Um Quase sacrifício.✓

2.5K 231 90
                                    


Acordei com uma baita dor de cabeça, coloquei a mão no lugar onde doida, e senti algo umido, olhei para meus dedos e estava com sangue.

_Olá senhorita Weasley.– era a mesma voz de antes, Tom Riddle.

_Você é Tom Riddle né? Andou manipulando minha irmã! – falei.

_Gina? Ela foi bem fácil, mas.. vamos falar de você.– ele disse.

Tom tinha uma aparência jovem, mas seu olhar era obscuro, ele era o herdeiro, havia aberto a câmara.

_Sabe Vespyr, de início eu não pensei em você, porque era da grifinoria, mas agora, Salazar Sonserina vive em você, não só ele, mas toda a Hogwarts, e a melhor parte, seu sangue puro!– falou com orgulho.– veja só, até seus olhos.. prata como sangue de um unicórnio, tanto poder, como só um sangue puro seria capaz de ter.

_Isso é repugnante!– falei.– sangue puro ou não, não muda o fato de sermos iguais, a cor do nosso sangue é vermelho também, como os nascido trouxas!

_Garota tola.– ele falou.

_Quem você realmente é? – olhei pra ele.

_Sou a lembrança daquele que não pode ser nomeado.

_Lord Valdemort.– sussurei.

_Exatamente.– ele disse.– Sabe, senhorita Weasley, Gina parecia ser perfeita para mim, mas aí você apareceu, e quem melhor que a herdeira de Hogwarts para me trazer de volta?

_Você quer voltar a vida, mas precisa de um sacrifício, quer usar o meu corpo.– deduzi.

_Não só quero, como irei tê-lo para mim.– ele disse e eu senti uma dor em algum lugar que não consegui indentificar.– antes de você realmente deixe de existir, quero que conheça alguém.

Após ele dizer isso, ouvi a voz de Harry, ele se aproximou de mim, a única coisa que ouvi sair de sua boca foi meu nome, e depois mesmo que embaçado, pude ver meu amigo correndo, e uma figura longa que se arrastava atrás dele, era o basilisco.

Eu sentia meu ser se esvair aos poucos, senti a morte chegando, era doloroso e lento. Me esforcei para permanecer conciente, fiquei meus olhos em Harry e no basilisco que o atacava, o garoto está com uma espada em mãos, nem imagino como ele conseguiu aquilo, eu sabia que ele não conseguiria acertar ele, então eu tentei algo, o pouco que poderia ajudar, falei em língua de cobra, que trouxe a atenção da grande cobra por um estante. O que ajudou Harry, que logo enfiou a espada no céu da boca da serpente, fazendo-a gritar e morrer.

Depois que a cobra se foi, eu me permitir fechar os olhos, quando finalmente pensei que meu coração ia parar, senti o ar que me faltava passar por meus pulmões.

_Tom Riddle, onde ele...

_Se foi Ves, está tudo bem agora.– me sentei com dificuldade, e vi Harry segurando seu braço sangrando.

_Seu braço, o veneno, foi o basilisco.– falei preocupada.

_Não se preocupe.– ele disse.– Vá até o final do túnel, Ron está lá.

_Não vou te deixar, tá doido?

_Você precisa ir.– ele falou, mas eu também não poderia, não conseguiria pedir ajuda nem se eu quisesse. Quando menos esperávamos, uma Fênix passou por cima de nós e em seguida pousou a nosso lado.– Fawkes.

Me deitei novamente no chão, e Harry me lançou um olhar interrogativo.

_Sabe harry.– comecei– as Fênix tem poderes curativos.– deixei uma lágrima cair.– geralmente fazem ninhos em picos das montanhas e são herbívoros gentis que não são conhecidos por lutar.– informei com um pequeno sorriso fraco.– levantar um grande quantidade de peso, tais como sendo capazes de voar sem esforços.

²ᗩ ᕼEᖇᗪEIᖇᗩ E ᗩ ᑕâᗰEᖇᗩ ᔕEᑕᖇETᗩ. (Alterada)Where stories live. Discover now