dois

359 22 20
                                    

Nos dias seguinte Noah passou na casa de Sadie para irem pra escola, pois Sadie já está se aproveitando um pouco (n/a: kkkkksempre) foram no carro de Noah novamente.

Sadie não havia pronunciado nenhuma palavra com Millie, apesar de estar morrendo de saudades de conversar com Millie e contar as coisas que ela vem descobrindo.

Noah e Sadie já estavam bem amigos e malucos, mais do que já eram, ao começarem a se falar, não teve nenhum momento que não discutiam e se não discutiam era um milagre.

Sadie estava distraída com o mundo lá fora e Noah percebeu sua quietude e desânimo, Noah não era aquele garoto que sabia dar conselhos mas tentava por que se preocupava.

-O que aconteceu com você Sadie??- Noah colocou sua mão no joelho dela.

-Nada. estava lembrando aqui de algumas coisas que tenho saudades.- falou com um voz de choro.

-Está com saudade da Millie, ruiva??- perguntou virando a esquina.

-Sim, sabe, nós nunca paramos de nos falar demoradamente e ela simplesmente está fazendo de conta que eu nem existo! mandei mensagem para ela me desculpando e ela visualizou! Eu estou cansada!- liberou tudo que queria falar e começou a chorar.

-Primeiro: vocês são amigas e daqui a pouco volta ao normal.
Segundo: se desculpando pelo o que? pelo que eu sei ela furou com você e te fez de otaria.
Terceiro: espera ela se pronunciar Sads, ela vai ver que é uma idiota e vai vim correndo atrás de você.
não fique triste e não chore, por favor.- Noah terminou suspirando e parando seu carro no estacionamento da escola.

-Obrigada Noah!- abraçou ele.

-Vem comigo Sadie, vou fazer você esquecer essa maluca!- puxou Sadie pela mão e saiu correndo pela escola inteira.

-Noah onde estamos indo, seu maluco?- Sadie falou rindo.

Noah levou Sadie para uma parte da escola que não tinha ninguém, apenas os dois e só. Era parecido com um jardim cheio de flores e matos, um lugar muito lindo e maravilhoso.

Tipo um jardim clichê, onde a nerd fica o tempo todo e o popular acha este lugar, e eles se apaixonam ali sentados na grama fazendo um piquenique.

Sadie e Noah sentaram num banco próximo que continha uma flores na parte de trás, o silêncio pairava no ambiente até que a ruiva se pronunciou.

-Porque me trouxe aqui??- perguntou.

-Aqui é o lugar que eu venho pra me acalmar, os espíritos daqui sabem o quanto eu chorei de raiva de algumas pessoas.- riu e depois voltou a ficar sério.- eu sei que nós não somos próximos mas saiba que pode contar comigo para tudo.

-Obrigada Noah, você é um bom amigo.- abraçou Noah e ficaram ali abraçados até o sinal bater para que eles fossem para as salas.

we are a couple of weirdos| SoahWhere stories live. Discover now