Maldito seja Gilderoy lockhart!✓

2.5K 249 73
                                    


Eu achei que as aulas de DCAT seriam boas, eu estava esperando por isso, já que não tinhamos essa matéria no primeiro ano, mas eu me decepcionei com certeza.

_Deixem-me apresentá-los ao seu novo professor de Defesa Contra a Arte das Trevas.– era só o que me faltava.– Eu! Gilderoy Lockhart, ordem da Fênix de Merlin, terceira classe, membro honorário da liga de Defesa contra a arte do mal, eleito cinco vezes pelo seminário dos bruxos, pelo sorriso mais atraente. – isso existe mesmo???– mas isso não vem ao caso.

_Pois é né...– murmurei e Hermione me repreendeu com um olhar.– mas é sério... Como pode gostar desse cara?– ela deu de ombros.

_Ele é nosso professor, além de ser muito corajoso, então não julgue ele.– ela disse.

_Ele tem cara de Mongol isso sim.– olhei para a mesma que fez cara feia.– mas prometo me comportar se ele ensinar algo útil.

_Agora, fiquem avisados, é meu dever ensinar vocês a se defenderem da pior criatura que se pode conhecer no mundo mágico..– o loiro bate na gaiola coberta, fazendo a mesma se agitar– vocês podem enfrentar seus maiores medos, mas nada lhes aconteceram enquanto eu estiver aqui, mas peço que não gritem, isso pode provoca-los!!!– ele tirou a coberta revelando seres azuis pequenos.

_Diabretes da Cornoalhea!– um aluno gritou.

_Diabretes da Cornoalhea recém-Capiturados.

Ah fala sério, esse cara só pode ser louco, esse diabinhos azuis são os mais travessos que se pode imaginar.

Lockhart debochou de finigan e soltou os diabretes, fazendo-os voar pela sala, enquanto faziam travessuras comigo e os outros alunos.

_Sai pra lá sua cópia malfeita de Smurf!– falei jogando longe o diabrete que puxava meu cabelo.

_Ves! Se abaixa!– falou Harry e assim eu fiz, na mesma hora em que ele acertava um com o livro.

_Obrigada Potter!– falei.

_Peskipiksi Pesternomi!!– citou o professor, mas o feitiço não deu em nada contra os diabetes, eu nem sei se aquilo era um feitiço mesmo.– Vocês quatro, ponham o restante deles de volta na gaiola!! – gritou enquanto fugia para sua sala.

_O que vamos fazer?– perguntou Ron.

_Imobily!– lancei o feitiço fazendo os diabetes flutuar.– ainda acham ele um máximo?– perguntei olhando para Hermione e saindo da sala furiosa, aqueles pestinhas embaraçaram todo o meu cabelo!

Meu cabelo é ondulado, demora pra ficar arrumado!

Maldito seja Gilderoy Lockhart, eu definitivamente odeio ele!!

( T_T)\(^-^ )

_Eu só estou falando que ela não precisa ser a dona da razão o tempo todo!– ouvi Hermione dizer a Ron  quando me aproximei dia dois que estavam sentados no pátio.

_É isso que você acha? Sou a dona da razão por simplesmente ser boa em julgar o caráter de alguém?– perguntei e ela se virou para mim, antes de dizer algo me afastei.

_Você não o conhece!– ela reclamou.

_E você também não!– exclamei.– mas ficou brava por eu não gostar dele, e acha de mim exatamente o achavam de você não passa, mas obrigada por me manter informada disso.

Eu já estava saindo quando ouvi uma comissão, curiosa como sou olhei pra trás.

Hermione e Ron chegarem perto do que parecia ser o início de uma discussão entre os times da grifinoria e Sonserina e eu os segui.

_Pelo menos na grifinoria ninguém pagou pra jogar, só entrou quem tem talento.– falou Hermione.

_Ninguem pediu sua opinião, sujeitinha de sangue-ruim.– falou Malfoy.

