Capítulo 27

634 49 13
                                    

O final de semana delas começou alegre só por ter uma a outra lá. Na manhã de sábado às duas estavam na sala, assistindo televisão quando Olivia teve que ir ao banheiro e teve mais um de seus nevaneios.

Flashback on

Ela estava no departamento de polícia depois de um dia de trabalho intenso, mas toda a equipe tinha que ficar a noite toda lá. A mesma decidiu ir ao banheiro lavar o rosto, Elliot foi logo atrás, Fin estranhou aquilo, Elliot nunca havia vigiado Olivia antes, resolveu então ir atrás dos dois mas sem nenhum deles perceberem. Olivia entra no banheiro feminino, vai em direção a pia molha o Rosta e sente uma vontade imensa de vomitar e corre para um dos boxes, Elliot bateu na porta e sem resposta resolveu entrar e escutou ela vomitando, foi ver se estava tudo bem, depois de alguns minutos ela levanta o rosto e vê Elliot parado pasmo com o que tinha visto.

Olivia: Tá aí a quanto tempo?

Elliot: Acho que uns 5 minutos, talvez.

Olivia: Não precisava ter visto isso- diz ela apoiando as costas no boxe do banheiro mais ainda sentada no chão.- Acho que comi alguma coisa estragada.

Elliot: Tem certeza?

Olivia: O que está insinuando Elliot?

Elliot: Nada.

Olivia: Ótimo porque mesmo você sendo meu amigo de longa data você não tem nada que se meter na minha vida.- diz ela se levantando e logo e presa contra a parede por Elliot que teve seu primeiro acesso de raiva com ela, ele estava apertando os braços dela só não a bateu porque Fin entrou no banheiro e viu ela com os olhos marejados de dor e ele em cima dela.

Fin: Solta ela!

Elliot: Cuida da sua vida!

Fin: Já disse pra soltar ela! Agora!

Elliot volta ao seu juízo e solta ela que corre para fora do banheiro, vai em direção a sua mesa e pega seu casaco.

Munch: Está tudo bem Olivia?- disse ele percebendo que os olhos dela estavam marejados.

Olivia: Eu não estou me sentindo bem, acabei de vomitar no banheiro, vou pra casa.

Munch: Falou pro capitão?

Olivia: De manhã eu falo, eu não sei, Munch.

Munch: Vou te levar até seu apartamento, você não está bem.

Olivia: Obrigada.

Eles saem da delegacia e ele a leva até o apartamento dela, a deixa na porta e observa ela subindo as escadas.

Flashback off

Ela se assusta ao ver que Alex a chamava.

Alex: Está tudo bem?

Olivia: Sim....só tive um......

Alex: Nevaneio?

Olivia: É.

Alex: Estão mais decorrentes agora. Vamos para sala, já está quase no horário de almoço, podemos pedir alguma coisa ou fazemos alguma coisa. O que você acha?

Olivia: Podemos perder alguma coisa, não estou com a mínima vontade de fazer comida.

E assim foi feito, elas pediram pizza que chegou alguns minutos depois, se serviram e comeram, Alex tetanva puxar assunto para que o clima lá ficasse mais leve, mas Olivia parecia estar no mundo da lua.

A tarde passou rápido elas não fizeram muita coisa. Então logo veio a noite e veio a ideia na cabeça de Alex que teria que ir embora amanhã a tarde, pois na segunda tinha que ir trabalhar e justificar a sua falta no dia anterior, elas tomaram banho e se deitaram, Olivia praticamente se agarrou em Alex, parecia uma criança aquela mulher em algumas ocasiões, mas nunca deixava de ser quem ela era, ambas dormiram bem.

No dia seguinte Alex acordou cedo preparou o café e viu que Olivia demoraria a acordar, por mais que ela não queira fazer aquilo ela teria que voltar agora pela manhã para a casa dela, havia esquecido que tinha muitos afazeres, fez o café, tomou banho, se vestiu, arrumou o que tinha para arrumar lá, foi até o quarto onde depositou um beijo na testa de Olivia,deixou um bilhete na bancada para ela e saiu sem fazer barulho, ao sair do prédio, pegou um táxi e foi para seu apartamento. Mal havia entrado e escutou a campainha tocar, olhou pelo olho mágico da porta, viu quem era e ficou surpresa com a visita que estava recebendo.

Cabenson - The History. Onde histórias criam vida. Descubra agora