia, Jimin veio me abraçar mesmo molhado, entrei dentro de casa e a única coisa que eu queria era um longo banho quente, uma coberta e dormir.

Ah, verdade. Eu tenho que mandar... mensagem.. mas do que adianta, mesmo se eu quisesse mandar, teria que esperar meu celular carregar. Seria melhor eu apenas trocar de roupa e ir dormir, e esperar que o amanhã seja melhor.

{🐬}

Desculpe se alguns capítulos forem pequenos, obg por ler até aqui ♥️

Não Podemos Ser Amigos  🦋 | • 𝒋𝒋𝒌 + 𝒌𝒕𝒉 •Where stories live. Discover now