_Você vai pagar malfoy.– falou Ron– cara de lesma.– a azaração de e Ron deu errado, o que fez o garoto ser lançado para trás e a Sonserina rir dele.

_Ron você tá bem?– perguntou Hermione.

Mas a responda foi diferente, Ron começou a vomitar lesma.

_Levem ele para o Hagrid!– falei virando de costa para eles.

_Você não vem?– perguntou Hermione.

_Tenho estômago fraco, irei daqui a pouco– falei pondo a mão na boca, enquanto os outros se afastavam eu vi Malfoy rindo com junto ao capitão do time.

_Eu vou dar uma lição nessa fuinha, e vou ver se concerto os dentes desse aí, perai..– dei passos na direção deles com minha varinha em punho.

Flint pareceu ter se ofendido e me olhou como se estivesse me ameaçando, e foi vindo para cima de mim._o que você disse?

_Quer que eu repita?? Além de idiota é surdo também?– falei, mas Oliver me segurou e se pós na minha frente.

_Se afasta dela Flint!– ele avisou sério.

_Ou o quê?– ele desafiou.

_Não vai gostar de descobrir.– a rivalidade deles dois parecem ser de anos.– vamos Vespyr!– ele me arrastou para longe.

_Eu posso me virar sozinha!– falei me soltando dele.

_Não, você não pode, e se você procurar briga com ele, vai fazer eu e seus irmãos entrar na briga também, e vamos sair com olhos roxos.– ele disse calmo– e você não quer isso né?

_Não, mas eu adoraria ver os olhos roxos daqueles alo– falei e ele bagunçou meu cabelo.– estou indo ver o Ron, obrigada Wood.

....

Entrei na cabana de Hagrid e ouvi falarem.

_Quem foi que Rony tentou azarar?– perguntou o gigante.

_Malfoy.– olhei pra Ron– desculpa não estar aí do seu lado, sabe como meu estômago é com certas coisas.

_Ta beleza..– ele vomitou outra lesma e eu extremeci.

_Malfoy chamou Hermione de...– Harry tentou falar.

_Me chamou de sangue-ruim.–. A garota falou.

_Ele não fez isso.– falou Hagrid incrédulo.

_O que é sangue-ruim?– perguntou Harry.

_Quer dizer sangue sujo, essa é a pior ofensa para quem nasceu trouxa, cujo os pais não sejam bruxos.– falou mione– não é algo que se diga em uma conversa civilizada.

_O problema Harry, é que bruxos como o da família de Malfoy, são os que chamam de sangue puro, é algo ridículo e repugnante.– falei.

_Isso mesmo, ela é tão bruxa quanto qualquer outro, e ainda não inventaram um feitiço que nossa Hermione não consiga fazer.– falou hagrid.– agora escute, não quero que pense nisso nem mais um minuto.

_Exatamente, e eu não vou permitir que ninguém te diga o contrário.– falei chamando atenção da garota.

_Jura?– ela perguntou e eu concordei.– me desculpa pelo que eu disse de você.

Meus ombros aliviaram e eu sorri pra ela.

_Seremos amigas para o resto de nossas vidas, teremos muitos conflitos ainda, mas ainda vamos ser amigas, e isso nunca vai mudar.– falei abraçando ela.



Juro solenimente que não pretendo fazer nada de bom.
~(つˆДˆ)つ。☆


Momento Mione e Vespyr, omg, eu amo uma amizade.
Espero que estejam gostando, relevem os erros, irei revisar tudo depois, lembrando que “A herdeira dos fundadores” que é o primeiro livro já foi revisada e reescrita. Bjsss. ( ╹▽╹ )

²ᗩ ᕼEᖇᗪEIᖇᗩ E ᗩ ᑕâᗰEᖇᗩ ᔕEᑕᖇETᗩ. (Alterada)Tempat cerita menjadi hidup. Temukan sekarang