Desejos Ocultos

5.7K 378 329
                                    

Magali senta-se em frente a Cascão que agora a encara com um pequeno sorriso entre os lábios. O local em volta é arejado, um pequeno restaurante localizado no lado norte do famoso bairro do limoeiro.

ㅡ Iremos pedir o que? ㅡ O rapaz pergunta colocando seus cotovelos sobre a mesa.

Magali o encara, agora sorridente.

ㅡ Imagino que eu gostar muito de comer facilitou na hora da escolha né? ㅡ Ela perguntou ao rir de leve.

ㅡ Podemos dizer que sim. ㅡ Respondeu ele todo galante.

Enquanto comiam, seus olhares de amigáveis mudaram para olhares de desejos, Cascão em principal, encarava a moça querendo tirar seu vestido em tom amarelo clarinho. Magali ao notar isso, mordeu o lábio inferior mostrando do mesmo interesse que o rapaz.

ㅡ Tira a calcinha. ㅡ Ordenou ele ao dizer em um tom baixo e grave.

ㅡ O que? ㅡ Perguntou ela assustada, não crendo no que ele havia acabado de dizer.

Ele a encarou seriamente, colocando mais ordem em suas palavras anteriores.
Ela então olhou para baixo, para ver se facilitaria a retirada da mesma, obedecendo a ele, desceu sua calcinha por entre as pernas tirando a com cuidado pelos saltos, e entregando a ele por cima da mesa.

Ela suspirou segurando o riso, fazendo Cascão rir também. Saindo do restaurante, conversando sobre como havia sido a noite, entre uma gargalhada e outra, Cascão jogou Magali contra o carro preto, fazendo a mesma a olhar sem expressão.

ㅡ Vai dizer que não quer? ㅡ Perguntou ele ao segurar seu rosto com as duas mãos.

ㅡ Não acha arriscado? ㅡ Preocupou-se a garota.

ㅡ E isso não parece ainda mais excitante? ㅡ Jogou ele com gosto.

Seus olhos escuros encontraram os dele, no mesmo instante fechados por sentir os lábios de Cascão selarem aos seus. O beijo lento entre ambos, causou em seu corpos um efeito estridente de desejo, um desejo mútuo, seus corpos colaram como imã, desejando sempre mais.

ㅡ Você quer isso? ㅡ Pergunta ela ofegante.

ㅡ Eu sempre quis. ㅡ Confessa ele agora dando uma leve palmada entre uma das nadegas de Magali, fazendo a morder o lábio.

ㅡ Vem, vamos para um lugar mais afastado. ㅡ Disse ele ao abrir a porta para ela, que logo em seguida entrou no carro.

Durante a viagem, Magali provocava Cascão deslizando uma de suas mãos pelo membro do rapaz que a cada segundo endurecia e latejava mais.
Nenhum pouco inocente, com cuidado, abriu o botão do jeans do homem, deixando todo seu membro exposto, a trazendo água na boca da garota.

Prendeu seus cabelos negros em um coque, posteriormente colocando seus lábios no membro de Cascão, começou lambendo e dando leves beijos sobre a cabeça dele, deslizando uma de suas mãos pelas laterais com veias saltadas, a respiração de Cascão se intensificou, tentando manter-se concentrado na estrada, a língua molhada de Magali estimulava o libido dele, que queria sempre mais, ao sentir seus lábios abocanhar todo o membro, o carro parou, Cascão então segurou com força os cabelos de Magali a fazendo chupa-lo com mais vontade.

Sem mais nem menos, a puxou para um beijo intenso, suas línguas brincavam entre si, enquanto seus lábios se conheciam com mais tempo, Cascão puxou Magali pra cima de si, uma de suas mãos acariciava os peitos de mamilos duros da moça que já estava no ápice da excitação, os lábios quentes de macios do homem passaram pelo pescoço da moça a fazendo arrepiar inteira, ele tirou o vestido da mesma o jogando para a parte de trás do carro.

Ela sorriu, já sem calcinha, os dedos se Cascão se divertiam na intimidade da ninfeta, que gemia a cada estocada dos dedos habilidosos de seu "amigo".

ㅡ Você deveria parar de me provocar dessa maneira. ㅡ Ordenou ele antes de colocar a boca entre os peitos da moça, que gemeu sem medo.

Ela segurou com força os ombros dele, ao tirar sua mão e encaixar seu membro em sua intimidade fazendo com ele penetrasse fundo, seu gemido invadiu a alma de Cascão trazendo seu lado dominador a tona.

O homem sem medo deu um tapa forte na bunda de Magali que rebolava loucamente, os corpos colados, fazia o casal sentir lubricidade, vontade de mais.

O lábio de Cascão sobre os peitos da moça, eram seu maior fetiche. Ela segurou fortemente o pescoço dele deixando seu membro dentro de si por mais tempo.

O desejo somente aumentava, com isso, Cascão inverteu as posições, deixando Magali de quatro no banco agora inclinado para trás, penetrou com força enquanto puxava os cabelos lisos da moça, seus gemidos ecoavam pelo carro que balançava, risos e xingamentos eram ditos em meio a essa sexo tão gostoso.

Magali mordeu os lábios ao sentir o calor invadir seu corpo misturado ao ápice e a vontade, revelou sua vontade extrema ao gemer alto.

ㅡ Continua.... ㅡ Implorou ela ao segurar com força o banco de couro do carro.

E assim Cascão fez, continuou até sentir o líquido de Magali escorrer pelo seu membro, no mesmo momento, Magali ficou de frente para ele, colocando a língua para fora esperando sua recompensa, sem demora, Cascão gozou sobre a língua de Magali, que após engolir sorriu mordendo e lambendo seus lábios.

ㅡ Isso não acaba por aqui. ㅡ Disse ele ao fechar o zíper do jeans e sentar-se no banco.

ㅡ Quem disse que quero que acabe? ㅡ Desafiou Magali que agora ria.

Seguiram viagem conversando e rindo sobre o que havia acontecido, e tendo certeza, de que uma amizade colorida, vai muito além de beijos bem dados.

Desejos AbsolutosWhere stories live. Discover now