três

329 27 52
                                    

Próximo ao refeitório havia panfletos que diziam "Schnapp e Sink tendo são um casal, Millie é corna? O casal bissexual da escola acabou? Os estranhos estão apaixonados? Noah encontrou sua estranha? Sadie encontrou seu bruxo estranho? parece que sim, estranhos!" e em baixo havia uma foto dos mesmos se beijando no jardim.

Sadie saiu de sua sala indo guardar seus materiais em seu armário e as pessoas a olhavam debochando de sua cara, ela não estava entendendo literalmente nada, quando chegou em seu armário viu o papel, sentiu raiva, confusa e assustada, pegou o papel e saiu correndo encontrar o garoto da foto.

-Que porra é essa Noah?!- gritou empurrando o garoto que bateu suas costas no armário sem reação e com um papel igual ao da mão de Sadie.

-Eu não sei Sadie! Eu não fiz nada!- gritou de volta.

-Então quem foi?! Sabia que não iria dar pra confiar em você, nem sei porque beijei você, nojento!- gritou com raiva e empurrou Noah novamente.

-Então você não confia em mim? É isso? Ok, ok, eu sabia que você não iria ser amiga de um esquisito que nem contatos no whatsapp tem!- Noah soltou algumas lágrimas.

-Agora eu sou o problema? Tenho certeza que você mandou alguém ! Tchau Noah Cameron Schnapp, não fale mais comigo.- falou com voz de choro e saiu correndo.

-Sadie... Droga, droga, droga!- bateu a porta do seu armário e deu um soco nele.

-Falei que vocês não iam dura...- Finn passou rindo com Millie.

-Filho da puta!

-Quem você acha que é pra falar assim comigo?- Finn foi com tudo para cima de Noah.

-Você é um desgraçado! Eu sei que você armou pra nós! Você e essa idiota !- exclamou com raiva.

-Cala a boca! Você e a Sadie são nada!- deu um soco na sua cara.

-Finn não bate nele, você vai se encrencar depois!- Millie puxou ele.- Vamos filho da mãe.- puxou mais forte.

-Caramba!- Noah passou sua mão onde o Wolfhard tinha dado o soco nele.

Sadie estava no refeitório pagando seu almoço, deveria estar pensando o que ia fazer para não passar mais vergonha, as pessoas riam de sua cara e ela estava nem ligando, se sentindo a própria Cardi B. (n/a: estou morrida por rir demais)

Noah passou na enfermagem da escola pra poderem dar algo para ele fazer para de doer sua boca, depois esperou o tempo passar dentro de seu café fumando um cigarro.

Depois do intervalo, Noah chegou na sala e Sadie estava trocando se sua materiais para outra mesa, pois não queria ficar ao lado do garoto que estava na porta angustiado por estar acontecendo essas coisas.

-Sadie.- chamou a garota.- você não precisa trocar de lugar, eu vou embora.- guardou suas coisas na mochila.- espero que amanhã poderemos conversar.

-O que é isso na sua boca??- perguntou a ruiva se sentando na cadeira novamente.

-Não foi nada. Um babaca aqui da escola fez. Tchau, tenho que ir pra casa agora.- deu tchau para Sadie que permaneceu na cadeira sem falar nada.

Devia estar se perguntando quem havia feito aquele machucado na boca de Noah ou se perguntando como iria pedir desculpas ao garoto pois não aguentava ficar longe do mesmo, devia estar um turbilhão de perguntas em sua cabeça mas permaneceu prestando atenção nas aulas.

-----------------------------

~notas da autora gata~

finn, eu te amo mas eu quero te matar.

coitado do schnapper, sadie é cruel demais e eu não gostei😠

espero que estejam gostando dessa história merdinha linda, nesse mês boiola me deu muitas criatividades.

DESCULPA QUALQUER ERRO ORTOGRÁFICOKKK

amo vocês, muah, um super beijo da marry✌😘

não esquece de votar aí rapaziada,  é nóis (nós*)


we are a couple of weirdos| SoahWaar verhalen tot leven komen. Ontdek het nu