Capítulo 12 - Jasmine - Revisado.

888 54 1
                                    

Depois da minha tarde com Ale, ele me perturbou um pouco mais antes de ter que voltar ao trabalho. Tenho que admitir Alejandro me fazia rir muito, enquanto sentamos a mesa, pude perceber um lado garoto nele que não havia visto antes.

Deve ser porque você o viu uma vez e depois o ignorou feito louca.

Ta admito, posso ter julgado o livro pela capa mas não quer dizer que ele não tenha culpa no cartório, pelo que eu escutei ele é arrogante e mulherengo mas ainda é muito cedo pra dizer o contrario. Depois que Alejandro saiu me concentro em arrumar minha bagunça na cozinha, termino de lavar e guardar tudo e depois vou tomar banho.

Enquanto a água cai começo a ponderar de baixo do chuveiro, eu precisando pensar um pouco mais na ideia de sermos amigos, não é como se eu fosse dar pra tras na ideia, nem nada, mas eu sinto preciso ter cuidado. Existe essa atração entre nós, espero que como amigos essa atração passe, porquê é só isso que há entre nos e nos envolver deixaria as coisas ... Esquisitas.

~~~~~

Era por volta das 7 da noite quando Cristine chegou do trabalho e nesse meio tempo eu acabei com outra fatia de bolo e meu episodio favorito de Friends.

- Que pasa chica ? (Como foi seu dia ?) - Cristine me perguntou enquanto se esparramava no sofa ao meu lado.

-Nada demais, apenas um bolo de chocolate e um novo amigo. - Eu respondo.

- Um novo amigo ? o que quer dizer ? - Ela diz, antes de roubar uma fatia do meu bolo, sem eu ter oferecido. Okay se tem algo que me deixa chateada é quando mexem com meu prato. Será que eu vou ter que bater nela também ? Sorrio lembrando da cara assustado de Ale quando lhe dei um tapa.

- Bem seu irmão veio aqui e nos decidimos que seremos amigos. - digo dando de ombros, ela para por um momento e me fita.

- Serio ? pensei que não gostava dele.

- Não é que eu nao goste dele, só não queria que ele pensa-se que eu quero algo com ele. é diferente.

-Sei -ela diz mas me fita como se estivesse procurando por uma mentira, não estou mentindo parte de ignora-lo era pra que ele não achasse que eu queria algo com ele. Parte pelo menos. penso antes de Cris abrir um sorriso e me abraçar . - Estou tão feliz que se resolveram, agora podemos sair juntos, sem você ignora-lo.

tava tão obvio assim ? ela me solta do seu aperto da morte e eu sorrio e aceno pra ela. Não tenho muito oque dizer sobre isso.

- Já sei !! pra comemorar, que tal uma comida mexica ? Ale sabe fazer uns tacos caseiros que são divinos. Vou mandar uma mensagem para que ele, para que possa vir aqui e que tal umas pizzas pra acompanhar ? - ela diz mas já está de pé enquanto pega o seu telefone e caminha em direção ao quarto. - Eu vou tomar um banho, Ale disse que vira em alguns minutos, você pode pedir as pizzas ? o numero esta na gaveta da cozinha. - ela grita do quarto.

- OK ! - respondo de volta, enquanto recolho minha pequena bagunça de tigelas e levo pra cozinha, pego meu telefone pelo caminho e ligo para pizzaria, peço duas pizzas uma de calabresa e outra de 2 queijos, imagino ser tradiconal tanto pra brasileiros como mexicanos, ja que ela não me disse qual sabor queria.

Assim que termino de lavar as louças, Alejandro entra na cozinha carregando dois sacos de compras. Imagino ser os tacos quando me ve em pé a pia, ele me da um sorriso de menino lindo.

- Cris ? - Ele pergunta.

- No banho. - digo andando ate a ilha onde ele pois os sacos marrons e vasculho dentro das sacolas. - O que é tudo isso ? - pergunto.

- Las tortillas (Massa para tacos) e alguns ingredientes pro recheio. Tipo carne moida , tomate, pimenta e cebola.

- Massa pronta ? - pergunto com um sorriso enquanto mostro a massa de tortillas pre pronta. - Achei que sabia cozinhar. - provoco.

- Eu sei cozinhar bobinha. - Ele ri, antes de tirar as massas da minha mão. - Mas com a massa pré- cozida é mais rapido. Já comeu tacos antes ?

- Não, primeira vez. - Respondo.

- Então além de seu chef, vou te ensinar faze-los, depois que experimenta-los,gatinha, nunca mais vai querer deixar de come-los, meus tacos são divinos. - Ele diz me provocando, convencido que só.

- Ta bom, mestre cuca, vamos ver se tão bom mesmo quando diz. -digo rindo.

Pelas proximas a horas, Alejandro me ensina a preparar os recheios e montamos juntos os tacos, Ale me deixou experimentar os recheios enquanto os preparava, e me contou como aprendeu a cozinhar quando era pequeno e com o tempo pegou o gosto pela coisa, achei fofo que ele se sentia a vontade para compartilhar seus momentos de infancia comigo.

Quando estava quase tudo pronto, Cris se juntou a nós, e nós passamos as proximas horas jogando conversa fora e rindo das palhaçadas de Alejandro. E ele tinha razão seus tacos eram divinos.

Seduzida por Alejandro Delavega - (VOLUME I - CONCLUIDO)Onde histórias criam vida. Descubra agora