quatro

290 16 56
                                    

anteriormente no jardim...

-Ah, Sadie você sabe que eu nunca me envolvi com alguém e nem tenho amigos, mas você é especial pra mim e ficar pensando na opinião das pessoas?? isso não é pra mim, eu quero ter uma amizade com você.- disse Noah se virando para a garota ruiva.

-Não, é que... é que... eu não sei, mas eu quero ser sua amiga, eu não ligo para as pessoas falarem que somos um casal de estranho ou esquisito mas da no mesmo, só que isso tudo está sendo pesado pra mim! eu não falo com a minha melhor amiga a dias e é estranho isso.- soltou tudo de forma rápida e no final suspirou.

-Eu sei que é difícil mas eu estarei aqui pra tudo com você ruiva, confia em mim.- falou indo para perto da garota.

De repente em questões de segundos os dois adolescentes estavam um perto do outro, eles podiam sentir suas respirações calmas e tranquilas enquanto seus corações batiam no mesmo toque, olhos a olhos e um certo nervosismo percorrendo-os.

Os dois estavam paralisados pela tamanho pequeno que estava o espaço entre eles, sem nenhuma reação, sem nenhuma iniciativa, sem nada, estavam apenas parados fitando um ao outro.

Sadie decidiu dar um passo médio entre ele ficando mais perto de Noah, colocou sua mão sobre o pescoço do garoto, suas respirações estavam começando a ficar ofegante, eles sabiam que precisavam daquilo mas também sabiam que não iria dar certo.

Noah acariciou os cabelos de Sadie, cortando o espaço entre os dois, sobrepondo uma mão dele na cintura da garota e puxando-a pra perto, eles estavam na altura do campeonato quando Sadie quis recuar mas Noah a segurou falando:

-Fica aqui, por favor...- disse com um fio de voz e desceu seu olhos para a boca da ruiva.

Agora com seus olhos na boca da ruiva desejando ataca-la, subiu seu olhar para os olhos da garota novamente que estavam assustados.

Quando finalmente o garoto cortou o espaço, eles estavam em um beijo lento e tranquilo, um toque de doce e amargura, era um gosto de café misturado com milkshake. Seus perfumes misturados juntado um aroma delicioso e confortável.

A boca de Sadie era macia e boa, já a boca de Noah trazia mais um ar de desajeitada e mesmo assim ainda era maravilhosa, estavam aproveitando o máximo de conforto e segurança que eles passavam, mas a maldita falta de ar veio e os atrapalhou, terminaram com um beijo rápido.

-Maldita falta de ar!- Noah exclamou recuperando seu fôlego e Sadie olhou para seu relógio.

-Temos mais tempo Schnapper!- disse animada.

-Finn vem aqui, não pra ir para este lugar!- Millie correu atrás de Finn.

-Xiiiiiii! Olha aquilo!- apontou para Noah e Sadie se beijando.

-Uau! Ela encontrou o amor da vida dela, aaaaaa essa é minha garota!- millie deu pulhinhos de alegria.

-Falsa!- revirou os olhos.- isso é estranho, eles são estranhos. Tive uma idéia.

-Qual?- Millie perguntou.

-Cadê sua câmera?? Vamos fotografar e mostrar para a escola inteira.

-Não Finn! Isso é errado!

- me essa câmera logo!- falou num tom de bravo e Millie entregou a câmera.

-Prontinho! Agora vamos ve-los passar vergonha.- riu e saiu de lá deixando Millie assustando e confusa que logo saiu correndo de medo.

---------------------------

orra que difícil de escrever essas coisas KKKKKKKKK

tá aí seguimores😎😍

meu soah vivíssimo😍😎
a charli que se esperte🔫🔫

eu quis colocar essa música pq ela é bonita😆😍

aaaaaaa é isso, 2bjss💓💓

we are a couple of weirdos| SoahWhere stories live. Discover now