E se colarmos velcro?

4.1K 270 116
                                    

Denise se encontrava jogada no chão do quarto de Carmem, com seu celular na mão olhando seu sucesso somente aumentar em suas redes sociais.

ㅡ Dê ㅡ Carmem a chama ao entrar o quarto ㅡ Eu estava pensando, você é ótima com fotografias e edições, então queria saber se faria um ensaio fotográfico comigo. ㅡ Termina a loira ao sentar na ponta da cama.

Denise a encara seriamente.

ㅡ Como deseja que seja esse ensaio? ㅡ Pergunta a garota ao se sentar para poder olhar melhor para Carmem.

ㅡ Eu queria algo baseado na sensualidade feminina. Entende? ㅡ Responde Carmem jogando as madeixas loiras por cima do ombro.

ㅡ Hmm, algo sensual? Quer algo relacionado ao desejo e as curvas da mulher atual? ㅡ Pergunta Denise reforçando o assunto.

ㅡ Isso, seria possível? Poderíamos até usar meu quarto como estúdio ㅡ Pergunta Carmem cheia de esperanças.

ㅡ Sim, é possível, e o seu quarto é ótimo, aquela luz emanando da janela vai dar um ar super conceitual para as fotos. ㅡ Conclui Denise apontando para a janela no canto direito do quarto.

ㅡ Você poderia me ajudar com a escolha das roupas. ㅡ Diz Carmem levantando da cama e indo em direção ao roupeiro ㅡ Ou melhor, das lingeries. ㅡ Termina ela rindo.

Denise engole em seco.

ㅡ Claro, o que temos? ㅡ Exclama Denise indo em direção a mesma.

ㅡ Tenho algumas de renda. O que acha? ㅡ Carmem diz mostrando algumas calcinhas em tom de vermelho ㅡ Podemos começar com essa, tiramos algumas fotos somente pra ver como fica. ㅡ Termina ela ao sorrir e ir em direção ao banheiro.

Denise respira fundo, seu desejo por Carmem havia aumentado mais nesses últimos dias, e talvez, fazer o ensaio sensual de sua amiga somente faria com que a desejasse ainda mais.

De repente a imagem de Carmem surge na porta do quarto, suas curvas modeladas fizeram com que Denise congelasse e ali parasse para poder admira-las.

ㅡ Hey, acorda, podemos começar? ㅡ Pergunta Carmem indo em direção a janela.

ㅡ Ahn, claro, podemos sim. ㅡ Diz Denise saindo do transe e indo em pegar a câmera dentro de sua mochila.

Após alguns clics, Carmem se aproximou de Denise, ao sentar-se ao lado dela na cama.

ㅡ Podemos ver como ficou? ㅡ Pergunta Carmem animada.

Denise assente com um sim mostrando as fotos da mesma. A cada foto, a garota tentava não morder os lábios ou demonstrar algum interesse pela amiga. Carmem a encarou notando uma certa diferença em Denise, mas de certa forma não tentou desvendar, imaginando ser invasiva. A mesma levantou indo em direção a porta, Denise sem nenhum receio foi atrás a colocando contra a parede.

ㅡ Denise? ㅡ Carmem exclamou confusa.

ㅡ Só cala a boca. ㅡ Diz Denise antes de selar seus lábios rosados nos lábios de Carmem, que no primeiro momento pensou em revidar a empurrando, seus olhos azuis então encontraram o olhar castanho de Denise que ainda a pressionava na parede.

As mãos de Carmem pousaram sobre as nadegas de Denise as apertando com força, sem receio Denise deslizou sua mão pela nuca de Carmem puxando levemente seus cabelos aloirados, da qual sorriu antes mesmo de tocar os lábios de Denise com vontade.

Suas línguas brincavam com o céu de suas bocas ao conhecer cada centímetro quadrado delas, Denise então sorriu em meio ao beijo, os lábios de Carmem eram mordidos por ela frequentemente, suas mãos apertavam os peitos de Denise, viam então tesão escorrer pelos seus corpos, suas respirações estavam sincronizadas e aquela parede seria pouco para o que sentiam vontade de fazer.

Carmem a olhou e sorriu, sua mão tocou o rosto de Denise descendo lentamente para seus peitos, ao chegar na mão da mesma, onde a pegou a puxando para próximo à porta do banheiro.
Ela tirou a camiseta da garora, deixando seu sutiã de renda a mostra, sorriu ao ver seus peitos. Carmem não usava nada além da lingerie, aquilo deixou Denise completamente úmida, ela se aproximou, beijando Carmen novamente enquanto desabotoava seu sutiã.

Então sem mais nem menos a puxou para baixo do chuveiro, a água escorria pelo seus corpos e se misturava com todo o suor que estavam produzindo, seus lábios colados, assim como seus corpos.

ㅡ Denise ㅡ Carmem gemeu baixo ㅡ E se... ㅡ a garota pausou para recuperar o fôlego.

ㅡ Fica quietinha ㅡ Denise colocou o dedo indicador nos lábios de Carmem ao puxa-la pela cintura a apertando com força ㅡ Não se culpa, esse será o nosso segredinho. ㅡ Concluiu a garota sorrindo.

Seus lábios quentes e úmidos desceram para o pescoço de Carmem, ela beijou sua barriga e tocou seu clitóris com dois de seus dedos, fazendo a loira gemer alto.

ㅡ Agora relaxa e goza. ㅡ Exclama Denise ajoelhando-se no chão do banheiro ao tocar com a língua a intimidade de Carmen.

Carmem no mesmo instante se contorceu contra a parede, seus gemidos ecoavam alto, deixando Denise ainda mais excitada, a loira mordeu seu lábio ao apertar com força seus próprios peitos, seu desejo aumentou a sentir a língua da garota tocar com delicadeza seu clitóris. Com o apoio dos dedos, Denise fez com que Carmem gritasse, fazendo assim a moça gozar em seus lábios.

Ambas sentiam uma mistura de desejo, excitação, coisas das quais não haviam sentido com ninguém antes.

A loira com as pernas trêmulas puxou Denise a colando na parede, sua boca tocou os mamilos duros da garota que gemeu, seus corpos roçavam implorando por mais.

Terminaram esgotadas, sem força e completamente extasiadas.

ㅡ O que ocorreu aqui? ㅡ Perguntou Carmem sorrindo.

ㅡ Eu não sei, mas eu faria de novo. ㅡ Respondeu Denise a encarando.

ㅡ Faria? ㅡ Carmem exclamou com um brilho em seus olhos.

ㅡ Claro. ㅡ Disse ela ao puxar Carmem para perto de seu corpo molhado mais uma vez.

Desejos AbsolutosWhere stories live. Discover now