Quero que seja segredo;

89 14 1
                                    

Jimin narrando..

{🐬}

Finalmente, consegui arrumar um encontro pro Taehyung, mesmo não se expressando, sabia que ele estava feliz por isso. O dia chegou e ele estava mais lindo do que nunca, tanto ele, quanto eu, já que o Yoongi finalmente decidiu vir aqui, hoje vai ser demais.

Mesmo não sentido um bom pressentimento, Taehyung saiu ainda deixando o guarda-chuva, teimoso de mais esse menino. Bom, melhor eu arrumar a casa, daqui a pouco o Yoongi tá aí e eu não quero a casa uma zona.

Depois de algumas horas, Yoongi havia chegado, eu estou tão feliz com ele aqui, ficamos assistindo filme abraçadinhos em baixo do cobertor, ele começou a fazer cafuné na minha cabeça que me fez dormir ali mesmo.

Acordei e vi que ele também havia dormido, estavamos nos dois ali, esse de fato tá sendo o melhor dia da minha vida, até eu acordar o mesmo que parecia no sono profundo.

{🐬}

- Que foi? Alguma coisa aconteceu? - Perguntou fazendo cafuné na minha cabeça e a depositando beijos delicados.

- Yoongi.. - Olhei em seus olhos - Quando você vai me assumir? Sabe.. Eu queria poder andar de mãos dadas com você por aí.

- Jimin, você tem que entender, eu quero que seja segredo - Respondeu.

- Como assim? - Perguntei me soltando dele - Então quer dizer que, eu sou bom pra sua cama, mas não pro seu lado? É isso? - Questionei.

- Não! Quer dizer.. Ninguém vai gostar disso, eu quero ser um músico, se souberem que eu namoro um hom- Parou de falar após me ver com lágrimas nos olhos.

- Fama? Pessoas? É isso que importa pra você?! O que você sente por mim não conta?! - Perguntei - O que eu sinto por você não conta?! Você disse que mudou, mas continua o mesmo pra mim..

- Jimin, não é isso. Você sabe que o que eu sinto por você é real, mas tem gente qu-

- De novo! Quantas vezes vou ter que ouvir você falar que se importa com o que falam de você? Estamos no século XXI, ninguém mais se importa, só os militantes com fogo no cu! Você pelo menos é feliz pensando assim? - Perguntei e mesmo assim ficando sem resposta - M-melhor.. a gente terminar.

- Jimin, você só pode tá brincando, né? - Perguntou segurando meu braço.

- Não me toca! Só que.. dessa vez, é término mesmo, volte aqui quando tiver coragem de assumir o que sente, agora pode ir embora - Respondi indo até a porta para abri-la, até sentir o vento forte bater e ver Taehyung encharcado.

- Jimin! - Disse Yoongi até ver o Taehyung na porta - Ah, é você.

- Vai embora, eu preciso cuidar do Taehyung e não quero você aqui! - E ele foi embora.

{🐬}

Tanto o Taehyung, como eu não pareciamos tão felizes, como achamos que iríamos ficar, colhi Taehyung nos meus braços, mesmo estando encharcado, um abraço era tudo que precisávamos.

Taehyung entrou indo direto para o quarto, não parecia querer papo e eu também não, coisa que pode ser deixada pra amanhã, então fui para meu quarto dormir também.

Acordei na manhã seguinte com o barulho da tosse vindo do quarto do Tae. Chegando no quarto do mesmo e me aproximando dele, percebi que tinha ficado com febre, acordou ainda um pouco zonzo, pedi que ficasse na cama, até eu preparar uma sopa.

Fiz a melhor sopa, de acordo com a receita que vi na internet, subi até o quarto, levantei Tae para que a sopa pudesse descer melhor.

{🐬}

- O que aconteceu ontem? - Perguntei.

- A.. ex dele.. apareceu - Mesmo com dificuldade respondeu.

- A? A? Ele namorou uma menina? Por essa eu não esperava, mas ainda não faz sentido, ele devia ter te trazido pra casa - Respondi.

- A culpa.. foi minha, eu.. que deixei.. ele ir - Respondeu com tosse.

- Consegue comer sozinho? - Perguntei e concordou com a cabeça - Depois que terminar, deixa o prato aqui e volte a dormir, só levante quando estiver se sentindo bem.

{🐬}

Desci e fui começar a arrumar aquela enorme casa, a típica "Dona de casa", o que eu estaria fazendo se estivesse na minha casa agora? Acho que estaria na casa do Tae mesmo. Depois de um tempo arrumando, campanhia começou a tocar, abri e vi Jungkook parado de costas.

{🐬}

- O que você quer? - Perguntei fazendo ele se virar pra mim.

- Eu vim ver o Taehyung, ele não me mandou mensagem - Respondeu.

- E deveria? - Perguntei - Eu confiei ele em você e o que recebo? Ele encharcado, com frio.. NA PORRA DA CHUVA. Ele até deixou o guarda-chuva e o bilhete aqui, achando que seria trazido por você - Jungkook ficou calado, olhava pra minha cara com os olhos arregalados.

- Ele veio a pé? - Foi a pergunta mais besta que eu já ouvi - Me deixe entrar, eu preciso falar com ele - Disse quase invadindo a casa, mas eu o impedia - Eu não sabia, ele disse que estava com o bilhete - Agora faz sentido o que o Tae me disse - Taehyung?! Taehyung!

- Para de gritar, qual é o seu problema?! - Perguntei.

- Jimin, para com isso e deixa ele entrar - Taehyung apareceu derrepente descendo a escada. Deixei Jungkook entrar, que foi correndo até o Tae, medindo de cima a baixo.

- Por que não me disse? Por que não mandou mensagem? - Parecia cheio de perguntas.

- Calma, eu tô com um pouco de dor de cabeça - Respondeu - Eu não queria atrapalhar vocês, ela parecia cansada - Eu estava na cozinha ouvindo tudo aquilo e deveria dá dois tapas de consciência no Tae.

- Você não me atrapalha, eu podia levar primeiro você - Eu estou vendo a luz no final do túnel?

- E eu não mandei mensagem, porque meu celular tinha descarregado - Respondeu.

{🐬}

Não Podemos Ser Amigos  🦋 | • 𝒋𝒋𝒌 + 𝒌𝒕𝒉 •Where stories live. Discover now